+ Responder o Tópico
Página 35 de 1037
PrimeiroPrimeiro ... 25 31 32 33 34 35 36 37 38 39 45 85 135 535 1035 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 851 até 875 de 25917
  1. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Mensagens
    ele acre-di-tôôôôu
    ô PVC, assim não dá!
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

2. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Esse Scirrocco
    Teria um FÁÁÁÁÁÁCIL.

Mas a 2ª imagem tá com o teto preto, a primeira não
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

3. Avatar de Splinter™
    Splinter™ é offline Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    minha nóssa senhora que carro
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

4. Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Curitiba/PR
    Estava pesquisando sobre as rodas e encontrei no Celta Clube um Celta com rodas 15'' do Vectra Elite, ficou muito bonito, o que vocês acham? São mais bonitas que as rodas Montana Sport?
    A diferença de preço não é muita, se valer mais a pena eu fico com as rodas do Vectra.
    Imagens Anexadas

5. Avatar de Kawoski
    Kawoski está online agora HATERS HATE MY DOHC Kawoski está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    fica lecáu. soh nao poe cromado tmb pufavô

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

6. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Foi como eu falei num post mais acima, pra olhar a rodinha réplica do Vectra GTX 15''.. Ela é feita pela Noova se não me engano (pra variar, tudo que é réplica é dela uhasuhahus). Eu normalmente não gosto de rodas réplicas de tamanho menor que as originais (tenho pavor daquelas Abarth 14'', ECA!), mas essa é uma excessão. Embora tenha sido feita originalmente em 17'', ela fica muito show de bola em 15'' também. EU ficaria na dúvida entre as duas, mas não sei qual pegaria não... Acho que iria de Montana mesmo, pois é mais original

ps:. Sempre quando eu vou pro colégio eu vejo um Celta todo cromado... Inclusive as réplicas das calotas do Gol G5... Fora "retrovisô", maçaneta, aerofólio, saia lateral, grade, etc etc etc... Bicho, aquilo é MUITO TOSCO! Odeio carro cheio de cromado, eu demorei a me acostumar por exemplo dos detalhes cromados do Stilo novo...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???

7. Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Curitiba/PR
    nada, acho feio cromado.
    Plyndagos eu até gostei das rodas da Montana, e cheguei a ver também as rodas do Meriva, que ficam legal no Celta também.
    Mas essas rodas do Vectra Elite me chamaram mais atenção do que as outras.
    Claro se eu tivesse mais $$ eu colocava TSW Heaven 17'', mas o bolso é pequeno e não tenho para tanto. Quem sabe no futuro...

8. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    É, realmente a do Vectra ficaria show de bola mesmo! Pode ir nela que fica xique! ´Teu celta tem choques pretos?

ps:. Ainda não me acostumei em ver uma mulher conversando sobre rodas, pneus, escrevendo 15'', 17'' =X uhauhauhauh pode me chamar de machista, mas ainda vejo isso como uma coisa "diferente" ahusuhahusahusa.

9. Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Curitiba/PR
    Sim, o para-choque é preto.
    Aos poucos quero ir mudando ele, não tunar exageradamente, mas quero deixar ele confortável, simples e bonito.
    Com rodas 17'' eu não poderia carregar muito peso né? tipo 5 amigos?
    Desculpa a ignorância quanto a isso, posso até entender um pouquinho, o mínimo que seja sobre carro, mas tenho que aprender mais. ;D

10. Avatar de ruterjunior
    ruterjunior é offline (((ЯuΤeR x ЯuΤeR))) ruterjunior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    nao que as 17 nao aguente o peso, o problema seria a suspensao, ai lotar o carro ja quer dizer abaixar a suspensao, e poderia pegar a roda na lata do carro e ou coisa pior....
    [Microsoft 5000]| Work Station: MSI K9N6GM| AMD X2 5200 2.7 Ghz Dual Core 64 Bit's 1 MB Cache | 2 Gb DDR - 800 Mhz Kingston | HD: 750 GB(Sata II), 7200 RPM Samsung | Grav. DVD LG 16x | 9500 GT 512MB GDDR3 XFX | Samsung 22'' 2232 BW+ | Fonte Braview 450w | Gabinete X-BLADE Black | Home Theater 5.1 42W RMS |
    Netbook Acer Aspire One 751h Atom Z520 @1.33Ghz + 2GB 667Mhz + 250GB + Intel Graphics 500 + 11.6" LED LCD

11. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Então, varia muito... Depende do offset das rodas e do tamanho do pneu. Dá pra colocar uma 17'' tranquilo no celtinha, só que aí vai ter que rebater o paralama e talvez dar um passe no cubo das rodas, se não ele pega na lataria e aí come o pneu todinho. Isso vale pra quase todo tamanho de roda, se o offset for muito largo, vai pegar na lataria. Mas essas que tu postou que tá querendo pegar tem offset bom, encaixa certinho no Celtoso!
    hehe, tem que desculpar não, eu não entendo nada, sempre procurando pra aprender a mais!

12. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    no celta fica bonito o aro 16", tu consegue colocar um perfil 45, 50 e fica ainda bom de andar
    Olá!

13. Avatar de ruterjunior
    ruterjunior é offline (((ЯuΤeR x ЯuΤeR))) ruterjunior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    mas ae, eh sacanagem hein!

5xpessoas no celta, haushausasauausasuasuas
    [Microsoft 5000]| Work Station: MSI K9N6GM| AMD X2 5200 2.7 Ghz Dual Core 64 Bit's 1 MB Cache | 2 Gb DDR - 800 Mhz Kingston | HD: 750 GB(Sata II), 7200 RPM Samsung | Grav. DVD LG 16x | 9500 GT 512MB GDDR3 XFX | Samsung 22'' 2232 BW+ | Fonte Braview 450w | Gabinete X-BLADE Black | Home Theater 5.1 42W RMS |
    Netbook Acer Aspire One 751h Atom Z520 @1.33Ghz + 2GB 667Mhz + 250GB + Intel Graphics 500 + 11.6" LED LCD

14. Avatar de dj HAM
    dj HAM é offline trance dj dj HAM está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    São Paulo
    my car!
    a música é a linguagem oculta da alma

15. Avatar de ruterjunior
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    legal, se fosse vero! XD

16. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Mensagens
    no celta fica bonito o aro 16", tu consegue colocar um perfil 45, 50 e fica ainda bom de andar
    Quer ver uma roda linda 16'' pro Celta...

17. Avatar de dj HAM
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    São Paulo

18. Avatar de dj HAM
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    São Paulo
    chega de graça, adoraia ter um carro, mas conserteza, não seria este!

19. Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Curitiba/PR
    Que roda é essa Plyndagos?
    ficou muito bonita mesmo no Celta, dependendo do preço, posso fazer um esforço para encaixar no orçamento.

20. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    São as 16'' do Vectra GT!

21. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por alinests Ver Mensagens
    Que roda é essa Plyndagos?
    ficou muito bonita mesmo no Celta, dependendo do preço, posso fazer um esforço para encaixar no orçamento.
    Aline, vc conhece essa aqui?

Tem de 15 e 16 pol. e tem c/ 4 furos tb.

Mangels GLACIER
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

22. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Novidades da Audi

Próximos lançamentos da Audi até 2011.

Audi A5 Sportsback

Audi A1

Audi A7 (supercupe de 4 portas e conversivel !?!?! de 4 portas)

Audi R4

23. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Ah, já soltaram as imagens...
    Eu achei essa área entre a porta traseira e as lanternas traseiras meio vaga, como se faltasse algo. Ficou legal, mas eu ainda iria no sedan mesmo.

24. Avatar de Splinter™
    Splinter™ é offline Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Novidades da Audi

Audi A1

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

25. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Mensagens

Rapaz, não é que parece mesmo? Bem que podiam aproveitar o A1 pra fazer esse New Brasilia no BRasil, né? Igual era o Golf/A3 antigo, mesma base, mesma fábrica.

Pena q esse New Brasilia aí era só ensaio...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 33 usuários navegando nesse tópico. (10 membros e 23 visitantes)

1. alexandre.ce
  2. CaioSanford
  3. Caiox
  4. Danilo Oliveira
  5. Fudenkio
  6. gustavo_cruzeta
  7. Hekinho
  8. kampfer77
  9. zarTcha

Permissões