| | | -
 Postado originalmente por plyndagos Exato...... não é o Bora que é o golf sedã não? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma não é o Bora que é o golf sedã não? isso mesmo.. Olá! -
 Postado originalmente por palma não é o Bora que é o golf sedã não?  Postado originalmente por Sakai isso mesmo.. Percebo que explicações se fazem necessárias, então vamos lá:
Bora, Jetta e Vento são três nomes do MESMO CARRO. Este mesmo carro que tem 3 nomes dependendo do lugar onde é vendido (Jetta nos EUA, Bora aqui, Vento na Europa) é e SEMPRE FOI o sedan do Golf.
Sendo que, no Brasil, ainda estamos fabricando o Golf IV. Enquanto nos EUA vende-se o Golf V, e na Europa já estreou o Golf VI (que ainda não tem versão sedan).
Ou seja. Aqui no Brasil, a VW tá vendendo duas gerações do mesmo carro como se fossem carros diferentes.
O BORA que vende aqui é sedan do Golf que fabrica aqui, o Golf IV. E o Jetta que vende aqui é o sedan do Golf V, que NUNCA foi vendido oficialmente aqui. Ou seja, a VW BR inventou que Bora e Jetta são carros diferentes, mas na verdade o que venda aqui como Jetta deveria ter sido chamado de Novo Bora, e o Bora deveria ter saído de linha, mas a VW ainda inventou de fazer face-lift nele.
Ai, agora, virou zona de vez, pq na China lançaram OUTRO Bora diferente...  
Diz a lenda que esse Bora chinês poderia vir para o Brasil com outro nome (um 3o sedan) pra ficar no preço entre o Bora e o Jetta e concorrer diretamente com o Civic. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
AC já explicou tudo..... oia..... SEMPRE tem alguma amigo meu que eu preciso fazer essa explicação.... povo brasileiro vive em segundo plano....... eu fico revoltado com isso.... quando anunciaram o JETTA eu fiquei esperando que o bora saisse de linha.... mas não foi o que aconteceu..... o mais engraçado de tudo é ver o povo desfilando de Jetta achando que tah em um PHAETON! { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
mas eu quero ter um jetta ainda huhu
quem sabe fim do ano que vem pego um Olá! -
 Postado originalmente por Sakai mas eu quero ter um jetta ainda huhu
quem sabe fim do ano que vem pego um Ah, sim, eu tb quero ter um Jetta. Em momento nenhum eu disse que ser o sedan do Golf V faz o carro não ser bom... pelo contrário, até por ser o sedan do Golf V ele é ótimo. Quem conhece os dois, diz que o Jetta parece muito em tudo um Audi A4 do modelo anterior a esse atual. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por AC1982 Ah, sim, eu tb quero ter um Jetta. Em momento nenhum eu disse que ser o sedan do Golf V faz o carro não ser bom... pelo contrário, até por ser o sedan do Golf V ele é ótimo. Quem conhece os dois, diz que o Jetta parece muito em tudo um Audi A4 do modelo anterior a esse atual. pois é, e o Audi é carrão.. ahaa
to fazendo planos pra pegar um carro nessa faixa de preço fim do ano que vem Olá! -
 Postado originalmente por sMoKe_ AC já explicou tudo..... oia..... SEMPRE tem alguma amigo meu que eu preciso fazer essa explicação.... povo brasileiro vive em segundo plano....... eu fico revoltado com isso.... quando anunciaram o JETTA eu fiquei esperando que o bora saisse de linha.... mas não foi o que aconteceu..... o mais engraçado de tudo é ver o povo desfilando de Jetta achando que tah em um PHAETON! Porra, mais Jetta é um **** de um carro...
Se eu pagasse aquela quantia em um carro com certeza ia dar uma desfilada! Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
 Postado originalmente por AC1982 Até acredito, mas tu bem sabes q isso não é regra, né?
Claro, na minha mão ela fazia entre 8 e 9 km/l... -
Pois é Thife, GM econômico só na mão (ou seria pé) de senhoras roda presa... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por Lcc Porra, mais Jetta é um **** de um carro...
Se eu pagasse aquela quantia em um carro com certeza ia dar uma desfilada!  Nesse ponto que eu digo.... JETTA é um carro bom?? Sim... mas.. não é pra tanto... carrão pra mim é BMW 545 pra cima! (Tomando BMW apenas como ponto de referência claro).
O pobrema é que por ser um carro melhorzin, normalmente os donos agem como se eles fossem o dono da rua..... é mto visível a diferença do respeito dos motoristas apenas em relação ao carro! Know what im saying?? { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
Ah, eu já nem acho. Aqui em Goias é o contrário, qnt mais velho e fud*do o carro, mas se acha dono da rua. O povo de carro caro aqui raramente faz *****, ou joga o carro na frente, ou qq coisa assim...
