Hummmmm, vou verificar na bíblia aqui se temos alguma possibilidade de legalizar uma parada dessas, sem falar no jeitinho brasileiro hueahuehuheua!
Mas tbm, tou eu aqui sonhando.... nem temos condições de comprar uma parada dessas, agora não ehehhehe, aí quando eu puder comprar a lei ja vai estar em vigor e vão estar rodando por ai já!
Existem mtos por ai que se passam por outra coisa.... o jeito é provar que é dono do carro.... eu ainda não tirei pq ele não ta na minha garagem, mas tenho fé que amanhã vou acertar tudo! me desejem sorte!!!
Agora se o carro ta na garagem, pq não tira uma foto logo e para de ficar se explicando???
alguem dá papo para o garoto ai.... rpz 24km/l preciso de um desse para ir para o trabalho =l, é mais facil eu comprar uma tata nano, sei la se é assim que escreve
#xT.teaM@QuakeNet
P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD
Pow,só vou tirar se pedirem,primeiro que tem que carregar a câmera.
Mais é só ir lá na comu do Jetta no orkut(Acessórios Jetta eu acho)..
Camarada, ve lá se eu vou pedir foto de jetta. eu tou cansado de ver jetta. se ainda fosse um carro diferente. se eu quiser ver jetta basta descer aqui na garagem do predio que tem 2.
Na boa, vc quer parar de ser zoado? Para de dar motivo.
===
Alem disso, Jetta já era. Golf sedan caro da porra. Fusion novo espancou ele.
Camarada, ve lá se eu vou pedir foto de jetta. eu tou cansado de ver jetta. se ainda fosse um carro diferente. se eu quiser ver jetta basta descer aqui na garagem do predio que tem 2.
Na boa, vc quer parar de ser zoado? Para de dar motivo.
===
Alem disso, Jetta já era. Golf sedan caro da porra. Fusion novo espancou ele.
Fusion deu um fatality no Jetta.
C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Creative Inspire 4400 | LG 23" Flatron W2353V
Bom sobre o jetta, é um carrao, sem duvida, mas seila, nao me agrada, talves se a VW colocasse nele o TFSI 2.0 turbo ele ficaria mais interesante, pois perante o Novo Fusion, nao tem comparaçao, Fusion é outra categoria, e isso nem comparando com o V6, o 2.5 ja deixa o jetta pra tras.
Falando em Fusion, ontem fiz o test drive de um 2.5, nossa, pra mim foi o melhor carro que ja andei a'te agora, sem comentarios, tudo perfeito, mas 88 mil num fusion com teto ainda esta fora da nossa realidade aqui, mas agente ja se contenta com um Focus 2.0 Guia
Notebook SONY VAIO CR320E-R 14.1/ Core2 Duo T7250 2.0Ghz / 4 GB DDR2 667 / HD 250 GB / VGA Intel X3100 / Windows 7 Home Premium 64bits AMD Athlon II X2 250 @ 3.7GHZ + Cooler Master V8 / ASUS M3A78-EM /4GB DDR2 Corsair XMS2 /Sapphire ATI Radeon HD5770 @1000/5300 / HD Seagate 7200.12 500GB SataII/ Powered by Corsair VX550W / AOC 19'' 917SW / Creative Inspire A200 / Xbox 360 Controller for Windows / Windows 7 Home Premium 64Bits / And Nokia N95 "The King" Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
E GALERA PELAMOUR DE DEUS,NA ONDE QUE EU FALEI QUE JETTA É UM BOM CARRO,MELHOR QUE FUSION!?
Sês tão tudo é com TPM pow..
]Ou se for pra algum modera reclamar,avisa awe,afinal a galera pediu:
A foto é velha née..
Eu sou educado. Onde que eu não fui educado? Gueto Smurf? Procura saber o que é primeiro, depois reclama.
Essa foto aí, camarada, não prova nada. Vc pode muito bem ter entrado num Jetta na loja e tirado essa foto.
Se for assim, amanhã eu posto as fotos do Porsche 911 Turbo que eu "acabei de comprar"... hahahahahahaha.
Aliais, que desiste de provar qq coisa, pq mesmo que vc prove alguma coisa, vai provar que o seu pai / tio / avo tem um jetta. Então, melhor deixar quieto.
Como falei, quer que parem de zoar vc, para de dar motivo.
Bom sobre o jetta, é um carrao, sem duvida, mas seila, nao me agrada, talves se a VW colocasse nele o TFSI 2.0 turbo ele ficaria mais interesante, pois perante o Novo Fusion, nao tem comparaçao, Fusion é outra categoria, e isso nem comparando com o V6, o 2.5 ja deixa o jetta pra tras.
Falando em Fusion, ontem fiz o test drive de um 2.5, nossa, pra mim foi o melhor carro que ja andei a'te agora, sem comentarios, tudo perfeito, mas 88 mil num fusion com teto ainda esta fora da nossa realidade aqui, mas agente ja se contenta com um Focus 2.0 Guia
Como isso com 2kgmf de torque a menos,mais pesado,1 cilindro a menos,com câmbio BEM PIOR.!?
Eu dirigi o V6. Olha q eu detesto automatico, mas o fusion ta tão bom q nem isso me incomodou... o carro ta top mesmo.
E pensar q o meu velho não quis pegar um por medo de assalto. RJ é uma bosta mesmo.
Por isso q eu falo pra ele: aposenta e vem pra Goias...
Como isso com 2kgmf de torque a menos,mais pesado,1 cilindro a menos,com câmbio BEM PIOR.!?
Deve andar na frente mesmo pow..
Vai brincar de carrinho vai
quando voce dirigir ai agente converça
e eu nao falei nada sobre DESEMPENHO, e sim sobre CONFORTO/TECNOLOGIA, onde o Fusion 2.5 é SUPERIOR ai jetta, em desempenho claro o 2,5 deve ficar um pouco pra tras.
Notebook SONY VAIO CR320E-R 14.1/ Core2 Duo T7250 2.0Ghz / 4 GB DDR2 667 / HD 250 GB / VGA Intel X3100 / Windows 7 Home Premium 64bits AMD Athlon II X2 250 @ 3.7GHZ + Cooler Master V8 / ASUS M3A78-EM /4GB DDR2 Corsair XMS2 /Sapphire ATI Radeon HD5770 @1000/5300 / HD Seagate 7200.12 500GB SataII/ Powered by Corsair VX550W / AOC 19'' 917SW / Creative Inspire A200 / Xbox 360 Controller for Windows / Windows 7 Home Premium 64Bits / And Nokia N95 "The King" Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!