Lendo 4~5 páginas desse tópico você encontra comentários sobre todos os carros vendidos no Brasil e que quase nenhum deles presta (o que não deixa de ser verdade)
Acho que alguém poderia fazer uma lista de carros CxB pelo seu preço, mesmo que bem reduzida e colocar no post inicial que iria ajudar bastante gente, sei lá é só uma opinião.
Intel Core 2 Duo E8400 | Asus Maximus Formula | 2x 1gb G. Skill 1066MHz | MSI HD 4850 | HD 250gb Seagate + 1TB Western Digital | Asus DVD-RW Sata | Corsair 550VX | Case CM690 acrílico mode | LG Flatron 22' W2252TQ "NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER"
Cara,jogando GT4 preparei um S4 98',com 1,4 pressão na GT28R(turbina) deu 500cv,além de outros ajustes.
Fiz o mesmo num Evo IV,deu 752hp.
Evo(752) x S4( 500cv) 400mts
S4 Ownou o Evo. Ele canta 2 marchas só e gruda. O Evo demora mais uma marcha inteira pra fazer isso.
Evo(752) x S4( 500cv) 1000mts
S4 Ownou o Evo. Depois dos 400m o Evo até vem buscando,mais depois de 220,o S4 vai abrindo denovo.
Evo(752) x S4( 500cv) em Fuji Speedway(Circuito)
Empate(2 voltas ganharam cada um). O S4 mostrou um Oversteer violento,e muita estabilidade,porém nas saidas de curvas o Evo respondia mais rápido.
================================================== =========
Fiz o teste eu e meu brother. Eu com S4 e ele com o Evo. E ele é tri-mais piloto que eu.
Galera, é sério que a redução do IPI só vai até setembro? Put.a *****, tou vendo que o raio do Focus Sigma 1.6 flex não vai chegar a tempo... caraleo.
Pensando nisso, tenho que começar a pensar numa segunda opção... imaginando que um imaginpario FOcus 1.6 sigma completinho venha por até 50k, com redução de IPI, qual seria um bom carro até 42k, caso o Focus não chegue a tempo? (Sim, pq eu só me empolgo de pagar mais de 50k se for num focus. Se for pra ter de pegar outro carro, eu prefiro poupar meu dinheiro...)
Tou vendo no carsale Punto por 40k. Isso ecziste? Minha noiva ama o punto. Que outros carros tão com preço bom nessa faixa? Tou por fora. Fico olhando só carro médio... haahahhahahahah;
EDIT
Agora q vi a pergunta. Wagon japa sexy? Aquela Lancer EVO wagon ridicula não né? A Impreza STI?
Cara,jogando GT4 preparei um S4 98',com 1,4 pressão na GT28R(turbina) deu 500cv,além de outros ajustes.
Fiz o mesmo num Evo IV,deu 752hp.
Evo(752) x S4( 500cv) 400mts
S4 Ownou o Evo. Ele canta 2 marchas só e gruda. O Evo demora mais uma marcha inteira pra fazer isso.
Evo(752) x S4( 500cv) 1000mts
S4 Ownou o Evo. Depois dos 400m o Evo até vem buscando,mais depois de 220,o S4 vai abrindo denovo.
Evo(752) x S4( 500cv) em Fuji Speedway(Circuito)
Empate(2 voltas ganharam cada um). O S4 mostrou um Oversteer violento,e muita estabilidade,porém nas saidas de curvas o Evo respondia mais rápido.
================================================== =========
Fiz o teste eu e meu brother. Eu com S4 e ele com o Evo. E ele é tri-mais piloto que eu.
Mais uma vez, Thomaz, com toda a paciencia do mundo. Se vc não quer ser zoado, nao pede pra ser zoado.
Topico de GAMES tem 3000 nesse forum, mas esse aqui não é pra isso.
Quer postar fotos de games e info de games e rachas de games, posta no topico do jogo.
Ae galera, to querendo trocar de carro, atualmente tenho um gol special 1.0 2p, to querendo pegar um carro quatro portas, até uns R$18.000,00.
alguem ae pode sugerir algum, pode ser basico.
Notebook Itautec w7645, core 2 duo 1.73ghz, 2gb memoria, hd 160 sata 2, tela 15.4 wide screen, intel gma x3100.
Ae galera, to querendo trocar de carro, atualmente tenho um gol special 1.0 2p, to querendo pegar um carro quatro portas, até uns R$18.000,00.
Palio, Ka ou Fiesta, 2005 por aí. Design atual (no caso do Ka, ou ame ou odeie, eu curto hehe), manutenção barata e revenda boa.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Lembro que aqui em casa tinha um,1.0(saiu assim de fábrica) e depois de um PT no motor,colocamos o 1.6,com caixa de 1.0,o bixo andava demais! Fazia muito 2.0 levar naba na época.
Lembro que aqui em casa tinha um,1.0(saiu assim de fábrica) e depois de um PT no motor,colocamos o 1.6,com caixa de 1.0,o bixo andava demais! Fazia muito 2.0 levar naba na época.
kkkkkkkkkk....
ok.
Meu velho já teve 4 Ka's e eu tô negociando um pra mim... Todos do modelo antigo, o último que passou nas mãos do velho foi um 2007 (não lembro se é 2 cabeças) tirado 0km, prata, básico.. Até hoje tá na familia, carrinho show de bola!!! Espaço interno na frente é legal (atrás simplismente não existe espaço uaheauhe), anda MUITO e faz MUITA curva! excelente carro.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Esse carro aí é uma perua de duas portas da volvo, que serviu de inspiração pra traseira do C30 atual.
Postado originalmente por plyndagos
kkkkkkkkkk....
ok.
Meu velho já teve 4 Ka's e eu tô negociando um pra mim... Todos do modelo antigo, o último que passou nas mãos do velho foi um 2007 (não lembro se é 2 cabeças) tirado 0km, prata, básico.. Até hoje tá na familia, carrinho show de bola!!! Espaço interno na frente é legal (atrás simplismente não existe espaço uaheauhe), anda MUITO e faz MUITA curva! excelente carro.
Ow, tou pensando em comprar um Ka se o Focus flex não chegar até esse mes de setembro agora. Compro o Ka a vista, fico um ano com ele, resolvo meus lances de apartamento, depois pego um carro bom de verdade. Eu tenho o carro da empresa pra usar mesmo, esse seria mais pra ficar com a minha noiva, que ta cada dia mais precisando de um carro.
Esse Ka 2007 ai já é flex, não? Como é consumo / desempenho?