E tem poucos Jetta aqui. Na cidade toda não deve ter nem 10. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
Hummmmm é... a cultura aí é bem diferente daki.... Jetta... Civic.... Fusion então... aki é MATO!!!
as vezes acho que aki tem mais Civic (modelo novo) do que UNO nas ruas..... ehuAHEUAhueuAHEUHauehaUEHAuheuAHa
certamente é este o pensamento do povo da REGIÃO então.... não tinha me atentado pra isto tbm.....
se eu estou de UNO ou com meu CHEVETTE, por eles acharem que EU sou uma pessoa inferior.... NGM dá passagem.... e ngm é cortês com vc no trânsito.... aí eu pego... o VECTRA 1999 GLS-2.2 (VEJAM SÓ! carro velho tbm!!) só que ele tem "STATUS" de carro foda pro brasileiro..... (meu pai acha que o vectra dele é CARRÃO! hehe) aí é só eu começar a me aproximar da traseira de um carro que o mesmo sai da minha frente..... todos deixam eu passar.... são educado comigo... etc.. etc.... isso me revolta as vezes heuahueauheaueha! { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
Jetta ( o old americano) é um carro q eu lamento muito nao ter vindo pro Brá. Teria um foshizzle
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
Nossa Kawoski, que Jetta feio que vc foi arrumar pra postar... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
Feio? Cara, esse carrinho é muito show de bola... Um Jetta I ao estilo euro tuning = Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
 Postado originalmente por plyndagos Feio? Cara, esse carrinho é muito show de bola... Um Jetta I ao estilo euro tuning =  Sou mais o Golf GTI mexicano...
Era show aquele carrinho!
ou melhor... ainda é mas o froid é achar um inteiro pra aumentar os cavalinhos e colocar na pista hehe PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
Console: X360 Arcade Jasper -
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." -
 Postado originalmente por AC1982 Nossa Kawoski, que Jetta feio que vc foi arrumar pra postar...  ahhnnnn entao vc gosta de tãããããããããnniinnng 
Pra falar a verdade do jetta original eu soh trocaria os farois pra ficar com cara de Mk3 meRmo.
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Nesse ponto que eu digo.... JETTA é um carro bom?? Sim... mas.. não é pra tanto... carrão pra mim é BMW 545 pra cima! (Tomando BMW apenas como ponto de referência claro).
O pobrema é que por ser um carro melhorzin, normalmente os donos agem como se eles fossem o dono da rua..... é mto visível a diferença do respeito dos motoristas apenas em relação ao carro! Know what im saying?? To ligado, to ligado...
A diferença de respeito é foda mesmo...
Aqui a galera não fica desfilando muito não, só quando os boyzinhos acabam de pegar o carro... Até pq é muito fácil de ver esses carros por aqui...
Uma pergunta tonta e de noob, a BMW série 1 é mais carro que o Jetta ou ao contrário?? Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
 Postado originalmente por Lcc To ligado, to ligado...
Aqui a galera não fica desfilando muito não, só quando os boyzinhos acabam de pegar o carro... Até pq é muito fácil de ver esses carros por aqui...
Uma pergunta tonta e de noob, a BMW série 1 é mais carro que o Jetta ou ao contrário??  série 1 é um pouco mais caro.. na faixa de preço da série 3 pelo que vi Oo Olá! -
 Postado originalmente por Kawoski ahhnnnn entao vc gosta de tãããããããããnniinnng
Pra falar a verdade do jetta original eu soh trocaria os farois pra ficar com cara de Mk3 meRmo. Nem, eu não gosto é desse Jetta velho mesmo. Parece mistura de Voyage velho com Santana.  Postado originalmente por Lcc To ligado, to ligado...
Uma pergunta tonta e de noob, a BMW série 1 é mais carro que o Jetta ou ao contrário??  O série 1 120i é melhor um tanto e mais caro um tanto que o Jetta.
O130i é mais caro um muito e melhor um infinito que o Jetta.
O Jetta tem 170HP, o 130i tem 265. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
traduzindo... BORA que BORA maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações. -
Então mais o 120i não tem só 150cv??
Quanto ao preço eu to ligado! Hehehehe Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
Sim, 150HP. Mas mesmo sendo mais fraco ele anda mais que o Jetta.
O Jetta faz 0-100 em 9,5s, o 120i em 8,5s;
O Jetta faz 210km/h, o 120i faz 225km/h;
Além disso, os dois tem o mesmo nível de equipamentos, e o BMW é tração traseira, ficando mais divertido de pilotar. Ele tb pode ter cambio manual de 6 marchas, o Jetta é só tiptronic.
Eu preferia um 120i manual a um Jetta. Mas isso pensando só em pilotagem mesmo, pq em outros detalhes dá até pra achar o Jetta melhor.
Ideal seria ter um Jetta pra trabalhar e um 130i manual pro fds. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 8 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 8 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos