euhehehueueh
Sabia que alguém ia dizer que o motorista do Civic era bração...
Gente, o Punto, além de ser mais leve, tem mais torque que o Civic e esse torque chega antes. É claro que ele vai sair pelo menos junto com o Civic. O Civic só vai ter potencia realmente em alto giro, quando o sistema VTec faz realmente diferença.
Veja bem, não tô dizendo que o Punto anda mais, tô falando que na hora da SAÍDA ele sai junto. Claro que quando o VTec entra em ação, o Civic abre distancia né.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
euhehehueueh
Sabia que alguém ia dizer que o motorista do Civic era bração...
Gente, o Punto, além de ser mais leve, tem mais torque que o Civic e esse torque chega antes. É claro que ele vai sair pelo menos junto com o Civic. O Civic só vai ter potencia realmente em alto giro, quando o sistema VTec faz realmente diferença.
Veja bem, não tô dizendo que o Punto anda mais, tô falando que na hora da SAÍDA ele sai junto. Claro que quando o VTec entra em ação, o Civic abre distancia né.
Do que adianta abraçar sem apertar?
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
ORRA!
Quase peguei um Fusca pra mim esse ano, pena que o cara tava pedindo de mais...
Cara, eu deixaria o mais original possivel por fora... Por dentro, no máximo uma sonzera legalzinha...
Acho que eu faria o seguinte...
Cor preta (única coisa que modificaria - A cor. Sei lá porque, mas a cor preta PRA CARRO pra mim é a mais bonita, piro num fusk preto que tem aqui perto)
Pneu com faixa branca e as calotinhas originais (não sei se ficaria legal com as faixas, só vendo um pra ver)
O resto todo original por fora...
Por dentro, estofado branco (não sei se me entendem do qual estou falando...)
E... Só. hehe, Parte elétrica e mecanica OK. Um Pioneerzin e boa.
Fusca é um carro muito bonito mesmo..
Pensei nisso que você disse, só que com uma roda dessas, german look:
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Os Jettas prata e branco desse video ai eu já vi parados no Flamboyant, G3.
O A3 sportback vermelho eu vi uma loirinha linda de unhs 18 aninhos dirigindo na rua.
Só eu achei feio demais o Jetta preto fosco?
Original não tem no BR não.. Só réplica de algumas marcas aí. A QR fez um comparativo com as réplicas..
Meu pai tem uma carroceria de fibra dessa do cobra.. Tem o motor, chassis e tudo.. Mai$ falta alguma coi$a ainda..
Mesmo qnd a gente acha anunciando cobras 68, 69, são réplicas?
Não tou dizendo que o que eu vi não era réplica, pelo contrário, depois de ver de perto eu tenho certeza que era réplica, pq tava novo demais pra ser original. Só se o cara refez o carro todo...
Mesmo qnd a gente acha anunciando cobras 68, 69, são réplicas?
Não tou dizendo que o que eu vi não era réplica, pelo contrário, depois de ver de perto eu tenho certeza que era réplica, pq tava novo demais pra ser original. Só se o cara refez o carro todo...
Mas, não tem nenhum cobra original no BR?
Não, não.. Cobra original é muuuito raro, e sendo assim, muuuiito caro.
Falando em Shelby Cobra, tava perdido um dia procurando o Pontão do Lago em Brasília e vi um Shelby Cobra, provavelmente réplica. Lindo demais, tudo azulzinho com as faixas claras cortando o carro no meio.
que nem esses dias, tava vendo um Stilo Connect 2005 por 29mil, com roda 17 e volante esportivo. peguei a placa, descobri o renavan, e fui ver, 48 multas, umas 15 vencida, tinha tudo quanto era tipo de multa. e mesmo que pagasse, tava na cara que era carro de magrão que esmirilhava o mesmo.
sim, gnv do rj é bomba mesmo. mas só postei pq achei bonitasso. fora que gnv aqui na cidade não rola, não conheço nenhum posto que tenha gnv pra abastecer
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini