+ Responder o Tópico
Página 255 de 1079
PrimeiroPrimeiro ... 155 205 245 251 252 253 254 255 256 257 258 259 265 305 355 755 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 6.351 até 6.375 de 26975
  1. Avatar de mccane
    mccane é offline Drug dealer mccane está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Minha mãe que fala.... - sussega seu muleke, tu já garantiu o carro, agora só falta terminar de pagar, é teu! tenha paciência e espere!!.

Mas não adianta.... é como se não fosse meu... é uma sensação de frustração terrível.... impotência sei-lá, só sei que tou decidido que não quero mais ser pobre heuahueahueahueauheauhea
    Tenso mesmo ficar pagando e não ter nada em mãos
    P4 2.66 - Asus P5GPL-X - 9400GT - 512MB DDR400 - Sansumg CRT 17"

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

2. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ é offline V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens

Eu até agora não entendi nada desse negócio que vc fez. Vc tá pagando o carro e não pode pegar ele?

Coisa de doido...
    Então, vou explicar a história toda com detalhes... desde o começo....

Um belo dia eu, pobre, viciado em carros, e com um chevette 1987 na garagem, vi um anúncio de CALIBRA 1995, BRANCO, RARIDADE, R$ 18.500,00 mas ainda não tinha fotos....

Como o vendedor da loja já é conhecido meu, fui lá conferir de perto, cheguei lá e o carro ainda não estava na loja... voltei na outra semana e lá estava ele, tinha chovido um pouco e ele tava na frente da loja em uma rampa, com gotinhas de chuva por cima, dizendo... me leva pra casa que eu tbm quero ir! , aí começou minha jornada.... (esse dia já faz mais de 4 meses), comecei a correr atrás de vender meu chevette pra levantar dinheiro, passado umas semanas eu vi um folheto com a propagando da exposição de carros antigos, isso era uma quinta feira, o evento iria ser no dia seguinte, então fui atrás do organizador conversar com ele pra saber se eu poderia expor meu chevette pq eu queria vender ele.... aí descobri que ele já conhecia meu pai de longa data e logo fizemos amizade, ele insistiu um monte pra eu não vender meu chevette, mas não adiantou, eu estava convencido, então depois de consseguir que meu chevette participasse do evento logo no primeiro dia de exposição choveu de ofertas, gente até de curitiba ligando querendo comprar o chevette, mas todos queriam pagar bem abaixo do que ele valia... 9mil a maior oferta... aí um senhor com o filho dele me perguntou se eu não venderia parcelado... na hora eu achei que fosse só mais um querendo se dar bem, conversei um pouco, dei meu cartão pra ele e disse pra ele me ligar dentro de umas semanas.... depois dele um colecionador de Curitiba tbm (eta cidade pra ter gente que gosta de antigos) disse que depois do dia 15 do outro mês ele iria receber um dinheiro e que viria buscar o carro, pq ele estava atrás deste chevette em questão, inclusive ele falou o nome do primeiro dono (eu era o 2º dono) que ele conhecia o carro quando foi comprado 0Km e bla bla bla, até me assustei, o cara sabia mais do carro do que eu mesmo.

Então, passou vários dias depois do 15º, e o dito colecionador não apareceu, e o senhor que queria comprar em parcelas já tinha me ligado algumas vezes com a proposta de dar uma entrada em dinheiro e alguns cheques no total de 10Mil reais pelo meu Chevette.... nesse meio tempo... o Calibra estava na loja, e todos os cadastros de possíveis compradores foram sendo negativados.... eis que eusinho aqui, fui na loja levar um papo com o Ronaldo (vendedor gente finíssima da loja) fiz a proposta, dou uma entrada em dinheiro + alguns cheques pra fechar o total de 10Mil reais, (ou seja... eu só iria repassar os valores do chevette) e até o final do último cheque eu iria pagar os 8mil reais faltantes, ou iria pagando em paralelo aos cheques, ou no último vencimento do último cheque eu financiava o restante e levava o carro pra casa!

E aqui estou até hoje angustiado e sonhando com meu carrinho.
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

3. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Pagar,e não ter nada é foda.

Acredite,em todos os casos,ficar esperando o carro é foda,não ter ele em mãos é coisa de doido,ainda mais se tu já pagou o carro.(ou tá pagando..)

Aqui em casa,só fizemos encomenda de um carro(porque não tinha em estoque),foi uma Parati Crossover 2.0 8v,esperamos o prazo certo(25 dias),só que nesses 25 dias,chega dá depressão anti-veicular..
    Note HP DM3-1030US @ 8GB DDR2 @ 2.3GHz
    Loading PS3 or X360/PC Gamer
    Tá ficando piq bomba monstrão

4. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Que jornada eim!

Mais vem cá,tú já vendeu o chevete,repassou a grana,e "só" falta 8Mil?

5. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    falta os cheques cobrar (o 2º de 5 é agora dia 15, mais 1200reais) + os meus 6Mil, pq eu já tou com mais mil em mãos só não fui lá na loja levar ainda....
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

6. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Então, vou explicar a história toda com detalhes... desde o começo....

Um belo dia eu, pobre, viciado em carros, e com um chevette 1987 na garagem, vi um anúncio de CALIBRA 1995, BRANCO, RARIDADE, R$ 18.500,00 mas ainda não tinha fotos....

Como o vendedor da loja já é conhecido meu, fui lá conferir de perto, cheguei lá e o carro ainda não estava na loja... voltei na outra semana e lá estava ele, tinha chovido um pouco e ele tava na frente da loja em uma rampa, com gotinhas de chuva por cima, dizendo... me leva pra casa que eu tbm quero ir! , aí começou minha jornada.... (esse dia já faz mais de 4 meses), comecei a correr atrás de vender meu chevette pra levantar dinheiro, passado umas semanas eu vi um folheto com a propagando da exposição de carros antigos, isso era uma quinta feira, o evento iria ser no dia seguinte, então fui atrás do organizador conversar com ele pra saber se eu poderia expor meu chevette pq eu queria vender ele.... aí descobri que ele já conhecia meu pai de longa data e logo fizemos amizade, ele insistiu um monte pra eu não vender meu chevette, mas não adiantou, eu estava convencido, então depois de consseguir que meu chevette participasse do evento logo no primeiro dia de exposição choveu de ofertas, gente até de curitiba ligando querendo comprar o chevette, mas todos queriam pagar bem abaixo do que ele valia... 9mil a maior oferta... aí um senhor com o filho dele me perguntou se eu não venderia parcelado... na hora eu achei que fosse só mais um querendo se dar bem, conversei um pouco, dei meu cartão pra ele e disse pra ele me ligar dentro de umas semanas.... depois dele um colecionador de Curitiba tbm (eta cidade pra ter gente que gosta de antigos) disse que depois do dia 15 do outro mês ele iria receber um dinheiro e que viria buscar o carro, pq ele estava atrás deste chevette em questão, inclusive ele falou o nome do primeiro dono (eu era o 2º dono) que ele conhecia o carro quando foi comprado 0Km e bla bla bla, até me assustei, o cara sabia mais do carro do que eu mesmo.

Então, passou vários dias depois do 15º, e o dito colecionador não apareceu, e o senhor que queria comprar em parcelas já tinha me ligado algumas vezes com a proposta de dar uma entrada em dinheiro e alguns cheques no total de 10Mil reais pelo meu Chevette.... nesse meio tempo... o Calibra estava na loja, e todos os cadastros de possíveis compradores foram sendo negativados.... eis que eusinho aqui, fui na loja levar um papo com o Ronaldo (vendedor gente finíssima da loja) fiz a proposta, dou uma entrada em dinheiro + alguns cheques pra fechar o total de 10Mil reais, (ou seja... eu só iria repassar os valores do chevette) e até o final do último cheque eu iria pagar os 8mil reais faltantes, ou iria pagando em paralelo aos cheques, ou no último vencimento do último cheque eu financiava o restante e levava o carro pra casa!

E aqui estou até hoje angustiado e sonhando com meu carrinho.
    Agora eu entendi. Mas que rolo. Isso tudo pra garantir o carro... é, pelo menos tu não perdeu a oportunidade.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

7. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    será que nao valia a pena ter vendido pelos 9 mil mesmo, ter pego a grana na hora e ja pegado o calibra?

btw, é cÁlibra ou calÍbra?
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

8. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    será que nao valia a pena ter vendido pelos 9 mil mesmo, ter pego a grana na hora e ja pegado o calibra?

btw, é cÁlibra ou calÍbra?
    cálibra.

9. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    já imaginava
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

10. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Que dia começa Top gear de novo? se não me engano eles já estão gravando ou ainda vão gravar mas esse mês...
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

11. Avatar de Febezza
    Febezza é offline Usuário Registrado Febezza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Reparem nas labaredas em baixo do Clio aos 5:06!

[YOUTUBE]O67b-MG7-F8[YOUTUBE]

puts aqueles focus andam demais +++

O depois do clio do 5:06 veio um focus que fez a curva ums 3 segundos mais rapido uahsuahsauhsa, cara mandou muito.

12. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Não é rally mas... promove os mesmos batimentos cardíacos acelerados!!

13. Avatar de Danilo Oliveira
    Danilo Oliveira é offline Pure Flooder Danilo Oliveira está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Maringá, Paraná
    Reparem nas labaredas em baixo do Clio aos 5:06!

to astra amaralo foi o mais lokis!
    MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

14. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    ehauEHUAheuaHUEAhueuAH é verdade, foi um porrasso! e o cara deu ré e sentou o pé dnovu heuahueahuheauhueahuaehuea

Aew, não lembro se o AC postou essas fotos mas... acho que não, são mais uns ângulos do CCXR Trevita, que a propósito eu tinha eskecido de comentar.... Jesuis apaga a luis, que carro flórida!!

PS: Querido diário, acho que esse rolo do Calibra tah me deixando biruta já, hoje a temporada 5 do TopGear finalizou o down, e quando eu fui apagar a lista de downs.... segurei shift dentro do programa pra selecionar a lista toda e eskeci que este e o comando pra deletar os arquivos do HD.... aí.... foi-se tudo.... depois de testar vários programas pra desfazer a cagada sem sucesso resolvi re-começar essa odisséia.... mais 6.9Gb otraveis.... pelo menos a temporada 6 já está em 93%
    Última edição por sMoKe_ : 11/09/2009 a 19:56

15. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    também esqueci de comentar, perfeito o CCRX Trevita...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

16. Avatar de mccane
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Apucarana/PR
    Não é rally mas... promove os mesmos batimentos cardíacos acelerados!!

Q diabos é aquilo aos 3:38???

17. croper é offline Usuário Registrado croper está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Caxias do Sul - RS
    Citação Postado originalmente por mccane Ver Mensagens
    Q diabos é aquilo aos 3:38???
    É um Carver One

Saiu uma materia na 4 rodas desse mes
    mais informações http://www.revistaduasrodas.com.br/C...es.aspx?id=529
    http://quatrorodas.abril.com.br/vide...190118_v.shtml

18. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Nossa que coisa "linda"... O povo não tem o que inventar mais mesmo.
    Última edição por plyndagos : 11/09/2009 a 21:16
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

19. Avatar de Molecular
    Molecular é offline Usuário Registrado Molecular está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Galaxia de Limbo
    cara q conhecidencia assisti o epsodio do top gear q aparece esse carver one hj

20. Avatar de mccane
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Apucarana/PR
    Caveirone mucho loco \o/
    é quase um Smart. Aliás..hj vi um Smart...ele é feio, mas é bonitinho, é esquisito, mas é legal...o bom mesmo é estacionar..quase cabe em vaga de moto

21. Avatar de ThomazMartins
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Pra min ir pra aula,se eu ganhasse na mega-sena comprava um Carver One.

Todo mundo duvida quee ele tenha as 659c²

22. Avatar de Gustavo L
    Gustavo L é offline Usuário Registrado Gustavo L está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    CvL City
    ai vc ia comprar carteira com 9 anos de idade?!?!?!

23. Avatar de ThomazMartins
    Data de Entrada
    Feb 2009
    14 animal..

Mous,justamente,todo mundo iria duvidar que ele tivesse mais de 100 cilindradas.(abaixo de 100 até um bebe pode dirigir)

Só colocar um triplo-abafador no ronco dele.

E aquilo anda..!

(0-100 em 8,2s e chega á 200km)

24. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Pra min ir pra aula,se eu ganhasse na mega-sena comprava um Carver One.

Todo mundo duvida quee ele tenha as 659c²
    Só não deixa de ir enquanto não compra o Carver, pq tá fazendo falta já...

25. Avatar de ThomazMartins
    Data de Entrada
    Feb 2009
    heuheuheue.

Minha mãe ainda é prf.de português..

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 4 visitantes)

1. Caneca

Permissões