+ Responder o Tópico
Página 16 de 1083
PrimeiroPrimeiro ... 6 12 13 14 15 16 17 18 19 20 26 66 116 516 1016 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 376 até 400 de 27052
  1. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    ueeh ueuhehue em todo canto, cara. Taí, carros que não compraria de jeito nenhum: Civic e Hilux SW4. Caros e comuns.

Cara, eu falo mais por causa das nossas ruas. Aqui, quando eu vou pra casa, pego uma região de pista pequena e cheia de buracos. Pra aumentar o tamanho do problema, a pista é de alta. Ou seja, sempre cai em um buraco, a não ser quando eu tô com muita paciencia e fico desviando de tudo que é buraco a 60km/h, andando de um lado pro outro da pista uahsuhahsuha. Assim não tem carro que não desalinhe. O Siena, com 1 mês, já tá começando a desalinhar, porque é MUITO buraco. Só pra constar: Bahia, estado com pior malha asfaltica do BR...
    Não, eu entendi, mas é disso mesmo q eu tava falando. O Focus não saia facil do alinhamento... eu andava sempre em vias esburacadas no RJ a 100, 120, e como a suspenção do Focus alivia muito pro motorista, eu ia passando igual um trator... buraco, que buraco?

Mesmo assim não era de perder o alinhamento não.

Até o dia q meu irmão, pra não bater de frente, jogou o carro numa guia de 30 cm. Quebrou um tensor lá, e nunca mais ficou 100% o alinhamento.

===

Oque mais tem aqui é família que sonha em ter de 1o carro uma SW4 e de 2o carro um CIvic. Daí, qq casa mais endinheirada um pouquinho, tem esses dois na garagem.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

2. Avatar de G3
    G3
    G3 é offline <- criador do 'biXinho' G3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    SW4 pode ser comum... mas ainda assin é foda...

quais são as concorrentes dela???
    maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
    Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.

3. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Mensagens
    SW4 pode ser comum... mas ainda assin é foda...

quais são as concorrentes dela???
    Por preço, por motor, ou por estilo de carro?

4. Avatar de G3
    G3
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    estilo de carro...

não me venha com Blazer , nem toyota Prada (carro feio de mais)
    maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
    Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.

5. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Santa Fe, FOrd Edge, Nissan Pathfinder...

6. Avatar de G3
    G3
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    tudo feia tb....

a nissan X-TERRA é lindona...

santa-fe eh carro pra familia...

7. Avatar de Febezza
    Febezza é offline Usuário Registrado Febezza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Duvida

Hoje de manhã fui dar a partida no meu paliozinho, tava frio, como era cedo chuto entre 0º~2ºC, ai quando vc bate pra dar a partida vc ouve o barulho da bomba injetar gasolina. Como normal ele pega meu chucro mais pega... coisa de alcool no frio.

Só que notei hoje na hora que dei partida um fumaça azulada saindo, ao invés de branca que é normal no frio. (não tenho assim 100% de certeza que era azul pq o carro estava na garagem escura)

E agora ja to com pulga atraz da orelha né, não sei se a fumaça azul pode ter cido pelo fato de injetar gasolina (ele injetou um monte, mais que de costume). E o que me deixa mais ainda com pulga atraz da orelha é que após a ultima revisão os topeiras la da FIAT deixaram o óleo do motor acima do maximo (+- ums 5mm). Quando o óleo está acima do maximo, não sei direito oq acontece, mais creio que o oleo vai pra onde nao deveria como para as velas...

Será que to esquentando a cabeça atoa?

8. Avatar de G3
    G3
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    dizem q no tempo frio, tem q da partida com o pé no pedal da embreagem...

9. Avatar de Anomado
    Anomado é offline Università di Genova Anomado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Genova - Itália
    dizem q no tempo frio, tem q da partida com o pé no pedal da embreagem...
    Sei lá, eu sempre dou partida com o carro debriado.
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

10. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Eu tb sempre piso na embreagem pq penso que desconectando a embreagem serão 25kg a menos para que o arranque gire
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

11. Avatar de G3
    G3
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    /\ tem isso nos manuais... salvo engano

12. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Sobre a fumaça azulada.... verifique se tem borra na saída de escapamento.... e um dia bem ensolarado, com o motor aquecido dê uma acelerada forte e veja se vai sair a mesma fumaça... (faça isso junto de alguém claro heuahueauhea um acelera e o outro olha o escape)

Sobre os meus 2 Carros de sonho.....
    Continuando o Joguinho - Two Car Garage

Carro para o Dia-Dia (não teria coragem mas.... )
    Apesar de ele ser meu carro do sonho.... com menos de 60Mil se compra um aki no Brasil!

Mitsu. Lancer Evo V - 1998

Ferrari 250-GTO 1962!
    Isso sim é um carro dos Sonhos!!!!!!

--------------------
    Poxa AC... Jetta??? o novo Fusion não seria melhorzin não? heuAHUEAhueaHUEa
    Agora GT500 eu concordo!!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

13. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Sobre a fumaça azulada.... verifique se tem borra na saída de escapamento.... e um dia bem ensolarado, com o motor aquecido dê uma acelerada forte e veja se vai sair a mesma fumaça... (faça isso junto de alguém claro heuahueauhea um acelera e o outro olha o escape)

Sobre os meus 2 Carros de sonho.....

Carro para o Dia-Dia (não teria coragem mas.... )
    Apesar de ele ser meu carro do sonho.... com menos de 60Mil se compra um aki no Brasil!

Mitsu. Lancer Evo V - 1998

Ferrari 250-GTO 1962!
    Isso sim é um carro dos Sonhos!!!!!!

--------------------
    Poxa AC... Jetta??? o novo Fusion não seria melhorzin não? heuAHUEAhueaHUEa
    Agora GT500 eu concordo!!
    Coisa de design, não de carro. Eu ainda não vi o fusion novo ao vivo, e nas fotos aquela frente de prestobarba nao me convence.

Fusion pra mim sempre vai parecer carro de coroa.

14. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    tudo feia tb....

a nissan X-TERRA é lindona...

santa-fe eh carro pra familia...

xterra saiu de linha ja...

eu acho a pathfinder mais top q a sw4.

15. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Coisa de design, não de carro. Eu ainda não vi o fusion novo ao vivo, e nas fotos aquela frente de prestobarba nao me convence.

Fusion pra mim sempre vai parecer carro de coroa.
    É... tipo... tbm não gosto mto do Fusion não... mas esse novo modelo V6 eu gostei... frente do presto barba achei legalzin.... mas não sou dakeles que acha o FUSION o melhor carro do mundo como a povo brasuca costuma achar heuahueahuehuauea por aew na tua cidade vc tbm percebe isso??

mas falei do Fusion pq é carro que +- compete com esse Jetta, e por eu achar o modelo novo bem mais carro do que o Jetta... só que o pobrema é que esse V6 deve custar mais de 100K neh? tomara que não hehe!

E realmente... Fusion é carro e coroa! não é atoa que meu pai vive falando que queria ter um hueahueahueahuea mas quero colocar na kbeça dele que carro pra ele é BMW-Série 5 heuahueahueuahea ele até ja concordou hueahuheauhea foi só levar ele pra ver um de perto!

Agora uma pergunta....

Vejam esse anúncio....

http://www.webmotors.com.br/webmotor...965/detalhe.wm

IPVA ISENTO??? 1997??? isso tah certo?? meu chevette 1987 vai ser isento só ano que vem!! se isso procede deve ser pelo alto valor dos IPVA já pagos neh??
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

16. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    É... tipo... tbm não gosto mto do Fusion não... mas esse novo modelo V6 eu gostei... frente do presto barba achei legalzin.... mas não sou dakeles que acha o FUSION o melhor carro do mundo como a povo brasuca costuma achar heuahueahuehuauea por aew na tua cidade vc tbm percebe isso??

mas falei do Fusion pq é carro que +- compete com esse Jetta, e por eu achar o modelo novo bem mais carro do que o Jetta... só que o pobrema é que esse V6 deve custar mais de 100K neh? tomara que não hehe!

E realmente... Fusion é carro e coroa! não é atoa que meu pai vive falando que queria ter um hueahueahueahuea mas quero colocar na kbeça dele que carro pra ele é BMW-Série 5 heuahueahueuahea ele até ja concordou hueahuheauhea foi só levar ele pra ver um de perto!

Agora uma pergunta....

Vejam esse anúncio....

http://www.webmotors.com.br/webmotor...965/detalhe.wm

EDIT

Agora que vi a ferrari q tu postou. Ela ta a venda na ALL MOTORS de Goiânia. Já vi esse carro de perto. Tá um espetáculo de novo. É como falei, em GOiás é após 10 anos q isenta IPVA.
    IPVA ISENTO??? 1997??? isso tah certo?? meu chevette 1987 vai ser isento só ano que vem!! se isso procede deve ser pelo alto valor dos IPVA já pagos neh??
    Lance do IPVA é determinado por estado smoke, aqui em Goiás o primeiro IPVA é isento, pra incentivar a renovação da frota, e isenta totalmente após 10 anos. Se vc trocar de carro de 10 em 10 meses vc nunca paga IPVA aqui...

Já o lance do Jetta, velho, eu gosto muito do Jetta. É um carro cujo único defeito é ser caro, fora isso não tem. E o design é muito top, na minha opinião. Agora, sei lá. O Jetta pra mim não concorre com o Fusion não. Esquece preço, pq no preço ele já foi até mais caro que o Fusion. Pensa no carro em si. O Jetta tá mais pra um sedan médio muito top do que pra sedan grande. Pra mim, se a Ford tivesse um Focus Sedan 2.5, esse sim seria concorrente do Jetta. Mas o Fusion não tem nada de semelhante ao Jetta.

Em resumo: eu gosto do Jetta. O Fusion eu até teria, mas só um usado mesmo, pegando barato. Vale a pena, sabe? Já me ofereceram um por 45k aqui, novinho. 40mil km, unico dono... quase peguei. Mas a minha noiva não gosta de "banheirão"...

17. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Hummmmmmmm entendi!! mas olha.... na minha opinião não comprar um Fusion por 45K é doideeeera!! pelo menos aki na região JAMAIS! teria Fusion por 45K a venda.... não nesse ano e talvez nem ano que vem ainda não esteje com valor tão baixo!!

Hummm vc tem GOSTO pelo Jetta! assim como eu pelo Lancer! se existisse um Jetta 2.5 TOTALMENTE-TOP 0KM por 60Mil eu deixaria de comprar ele pra comprar um Lancer Evo5 1998 pelo mesmo valor! vai entender neh??? heuAHUEaheuaHUEa bom, eu tenho 500Motivos pra fazer essa escolha heuahueahuheua

Jetta é como vc falou.... CARO D+! mesmo não gostando do Carro eu ainda acho o Vectra uma melhor escolha.....

18. Avatar de G3
    G3
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    jetta = golf sedã???

19. Avatar de plyndagos
    plyndagos está online agora All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    jetta = golf sedã???
    Exato......
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

20. Avatar de Febezza
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por ZeröCooL Ver Mensagens
    Eu tb sempre piso na embreagem pq penso que desconectando a embreagem serão 25kg a menos para que o arranque gire
    mais o carro estando em ponto morto não esta tudo "desconectado"?

21. Avatar de demonblack
    demonblack é offline =STE Team= demonblack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Santa Fe, FOrd Edge, Nissan Pathfinder...
    Acho que se encaixa a Captiva ae tbm.

mas pra mim não tem SUV pra ganha da EDGE em design pelo menos:

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
    ||| Soundigital 3000.1 @ 2x Protech Sub1000/ Boss Ch1000 @ Selenium 2x d250x + 2 st300 + 2 pw3 10" / Cral 70ah + Cral 160ah |||

Izadora

22. Avatar de Splinter™
    Splinter™ está online agora Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    essa captiva ta xik heim
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

23. Avatar de Febezza
    Data de Entrada
    Feb 2007
    nossa esse EDGE ta um trator, mais a captiva ta show.

24. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Mensagens
    Acho que se encaixa a Captiva ae tbm.

mas pra mim não tem SUV pra ganha da EDGE em design pelo menos:

Bom, a Captiva é menor e bem mais barata que a SW4, mas concorre indiretamente. Eu mesmo teria uma Captiva e não uma SW4 se fosse pra ter um SUV.

Mas ainda prefiro o EDGE.

25. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Hummmmmmmm entendi!! mas olha.... na minha opinião não comprar um Fusion por 45K é doideeeera!! pelo menos aki na região JAMAIS! teria Fusion por 45K a venda.... não nesse ano e talvez nem ano que vem ainda não esteje com valor tão baixo!!

Hummm vc tem GOSTO pelo Jetta! assim como eu pelo Lancer! se existisse um Jetta 2.5 TOTALMENTE-TOP 0KM por 60Mil eu deixaria de comprar ele pra comprar um Lancer Evo5 1998 pelo mesmo valor! vai entender neh??? heuAHUEaheuaHUEa bom, eu tenho 500Motivos pra fazer essa escolha heuahueahuheua

Jetta é como vc falou.... CARO D+! mesmo não gostando do Carro eu ainda acho o Vectra uma melhor escolha.....
    Pois é... aqui acha até mais barato se procurar bem e comprar direto de particular. Teve um camarada aqui que trocou um Fusion nam Hilux C.D. e entregou o carro na Toyota por 40k. El falou q se tivesse aparecido algum chegado dele com din na mão pra levar o carro ele vendia até por 39k, só pra não dar o carro pra loja.

Só que o dele tava beeeem rodado. Mais de 80k km já.
    E eu só não comprei o outro lá pq fico preocupado de entrar em financiamento de carro usado e depois ter alguma manutenção grave e ferrar meu orçamento. hahahaha.

Se fosse pra pegar a vista eu tinha pegado sim, depois dava de entrada num FOcus Flex (se bem q depois de ter fusion ia ser dificil querer andar de focus...)

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 26 usuários navegando nesse tópico. (9 membros e 17 visitantes)

1. Danelon
  2. dconet
  3. Evilzin
  4. juarezsr
  5. MateusNP
  6. plyndagos
  7. tH
  8. wagx3

Permissões