uma coisa que dificilmente eu colocaria no carro seria um dvd
talvez eu colocasse quando aqui na cidade tivesse tv digital e olhe lá
não vejo motivos pra dirigir e assistir videos ao mesmo tempo
DVD player não é só para assistir DVD´s, tem que ver os recursos que oferece, vc pode instalar uma câmera para poder estacionar ou até memso pela facilidade de selecionar a pasta com as músicas. Eu no caso teria por causa disso, pois é um saco ficar procurando a música desejado no Cd player.
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
DVD player não é só para assistir DVD´s, tem que ver os recursos que oferece, vc pode instalar uma câmera para poder estacionar ou até memso pela facilidade de selecionar a pasta com as músicas. Eu no caso teria por causa disso, pois é um saco ficar procurando a música desejado no Cd player.
um outro motivo poderia ser a instalação de uma camera pra auxiliar no estacionamento
só que a maioria instala só pra deixar um dvdzinho tocando pra ninguém ver
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
Bom um tempo atras postei um duvida, ja que niguem soube reponder direito fui buscar a resposta.
Se interessa a alguem:
2. Qual o nível correto do óleo no carro?
R: Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o nível correto se encontra entre os dois traços e não só no traço superior. Se o óleo fica abaixo do mínimo da vareta, o motor pode ser prejudicado por falta de lubrificação. No entanto, se o óleo fica acima do máximo da vareta, haverá aumento de pressão no cárter, podendo ocorrer vazamento e até ruptura de bielas, além do óleo em excesso ser queimado na câmara de combustão sujando as velas e as válvulas, danificando também o catalisador no sistema de descarga do veículo. Não devemos colocar óleo a mais no carro, no caso de veículos que estão baixando óleo, para “compensar”.
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
Eu só não gostei do mega escrito BARRAFOR branco lá. No focus branco o escrito preto não fica tão escroto, mas no preto o escrito branco ficou muito feio. Se fosse meu eu mandava tirar, mas conhecendo o coroa, ele nem reparou isso... rs.
Onde vc mora em anapolis? O kartodramo daí eh um T
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
Onde vc mora em anapolis? O kartodramo daí eh um T
Então, eu moro aqui ainda não tem 2 anos. Nunca fui no kartodromo aqui não.
Postado originalmente por Yg0r
Esse tapete é original ? pq ele está cobrindo o descanso do pé desse jeito ?
abraços
Velho, esse tapete eu sei que veio com o carro, mas como falei, ainda não vi o carro pessoalmente... vai ver o tapete ta invertido e ninguem lá percebeu... rs.
Postado originalmente por Lcc
Aqui pode tudo!
Mas então, muito foda o carro AC!
E pode mesmo!
Po, eu pilhei muito o meu pai pra pegar esse carro. Ele tava na dúvida entre um desse ou pegar um Linea. Sendo que o Linea, o vendedor atendeu ele mal. O meu pai é chato pra essas coisas... se ele for mal atendido, já era, nem dando o carro de graça ele volta na loja... hahahaha...
Acabou sendo bom, pq eu acho o Focus mais top q o Linea.
Em compensação olha o tanto de pneu que o cara teve que queimar pra fazer os drift.. parecia que tinha uma bomba de fumaça na trazeira do carro.
Quero ver ele fazer o que aquele Nissan 350z fez aos 2:12
edit: o site é mto bom!
ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
EEEEEEE Grande SITE!!! por isso eu nunk confiei nisso daew......
heuAHEUahueaHUEHAueA sou mais ver Hessmo! assisto quase todo dia TopGear!! já tou no 7º Episódio da 10ª Temporada! mto bom esse site! comecei pela Temporada mais recente e tou voltando no tempo hueahuheauheaae!
EEEEEEE Grande SITE!!! por isso eu nunk confiei nisso daew......
heuAHEUahueaHUEHAueA sou mais ver Hessmo! assisto quase todo dia TopGear!! já tou no 7º Episódio da 10ª Temporada! mto bom esse site! comecei pela Temporada mais recente e tou voltando no tempo hueahuheauheaae!