| | | -
 Postado originalmente por P1r4dO se o seu traseiro fosse 2cm para cima eu jurava q era sua boca.  Belo owned, faz tempo que este infame necessitava de um desses. -
e o Bravo, nao vem pra cá nao? Alias, existe ele msm? -
 Postado originalmente por jefersonbmx e o Bravo, nao vem pra cá nao? Alias, existe ele msm? Bravo?? Aqui nós temos "novo" Mille Fire  P4 2.66 - Asus P5GPL-X - 9400GT - 512MB DDR400 - Sansumg CRT 17"
Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!  -
isso, temos o bravo uno enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
"13/07/2009 - 07h34
Fiat Bravo Sport mostra arrojo italiano e deve chegar ao Brasil em 2010" http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3563.jhtm  
Desde a primeira vez q vi fotos desse carro eu gostei. Eu perguntei pois nem lembrava se ele existia mesmo, ou se era só conceito na época q vi as fotos... mas parece q ele já é comercializado na europa desde 2007. Show esse teto solar duplo. -
Sim, inclusive esse teto solar duplo era a maior novidade em 2007. Hj em dia já tá comum... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
hoje entrei no site da Vw e vi que a saveiro G4 não está mais lá, agora pergunto saiu de linha?? viro fria então?? "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." -
 Postado originalmente por AC1982 Sim, inclusive esse teto solar duplo era a maior novidade em 2007. Hj em dia já tá comum... Espero que um dia o Brasil chegue a ter a mesma % de carros conversiveis que a Europa... [ E6400@3600 | P5B Dlx | 3870@880/2650 | 226BW ] - [ Asus M50Sv-B1 ] - [ EEE-PC 1000HE N280 ]
[ PS3 | Samsung 650 52" | Sanyo PLV-Z2000 @ 94" | Marantz 7002 | Monitor Audio Silver 7.1ch ] -
 Postado originalmente por Diablo Espero que um dia o Brasil chegue a ter a mesma % de carros conversiveis que a Europa... Eu não. Prefiro q continuem raros. Assim qnd eu comprar o meu Eos eu vou ter a exclusividade do modelo. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
A mercedes realmente nao sabe controlar peso no seus carros.
essa SLS AMG veio mais pesada do que imaginava (1620kg).
enquanto que uma 458 Italia pesa apenas 1380kg... -
ficou show esse Reventon Roadster, pelas cgs de divulgaçao eu nao fui muito com a cara, mas agora mudei de opiniao.     -
 Postado originalmente por Splinter™ hoje entrei no site da Vw e vi que a saveiro G4 não está mais lá, agora pergunto saiu de linha?? viro fria então?? VW ja é fria de nascimento amigo...
ainda mais esses lindos carros mancos com motor AP.
@Lambos...
Enquanto a lambo a cada modelo novo se supera em beleza, a ferrari escorrega na casca de banana com a 458 Itália MANO VERSION...
Pelamordedeos...
Que merd@ é aquela lá!!!
Obs:
quero é aquela gostosa do lado direito da Reventon na primeira imagem...
pqp... PC: Q9550 + GTX 280 power
X360 Arcade Jasper -
P4 2.66 - Asus P5GPL-X - 9400GT - 512MB DDR400 - Sansumg CRT 17"
Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!  -
curti o novo chery "a3" (nome provisório, no br será outro pra não conflitar com o audi) 
a 4Rodas meteu o pau no carro, acabamento ruim, desempenho
será que é verdade?
carro tem design Pininfarina e recebeu 5 estrelas no teste crashtest "C-NCAP", isso eles (4rodas) pouco deram importancia
eu achei mais bonito que o Hyundai I30, embora não tenha tido a oportunidade de ver um de perto ainda 
chega final do ano por 42mil, completo de série (abs com ebd, airbag-duplo etc...) com 3 anos de garantia
bastante atraente -
 Postado originalmente por Couto curti o novo chery "a3" (nome provisório, no br será outro pra não conflitar com o audi) 
a 4Rodas meteu o pau no carro, acabamento ruim, desempenho
será que é verdade?
carro tem design Pininfarina e recebeu 5 estrelas no teste crashtest "C-NCAP", isso eles (4rodas) pouco deram importancia
eu achei mais bonito que o Hyundai I30, embora não tenha tido a oportunidade de ver um de perto ainda
chega final do ano por 42mil, completo de série (abs com ebd, airbag-duplo etc...) com 3 anos de garantia
bastante atraente tens essa reportagem por aii? Olá! -
 Postado originalmente por Sakai tens essa reportagem por aii? nao tenho, cara
soh a revista q eu comprei ontem
mas eh foda, 4rodas eh grande formadora de opiniões, devia dar um maior incentivo pra essas montadoras novas, mas publicaram uma matériazinha ridícula sobre esse carro e os outros 2 que a Chery vai trazer pro Brasil no final do ano -
eu vi a reportagem e nao aprovaram o carro, sinceramente mesmo que esse carro tivesse sido elogiado, eu nao teria nunca, pra eu mudar de opiniao sobre os carros chineses ainda vai demorar um pouco. -
chegou "meu" i30 amanha posto mais fotos dele
se alguem souber dizer se nele cabe dvds 2din e se precisa de moldura ou nao por favor informar =D
obrigado Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb -
 Postado originalmente por brai chegou "meu" i30 amanha posto mais fotos dele
se alguem souber dizer se nele cabe dvds 2din e se precisa de moldura ou nao por favor informar =D
obrigado Legal, acho muito tesão o i30, posta fotos dele ai e o que tu diz sobre o carro
Quanto custou, por que comprou ele e não outros do mesmo valor e tal Notebook Asus F3sc - Centrino Duo T7250 2.0Ghz - Mem 2x1Gb 667mhz Corsair - Nvidia GForce 8400M G 128Mb - HD Seagate 120Gb ST9120822AS 5400rpm - Monitor Lcd Lg 22" M228WA + Sintonizador TN300 - Windows Vista SP1 32 Bits  -
-
-
Ford é Ford -
continuo falando que a Reventon é feia e parece o batmóvel. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma continuo falando que a Reventon é feia e parece o batmóvel. Mais um Herege na face da terra { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
 Postado originalmente por Couto nao tenho, cara
soh a revista q eu comprei ontem
mas eh foda, 4rodas eh grande formadora de opiniões, devia dar um maior incentivo pra essas montadoras novas, mas publicaram uma matériazinha ridícula sobre esse carro e os outros 2 que a Chery vai trazer pro Brasil no final do ano tira fotos dela   Postado originalmente por sMoKe_ Mais um Herege na face da terra 
poo ela é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda xDD Olá! Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos