+ Responder o Tópico
Página 22 de 1079
PrimeiroPrimeiro ... 12 18 19 20 21 22 23 24 25 26 32 72 122 522 1022 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 526 até 550 de 26975
  1. Data de Entrada
    Feb 2002
    Local
    Floripa - SC
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Mensagens
    o c30 é um carro que tu compra por ser exótico.. assim como mini e smart hhaha

uma amiga minha ganhou um smart de 18 anos.. ta tirando carteira agora..
    quero ver como é esse carrinho huhuh
    Mas pelo menos o mini e o smart usam plataforma diferenciada, a do C30 é a mesma do focus.

O mini eu acho massa, mas o smart acho muito caro pro tamanho...
    Note Ez-Go Lynx v.10: C2D T7250 2ghz 2MB / 2x1GB Corsair DDR2 667 / GeForce 8600M GT 512MB / Seagate 120gb 7200rpm sata / Intel "SantaRosa" GM965 / Webcam 2MP / M$ LaseMouse 6000 / Wacom Graphire 2 / LCD 15.4" wide / WesternDigital MyBook 320GB USB

[ Adrenaline.com.br > Administrador Geral ]

2. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Da série "como gastar uma nota pra deixar o seu carro perfeito mais FEIO".

Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

3. Avatar de sephyrot
    sephyrot é offline Usuário Registrado sephyrot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Curitiba
    blz cheguei agora.. mas amanha tiro fotos e coloco aqui pra vcs verem e darem suas opniões!

4. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Mensagens
    Mas pelo menos o mini e o smart usam plataforma diferenciada, a do C30 é a mesma do focus.

O mini eu acho massa, mas o smart acho muito caro pro tamanho...
    ah mas pouquíssimos sabem disso hauha

mini eu até pegaria para segundo carro, andar na cidade e tal... mas smart? esse não vale nada a pena, mas posso mudar meus conceitos ahhaha
    Olá!

5. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Eu tô por fora das vendas realmente, mas na rua eu vejo civic mais doq gol, nem chama atenção mais... corolla é mais raro.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

6. Avatar de LockheaD
    LockheaD é offline 1999 LockheaD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Brasília

Eu não sou muito fan da Peugeot, gosto só do 206, um dos meus sonhos era ter esse 206 RC...177cv de fábrica em um carrinho pequeno assim..muito perfeito, só faltou um teto ali

7. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    Eu tô por fora das vendas realmente, mas na rua eu vejo civic mais doq gol, nem chama atenção mais... corolla é mais raro.
    Realmente os Civic estão muito comuns... Mas nos últimos 3 meses o Corolla tem conseguido juntar as vendas com o Civic, muitas vezes vendendo mais que o Civic no fechamento do mês...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

8. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    Realmente os Civic estão muito comuns... Mas nos últimos 3 meses o Corolla tem conseguido juntar as vendas com o Civic, muitas vezes vendendo mais que o Civic no fechamento do mês...
    engraçado que eu quase nao vejo corollas novo na minha cidade, agora civic, é pelo menos uns 5 por dia.

9. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    alguns videos de raxa entre superesportivos:

vejam todos os videos, muito boms, o ultimo com o ronco da lamborghini é foda.

10. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Mensagens
    engraçado que eu quase nao vejo corollas novo na minha cidade, agora civic, é pelo menos uns 5 por dia.
    Então, o Corolla se igualou em vendas tem 2 ou 3 meses... O Civic vende de mais a MUITO mais tempo ueeuheuheheh. Vejo MUITO mais Civic a Corolla, mas Corolla se tornou mais "visível" ultimamente.
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???

11. Avatar de GooMeeS
    GooMeeS é offline Usuário Registrado GooMeeS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo - Capital
    Duvida: Alguem sabe a furação de um Fusca 73? Tava afim de coloca uma roda nele e pa.
    To com R$6000,00 aqui pra começar, até fevereiro do ano que vem ja ta totalmente pronto

Ganhei um do meu pai que tava a 10 anos parado e vou começar a dar uma arrumada nele, meus pais vao me ajudar
    Curto mto fusca, ahuashusahus.. podem zuar...;D
    Intel Core 2 Duo E7300 @ 3300Mhz | Gigabyte G31M-S2L | XFX HD4870 512MB GDDR5| Kingston 1x2gb 667MHz @ 850MHz | Huntkey 550W | Samsung 250GB | Samsung T190 Blue - Touch of Color | Clone X-Game
    Philips FWM779 - 7500W PMPO - 500WRMS

12. Avatar de refull
    refull é offline klaus die deutschen Fisch refull está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    que nada cara , vi altos fuscas mexidos...mt bonitos
    da una olhada em forums , tem fusca mania e muitos outros dedicados exclisvamente dediicados ao fusca
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

13. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ é offline V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.

===

Videos tensos:

VIDEOS.......

===

Pra galera que andou postando uns Camaros aí, eu fico com um desses:

IMG......

Camaro Black série especial
    Cara....que acidentes realmente tensos.... 2 ali eu tava achando que era o mesmo heuahueaueuha mto parecido!!! parece cópia! heuaHUEAhueAUEHau

Akele do vento lateral no caminhao eu ja tinha visto, mas é mto hilário!

Sobre os Camaros eu postei um com a placa (RIP GM) gHEUAhueahUEAHuheAUHEA!

Mas oia..... ainda prefiro o antigo heheheh não akele que postei.... mas.... um preto com faixas pratas que eu vi uns tempos atrás.... akele sim!!!

Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Mensagens
    Duvida: Alguem sabe a furação de um Fusca 73? Tava afim de coloca uma roda nele e pa.
    To com R$6000,00 aqui pra começar, até fevereiro do ano que vem ja ta totalmente pronto

Ganhei um do meu pai que tava a 10 anos parado e vou começar a dar uma arrumada nele, meus pais vao me ajudar
    Todo Antigomobilismo é válido.... mas... por gosto... sei-lá... não vou mto com o naipe do carro.... respeito D++ admiro mto os fusquinhas mas eu não teria um fusca.... acho mto claustrofóbico hehehehe!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

14. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Só pobre no video do Scalon heim.... aeuhaeiuheaiuaeh

Tem nem graça ter uma Lambo assim. Não da nem pra tirar onda assim, parece até carro popular em país de primeiro mundo,
    todo mundo tem x)
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

15. Avatar de arjcba
    arjcba é offline Caralhinhos Voadores! arjcba está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Cbá
    Da série "como gastar uma nota pra deixar o seu carro perfeito mais FEIO".

AHAHHAA
    Cara, lembro quando era moda colocar roda are 17, 19 nos carros...
    Aqui na minha cidade tinha um monte de trator esportivo como esse ai
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    Sem contar que a nova versão do civic é igual a antiga, apenas dando uma olhada rápida durante o transito eu não consigo ver a diferença, o corolla fica um pouco mais visível
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

16. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Mensagens

Velho, posta as fotos do fuquinha.

Deixa eu te falar... posso ser muito sincero? Se tu colocar itens modernos no fusca vai ficar parecendo carro de mano.

Pq vc não tenta equipar ele por dentro, com estofamento melhor, som maneiro, e por fora, deixa ele quase original? Fica muito estilo.

E ai, por fora, podia por uns acessorios de epoca, tipo rodas de posrche antigo, tala larga. Fica muito show. Deixa eu achar algo assim aqui no google que eu coloco pra vc ver.

EDIT

Apesar de que, esse aqui com redondas 20 modernas tb não ficou ruim não...

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Cara....que acidentes realmente tensos.... 2 ali eu tava achando que era o mesmo heuahueaueuha mto parecido!!! parece cópia! heuaHUEAhueAUEHau

Akele do vento lateral no caminhao eu ja tinha visto, mas é mto hilário!

Sobre os Camaros eu postei um com a placa (RIP GM) gHEUAhueahUEAHuheAUHEA!

Mas oia..... ainda prefiro o antigo heheheh não akele que postei.... mas.... um preto com faixas pratas que eu vi uns tempos atrás.... akele sim!!!
    Então, eu até gostaria de ter um antigo tb, mas ai teria que ter bala pra ter os dois. Pensa, na garagem, um Camaro Black moderno e um camaro preto com cromados e faixas prata antigo, um do lado do outro...

17. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    ORRA!
    Quase peguei um Fusca pra mim esse ano, pena que o cara tava pedindo de mais...
    Cara, eu deixaria o mais original possivel por fora... Por dentro, no máximo uma sonzera legalzinha...
    Acho que eu faria o seguinte...
    Cor preta (única coisa que modificaria - A cor. Sei lá porque, mas a cor preta PRA CARRO pra mim é a mais bonita, piro num fusk preto que tem aqui perto)
    Pneu com faixa branca e as calotinhas originais (não sei se ficaria legal com as faixas, só vendo um pra ver)
    O resto todo original por fora...
    Por dentro, estofado branco (não sei se me entendem do qual estou falando...)
    E... Só. hehe, Parte elétrica e mecanica OK. Um Pioneerzin e boa.

18. Avatar de Kawoski
    Kawoski é offline HATERS HATE MY DOHC Kawoski está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    cralho buneco, Pug do Luck ta lindão. Soh tiraria a grade pega-musquito na frente. ( SIM, eu deixaria as calhas) . Mad props (Y)

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

19. Avatar de VinyX
    VinyX é offline Veni-Vidi-Vici VinyX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Ae galera, a bateria do meu carango arreou ...ela é de 40 amperes e logo depois que coloquei um modulo e uma caixa mais fortenha aconteceu isso.

Dai preciso saber se vale a pena dar uma carga ou pegar uma nova?

Fui ver o valor de uma nova de 60 amperes e esta saindo por 290 conto!
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Atlhon 64 X2 6000+ // 2x 2gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb SATA II // Pny 8800GT 512//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // ST 450P-AG //Samsung 931BW 19"// Audigy SE 7.1 // Logitech X-530

20. Avatar de Kawoski
    Kawoski é offline HATERS HATE MY DOHC Kawoski está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    bateria boa = bateria barata

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

21. Avatar de refull
    refull é offline klaus die deutschen Fisch refull está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Peguei uma 60a agora , paguei R$210..ta pagando caro em
    Peguei moura por cima
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

22. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Acabei de ver um desses aqui na rua:

Não consegui fotografar, pq passou aqui na rua rápido, e eu não tava na janela, fui olhar por causa do ronco.

Nem imaginava que tinha deles aqui na cidade. Agora, não sei se é original () ou a réplica envenenada da americar ().

23. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por Mortis Ver Mensagens
    Ae galera, a bateria do meu carango arreou ...ela é de 40 amperes e logo depois que coloquei um modulo e uma caixa mais fortenha aconteceu isso.

Dai preciso saber se vale a pena dar uma carga ou pegar uma nova?

Fui ver o valor de uma nova de 60 amperes e esta saindo por 290 conto!
    É recomendando para carros com modulos, caixas, uma bateria de pelo menos 60 amperes, 40 é pouco. É mais ou menos nessa faixa de preço, ti indico comprar bateria Moura, otima e dura bastante.
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

24. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Acabei de ver um desses aqui na rua:

Não consegui fotografar, pq passou aqui na rua rápido, e eu não tava na janela, fui olhar por causa do ronco.

Nem imaginava que tinha deles aqui na cidade. Agora, não sei se é original () ou a réplica envenenada da americar ().
    aqui no brasil so' tem replica hahah

mas muito bem feitas, algumas somente para exportacao, fazendo 0-100 em 4 seg
    Olá!

25. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    é replica certeza, mas mesmo assim sao lindos, mas nao teria um......

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões