+ Responder o Tópico
Página 21 de 1055
PrimeiroPrimeiro ... 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 31 71 121 521 1021 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 501 até 525 de 26361
  1. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Foi o melhor Site que já me indicaram na vida hueahuehauheauhuea, cada episódio que eu vejo dá vontade de ver + e + e +! cheguei a ver 5 Episódios em um final de semana heahuehauheuahuea!

Só minha mãe que reclama hueahuehae é que os nossos PC ficam na sala.... ela fica do meu lado no AUTO-CAD... e eu do lado dela vendo Top-Gear heuahuehauehauheuahuea!

Vou ver se amanhã eu tiro foto de um Shelby azul com listras prata aki pertinho da minha casa!! o vendedor dessa loja é um amigo meu! já é o 3º que vejo lá!!

Essa é a loja!
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...ndedor=3828022

Nossa quanta agunia.... tou correndo contra o tempo pra consseguir comprar o calibra branco dessa loja! tomara que ngm compre antes!! todo dia é correria atrás de dinheiro heuahueahuheuahea daki a pouco vou assaltar um banco heuahueahuehaueauhea
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

2. Avatar de plyndagos
    plyndagos está online agora All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
    Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

3. Avatar de Kawoski
    Kawoski é offline HATERS HATE MY DOHC Kawoski está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    Comprar Calibra? Foda. Ja passei por o que vc deve ter passado quando tava procurando Marea

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

4. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    material de "mierda" esse do painel do focus heim
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

5. Avatar de plyndagos
    plyndagos está online agora All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    Painel do Focus? Que painel? O das fotos é de uma NhecoSport..
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???

6. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.

===

Videos tensos:

===

Pra galera que andou postando uns Camaros aí, eu fico com um desses:

Camaro Black série especial
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

7. Avatar de Kawoski
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    video antigo

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

8. Data de Entrada
    Feb 2002
    Local
    Floripa - SC
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
    Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...
    Eu gosto de ler as noticias lá, mas de vez em quando o cara fala umas besteiras, outro dia falou que o focus RS usava motor duratec, eu comentei lá pra ele corrigir pq o motor é o T5 da volvo, mas o cara não deu bola e nem trocou.
    Note Ez-Go Lynx v.10: C2D T7250 2ghz 2MB / 2x1GB Corsair DDR2 667 / GeForce 8600M GT 512MB / Seagate 120gb 7200rpm sata / Intel "SantaRosa" GM965 / Webcam 2MP / M$ LaseMouse 6000 / Wacom Graphire 2 / LCD 15.4" wide / WesternDigital MyBook 320GB USB

[ Adrenaline.com.br > Administrador Geral ]

9. Avatar de Caiox
    Caiox é offline Usuário Registrado Caiox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Falando em volvo..
    Alguem ai tem ideia se o C30 2.0 perde feio pro SI??
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

10. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Mensagens
    Falando em volvo..
    Alguem ai tem ideia se o C30 2.0 perde feio pro SI??
    quando li a um tempo atrás, ele usava o duratec da ford nessa versão
    Olá!

11. Avatar de xMateusx
    xMateusx é offline \\o// xMateusx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Blumenau - SC
    Galera, mals se não é relacionado com o tópico...

Alguém sabe até quando é essa redução do IPI?

Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..

Valeu
    Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - 250Gb Sata II Seagate - OCZ400SXS 400W - L1552S
    Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
    Ipod Touch 8GB

12. Avatar de Caiox
    Caiox é offline Usuário Registrado Caiox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Mensagens
    quando li a um tempo atrás, ele usava o duratec da ford nessa versão

Não conheço os motores ford, isso é bom ou ruim??

To loko pra pega um c30.. mais sem condiçoes de pega o T5.. com as config q eu montei fico por 135 mil..

Ja o 2.0 do jeito que eu quero ta 99
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

13. EvO_BR está online agora Usuário Registrado EvO_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Por 99 pego um Evo VI TME ou VII FQ400 2002.

14. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por xMateusx Ver Mensagens

Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..

Valeu
    Vai até o fim desse mes, se não prorrogar. E os zero aumentam de imediato. Os usados tendem a acompanhar, mas aí já é outro mercado...

15. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    hmm, sábado tem feirão de usados aqui na cidade. vou la dar uma espiada pra ver se acho alguma coisa interessante. de repente consigo trocar o corsinha mano a mano em alguma coisa melhor.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

16. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por xMateusx Ver Mensagens

Valeu
    31 desse mês. Cara, os novos sobem de imediato, mas os usados eu creio que demoraria um pouco mais pra subir os preços.

17. Data de Entrada
    Feb 2002
    Local
    Floripa - SC
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Mensagens
    Não conheço os motores ford, isso é bom ou ruim??

To loko pra pega um c30.. mais sem condiçoes de pega o T5.. com as config q eu montei fico por 135 mil..

Ja o 2.0 do jeito que eu quero ta 99
    O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
    Note Ez-Go Lynx v.10: C2D T7250 2ghz 2MB / 2x1GB Corsair DDR2 667 / GeForce 8600M GT 512MB / Seagate 120gb 7200rpm sata / Intel "SantaRosa" GM965 / Webcam 2MP / M$ LaseMouse 6000 / Wacom Graphire 2 / LCD 15.4" wide / WesternDigital MyBook 320GB USB

[ Adrenaline.com.br > Administrador Geral ]

18. Avatar de phemx2005
    phemx2005 é offline SEJA ZEN!!! phemx2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Ribeirao preto -sp
    Hoje eu vi aqui na minha cidade um Focus TDI , com placa da Argentina.
    Parecido com esse só que vermelho:
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...&category=9844

Fiquei com inveja ...............

Motor da Ford na minha opinião é um dos melhores motores que existe , vide o Duratec e o ZetecRocam.

19. Avatar de sephyrot
    sephyrot é offline Usuário Registrado sephyrot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Curitiba
    HJ troquei meu clio 1.0

to pegando um pegeout 207 XS Hatch 1.6, 3 portas

de noite posto fotos do carango!

20. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Mensagens
    O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
    o c30 é um carro que tu compra por ser exótico.. assim como mini e smart hhaha

uma amiga minha ganhou um smart de 18 anos.. ta tirando carteira agora..
    quero ver como é esse carrinho huhuh
    Olá!

21. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Mensagens
    HJ troquei meu clio 1.0

to pegando um pegeout 207 XS Hatch 1.6, 3 portas

de noite posto fotos do carango!
    Opa, parabéns hein? Bela escolha, posta fotos sim.

Abraço!
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

22. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.
    Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
    Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.

Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
    os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).

Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.

A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.

Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Mensagens
    video antigo

Video de Supra forte é esse aqui:

O barulho do turbo enchendo é de arrepiar!
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

23. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
    Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.

Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
    os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).

Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.

A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.
    A velho, o Corolla vende quase igual o Civic. Aqui onde eu moro tem mais corolla novo do que civic novo (mas tb aqui na cidade nao tem loja Honda)...

Eu particularmente acho que o Corolla, se fosse menos caro, seria uma opção interessante sim. Po, o XEi, que nem é o top, vem até com side bag.
    E eu acho o corolla bonito, só não gosto de uns detalhes (aqueles piscas laranjas na lanterna traseira, por exemplo)...

Dos japoneses, sem duvida o corolla é o numero 1 pra mim. Mas pra levar o Focus, ele tinha que ser no mínimo uns 7k mais barato.

24. Avatar de Kawoski
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    2kilos de preçao, 1000Hp. nao tem lambo que aguente

25. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Corolla tem mês que vende mais que Civic... EU acho bem superior e seria o sedã que eu compraria (O XEi, XLi não gosto não).

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 24 usuários navegando nesse tópico. (7 membros e 17 visitantes)

1. Danelon
  2. DanielAni
  3. madeinbr
  4. Molecular
  5. plyndagos
  6. wagx3
  7. [Wolverine]

Permissões