Esse brabus tá tosco mesmo hein...
uahauhuhahuahua ontem eu quase tive um orgasmo dirigindo... Tava descendo pruma festa ontem a noite, e, na ida, parou uma BMW 323i (acho que é isso), dessas novas, do meu lado, e eu fui inventar de puxar com ela... auhahuuahua pqp, o cara nem tocou no acelerador direito, creio eu, mas foi bom de mais andar na frente de uma BMW huauhauhauhuha. Diga-se de passagem, eu acabei encontrando essa mesma BMW na mesma festa que eu tava uhauhahua. Uma série 3 da nova com 20''
Terra sem lei que deixam garotinhos inconsequentes dirigir e irem para as festas???
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
ontem a noite na rua... 5 machos empurrando um palio novo... num guentei, tive q zua...
Pailo de cu e rola ... gol manda nessa porra...
owna ... os cara me elogiaram ... 'seu ***'
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Bem,já que tá paradão o tópic,vou mostrar o vídeo do Grupo N.RaceClub daqui de moc,do qual "eu" participo.
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Queria comentar aqui mas acabei esquecendo.. domingo passado vi uma Cayanne GTS ainda sem placa.. e uma X6 estacionadas no posto aqui da cidade... eh algo raro de se ver aqui no interior de SC em uma cidade de 60k de habitantes
e mais uma coisa.. fui olha o anuncio do Accord coupe novamente.. que o Smoke mostrou paginas atras.. e o preço caiu 60k.. agora esta na realidade..
Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | Sapphire HD4850 512mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A
Bem,já que tá paradão o tópic,vou mostrar o vídeo do Grupo N.RaceClub daqui de moc,do qual "eu" participo.
Aprenda a postar videos do youtube no adrena!
pegue apenas o código do link do video
o que é o código? é tudo que vem depois do =
no caso desse q você postou é o bC2Ms6Oo1u8
e coloca ele entre [youtube]bC2Ms6Oo1u8[/youtube]
Um compilado do maior clube de carros e motos de MOC.
O que quer dizer MOC? a quadra onde tu mora?
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
Aproveitando a onda do tpc,DEEEM AALTAS RISADAS COM ESSE VÍDEO:
só adiantando "quando dá pau no meu carro demais ele trava as válvula"
Última edição por ThomazMartins : 13/09/2009 a 20:10
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
mas vai a *****
boto tanto relogio ali pra que?
pra olha a hora só precisa de um...
e toma vergonha na cara e bota um painel normal, e tira essa ***** cheio de massa plastica...
Concordo 100% com esse comentario
o cara em uma rua movimentada com 2 pistas e acha que corre + que o gol