SAOks,o cara do gol devia estar com a vó do lado,e nem queria "brincar".
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Maluco, que Palio palha...
Acho engraçado essas coisas. Tem gente que gasta mais que o carro com body kits, interior "personalizado", etc etc... Pra deixar o carro ridiculo. Sendo que o cara pega 3~5 mil, compra umas rodinhas + pneu + mola esportiva, pra dar uma baixada no carro e pronto, fica perfeito.
Última edição por plyndagos : 13/09/2009 a 20:44
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Thomaz, para de postar esses videos dos outros manos de condominio da sua cidade fazendo ***** de carro. Daqui a pouco morre um e a gente não quer ter nada a ver com isso...
Vou ter que colocar no 1o topico que - "não concordamos nem aprovamos qualquer infração das leis de trânsito neste fórum"...
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Thomaz, para de postar esses videos dos outros manos de condominio da sua cidade fazendo ***** de carro. Daqui a pouco morre um e a gente não quer ter nada a ver com isso...
Vou ter que colocar no 1o topico que - "não concordamos nem aprovamos qualquer infração das leis de trânsito neste fórum"...
Postado originalmente por G3
Driver Safety
Driver Safety[2]
Parei.
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Aproveitando a onda do tpc,DEEEM AALTAS RISADAS COM ESSE VÍDEO:
só adiantando "quando dá pau no meu carro demais ele trava as válvula"
O painel é
Fora isso, irresponsabilidade total, o pivete no dirigindo parecia um macaco, e o GTS só precisou de uma esticada (aos 2min e pouco) pra mostrar quem manda...
tambem nao curti muito esse novo Bugatti, quero ver mesmo é o que vao fazer no substituto do Veyron
Não vão fazer cara.... não vai existir nunca um substituto....
Mesmo eu não gostando muito do Veyron, eu sei que ele vai ser (já é) mais um carro lendário!
Podem até criar um melhor mas isso não vai ser pra agora.....
Não vão fazer cara.... não vai existir nunca um substituto....
Mesmo eu não gostando muito do Veyron, eu sei que ele vai ser (já é) mais um carro lendário!
Podem até criar um melhor mas isso não vai ser pra agora.....
voce falou no sentido do Veyron ser o mais foda mesmo que lance x versões ou no sentido em que nao vai haver um carro que substitui ele como F430 ter substituido a 360?
Nao tenho fonte nenhuma, porem tambem acho que um substituto para o veyron ainda vai demorar!!!! ate porque o veyron comecou com um carro feito apenas para estudo ao custo de 5mi de dolares cada!!!!depois de ver o susseco que ationgiu que comecaram a produzir mesmo para venda e assim diluir o custo!!!! ou seja a essa altura do campeonato nao deve nem ter cobrido o prejuizo!!!! por isso que tem tantas versoes diferentes...para tentar assegurar um pouco de "exclusividade" para seus compradores!!!!
No sentido de que Veyron não é carro de produção em Série.... não vai existir um substituto.... igual... Maclare F1... Ferrari F-40... são carros únicos, pode existir um melhor, mas o carismo e o brilho sempre serão exclusivos dakele carro me questão!
F430 e F360 são carros de produção em "série" se comparados com Veyron hehehhe
mas a F40 teve sim um substituto, que nesse caso é a Enzo, nao diria que é um substituto direto, mas o que o carro significou quando foi lançado, diria que foi no nivel da F40.
ia ser muito bom ver um novo Veyron tendo ai uns 1200cv.
mas a F40 teve sim um substituto, que nesse caso é a Enzo, nao diria que é um substituto direto, mas o que o carro significou quando foi lançado, diria que foi no nivel da F40.
ia ser muito bom ver um novo Veyron tendo ai uns 1200cv.
nao foi nao.... foi a F50..... esse alias, F40, F50 e Enzo sao carros comemotrativos das decadas que a ferrari avanca!!!!
O veyron ja e um carro imortal!!! tal e qual o bugatti EB110!!!!!