Foi o melhor Site que já me indicaram na vida hueahuehauheauhuea, cada episódio que eu vejo dá vontade de ver + e + e +! cheguei a ver 5 Episódios em um final de semana heahuehauheuahuea!
Só minha mãe que reclama hueahuehae é que os nossos PC ficam na sala.... ela fica do meu lado no AUTO-CAD... e eu do lado dela vendo Top-Gear heuahuehauehauheuahuea!
Vou ver se amanhã eu tiro foto de um Shelby azul com listras prata aki pertinho da minha casa!! o vendedor dessa loja é um amigo meu! já é o 3º que vejo lá!!
Nossa quanta agunia.... tou correndo contra o tempo pra consseguir comprar o calibra branco dessa loja! tomara que ngm compre antes!! todo dia é correria atrás de dinheiro heuahueahuheuahea daki a pouco vou assaltar um banco heuahueahuehaueauhea
O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Comprar Calibra? Foda. Ja passei por o que vc deve ter passado quando tava procurando Marea
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
Painel do Focus? Que painel? O das fotos é de uma NhecoSport..
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...
Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?
Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.
Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.
===
Videos tensos:
===
Pra galera que andou postando uns Camaros aí, eu fico com um desses:
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...
Eu gosto de ler as noticias lá, mas de vez em quando o cara fala umas besteiras, outro dia falou que o focus RS usava motor duratec, eu comentei lá pra ele corrigir pq o motor é o T5 da volvo, mas o cara não deu bola e nem trocou.
Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..
Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..
Valeu
Vai até o fim desse mes, se não prorrogar. E os zero aumentam de imediato. Os usados tendem a acompanhar, mas aí já é outro mercado...
hmm, sábado tem feirão de usados aqui na cidade. vou la dar uma espiada pra ver se acho alguma coisa interessante. de repente consigo trocar o corsinha mano a mano em alguma coisa melhor.
Valeu
31 desse mês. Cara, os novos sobem de imediato, mas os usados eu creio que demoraria um pouco mais pra subir os preços.
To loko pra pega um c30.. mais sem condiçoes de pega o T5.. com as config q eu montei fico por 135 mil..
Ja o 2.0 do jeito que eu quero ta 99
O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
o c30 é um carro que tu compra por ser exótico.. assim como mini e smart hhaha
uma amiga minha ganhou um smart de 18 anos.. ta tirando carteira agora..
quero ver como é esse carrinho huhuh
Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...
Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?
Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.
Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.
Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.
Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).
Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.
A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.
Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.
Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).
Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.
A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.
A velho, o Corolla vende quase igual o Civic. Aqui onde eu moro tem mais corolla novo do que civic novo (mas tb aqui na cidade nao tem loja Honda)...
Eu particularmente acho que o Corolla, se fosse menos caro, seria uma opção interessante sim. Po, o XEi, que nem é o top, vem até com side bag.
E eu acho o corolla bonito, só não gosto de uns detalhes (aqueles piscas laranjas na lanterna traseira, por exemplo)...
Dos japoneses, sem duvida o corolla é o numero 1 pra mim. Mas pra levar o Focus, ele tinha que ser no mínimo uns 7k mais barato.
2kilos de preçao, 1000Hp. nao tem lambo que aguente
Corolla tem mês que vende mais que Civic... EU acho bem superior e seria o sedã que eu compraria (O XEi, XLi não gosto não).