ueeh ueuhehue em todo canto, cara. Taí, carros que não compraria de jeito nenhum: Civic e Hilux SW4. Caros e comuns.
Cara, eu falo mais por causa das nossas ruas. Aqui, quando eu vou pra casa, pego uma região de pista pequena e cheia de buracos. Pra aumentar o tamanho do problema, a pista é de alta. Ou seja, sempre cai em um buraco, a não ser quando eu tô com muita paciencia e fico desviando de tudo que é buraco a 60km/h, andando de um lado pro outro da pista uahsuhahsuha. Assim não tem carro que não desalinhe. O Siena, com 1 mês, já tá começando a desalinhar, porque é MUITO buraco. Só pra constar: Bahia, estado com pior malha asfaltica do BR...
Não, eu entendi, mas é disso mesmo q eu tava falando. O Focus não saia facil do alinhamento... eu andava sempre em vias esburacadas no RJ a 100, 120, e como a suspenção do Focus alivia muito pro motorista, eu ia passando igual um trator... buraco, que buraco?
Mesmo assim não era de perder o alinhamento não.
Até o dia q meu irmão, pra não bater de frente, jogou o carro numa guia de 30 cm. Quebrou um tensor lá, e nunca mais ficou 100% o alinhamento.
===
Oque mais tem aqui é família que sonha em ter de 1o carro uma SW4 e de 2o carro um CIvic. Daí, qq casa mais endinheirada um pouquinho, tem esses dois na garagem.
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
não me venha com Blazer , nem toyota Prada (carro feio de mais)
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Hoje de manhã fui dar a partida no meu paliozinho, tava frio, como era cedo chuto entre 0º~2ºC, ai quando vc bate pra dar a partida vc ouve o barulho da bomba injetar gasolina. Como normal ele pega meu chucro mais pega... coisa de alcool no frio.
Só que notei hoje na hora que dei partida um fumaça azulada saindo, ao invés de branca que é normal no frio. (não tenho assim 100% de certeza que era azul pq o carro estava na garagem escura)
E agora ja to com pulga atraz da orelha né, não sei se a fumaça azul pode ter cido pelo fato de injetar gasolina (ele injetou um monte, mais que de costume). E o que me deixa mais ainda com pulga atraz da orelha é que após a ultima revisão os topeiras la da FIAT deixaram o óleo do motor acima do maximo (+- ums 5mm). Quando o óleo está acima do maximo, não sei direito oq acontece, mais creio que o oleo vai pra onde nao deveria como para as velas...
dizem q no tempo frio, tem q da partida com o pé no pedal da embreagem...
Sobre a fumaça azulada.... verifique se tem borra na saída de escapamento.... e um dia bem ensolarado, com o motor aquecido dê uma acelerada forte e veja se vai sair a mesma fumaça... (faça isso junto de alguém claro heuahueauhea um acelera e o outro olha o escape)
Sobre os meus 2 Carros de sonho..... Continuando o Joguinho - Two Car Garage
Carro para o Dia-Dia (não teria coragem mas.... )
Apesar de ele ser meu carro do sonho.... com menos de 60Mil se compra um aki no Brasil!
Mitsu. Lancer Evo V - 1998
Ferrari 250-GTO 1962!
Isso sim é um carro dos Sonhos!!!!!!
--------------------
Poxa AC... Jetta??? o novo Fusion não seria melhorzin não? heuAHUEAhueaHUEa
Agora GT500 eu concordo!!
Sobre a fumaça azulada.... verifique se tem borra na saída de escapamento.... e um dia bem ensolarado, com o motor aquecido dê uma acelerada forte e veja se vai sair a mesma fumaça... (faça isso junto de alguém claro heuahueauhea um acelera e o outro olha o escape)
Sobre os meus 2 Carros de sonho.....
Carro para o Dia-Dia (não teria coragem mas.... )
Apesar de ele ser meu carro do sonho.... com menos de 60Mil se compra um aki no Brasil!
Mitsu. Lancer Evo V - 1998
Ferrari 250-GTO 1962!
Isso sim é um carro dos Sonhos!!!!!!
--------------------
Poxa AC... Jetta??? o novo Fusion não seria melhorzin não? heuAHUEAhueaHUEa
Agora GT500 eu concordo!!
Coisa de design, não de carro. Eu ainda não vi o fusion novo ao vivo, e nas fotos aquela frente de prestobarba nao me convence.
Coisa de design, não de carro. Eu ainda não vi o fusion novo ao vivo, e nas fotos aquela frente de prestobarba nao me convence.
Fusion pra mim sempre vai parecer carro de coroa.
É... tipo... tbm não gosto mto do Fusion não... mas esse novo modelo V6 eu gostei... frente do presto barba achei legalzin.... mas não sou dakeles que acha o FUSION o melhor carro do mundo como a povo brasuca costuma achar heuahueahuehuauea por aew na tua cidade vc tbm percebe isso??
mas falei do Fusion pq é carro que +- compete com esse Jetta, e por eu achar o modelo novo bem mais carro do que o Jetta... só que o pobrema é que esse V6 deve custar mais de 100K neh? tomara que não hehe!
E realmente... Fusion é carro e coroa! não é atoa que meu pai vive falando que queria ter um hueahueahueahuea mas quero colocar na kbeça dele que carro pra ele é BMW-Série 5 heuahueahueuahea ele até ja concordou hueahuheauhea foi só levar ele pra ver um de perto!
IPVA ISENTO??? 1997??? isso tah certo?? meu chevette 1987 vai ser isento só ano que vem!! se isso procede deve ser pelo alto valor dos IPVA já pagos neh??
É... tipo... tbm não gosto mto do Fusion não... mas esse novo modelo V6 eu gostei... frente do presto barba achei legalzin.... mas não sou dakeles que acha o FUSION o melhor carro do mundo como a povo brasuca costuma achar heuahueahuehuauea por aew na tua cidade vc tbm percebe isso??
mas falei do Fusion pq é carro que +- compete com esse Jetta, e por eu achar o modelo novo bem mais carro do que o Jetta... só que o pobrema é que esse V6 deve custar mais de 100K neh? tomara que não hehe!
E realmente... Fusion é carro e coroa! não é atoa que meu pai vive falando que queria ter um hueahueahueahuea mas quero colocar na kbeça dele que carro pra ele é BMW-Série 5 heuahueahueuahea ele até ja concordou hueahuheauhea foi só levar ele pra ver um de perto!
Agora que vi a ferrari q tu postou. Ela ta a venda na ALL MOTORS de Goiânia. Já vi esse carro de perto. Tá um espetáculo de novo. É como falei, em GOiás é após 10 anos q isenta IPVA.
IPVA ISENTO??? 1997??? isso tah certo?? meu chevette 1987 vai ser isento só ano que vem!! se isso procede deve ser pelo alto valor dos IPVA já pagos neh??
Lance do IPVA é determinado por estado smoke, aqui em Goiás o primeiro IPVA é isento, pra incentivar a renovação da frota, e isenta totalmente após 10 anos. Se vc trocar de carro de 10 em 10 meses vc nunca paga IPVA aqui...
Já o lance do Jetta, velho, eu gosto muito do Jetta. É um carro cujo único defeito é ser caro, fora isso não tem. E o design é muito top, na minha opinião. Agora, sei lá. O Jetta pra mim não concorre com o Fusion não. Esquece preço, pq no preço ele já foi até mais caro que o Fusion. Pensa no carro em si. O Jetta tá mais pra um sedan médio muito top do que pra sedan grande. Pra mim, se a Ford tivesse um Focus Sedan 2.5, esse sim seria concorrente do Jetta. Mas o Fusion não tem nada de semelhante ao Jetta.
Em resumo: eu gosto do Jetta. O Fusion eu até teria, mas só um usado mesmo, pegando barato. Vale a pena, sabe? Já me ofereceram um por 45k aqui, novinho. 40mil km, unico dono... quase peguei. Mas a minha noiva não gosta de "banheirão"...
Hummmmmmmm entendi!! mas olha.... na minha opinião não comprar um Fusion por 45K é doideeeera!! pelo menos aki na região JAMAIS! teria Fusion por 45K a venda.... não nesse ano e talvez nem ano que vem ainda não esteje com valor tão baixo!!
Hummm vc tem GOSTO pelo Jetta! assim como eu pelo Lancer! se existisse um Jetta 2.5 TOTALMENTE-TOP 0KM por 60Mil eu deixaria de comprar ele pra comprar um Lancer Evo5 1998 pelo mesmo valor! vai entender neh??? heuAHUEaheuaHUEa bom, eu tenho 500Motivos pra fazer essa escolha heuahueahuheua
Jetta é como vc falou.... CARO D+! mesmo não gostando do Carro eu ainda acho o Vectra uma melhor escolha.....
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Hummmmmmmm entendi!! mas olha.... na minha opinião não comprar um Fusion por 45K é doideeeera!! pelo menos aki na região JAMAIS! teria Fusion por 45K a venda.... não nesse ano e talvez nem ano que vem ainda não esteje com valor tão baixo!!
Hummm vc tem GOSTO pelo Jetta! assim como eu pelo Lancer! se existisse um Jetta 2.5 TOTALMENTE-TOP 0KM por 60Mil eu deixaria de comprar ele pra comprar um Lancer Evo5 1998 pelo mesmo valor! vai entender neh??? heuAHUEaheuaHUEa bom, eu tenho 500Motivos pra fazer essa escolha heuahueahuheua
Jetta é como vc falou.... CARO D+! mesmo não gostando do Carro eu ainda acho o Vectra uma melhor escolha.....
Pois é... aqui acha até mais barato se procurar bem e comprar direto de particular. Teve um camarada aqui que trocou um Fusion nam Hilux C.D. e entregou o carro na Toyota por 40k. El falou q se tivesse aparecido algum chegado dele com din na mão pra levar o carro ele vendia até por 39k, só pra não dar o carro pra loja.
Só que o dele tava beeeem rodado. Mais de 80k km já.
E eu só não comprei o outro lá pq fico preocupado de entrar em financiamento de carro usado e depois ter alguma manutenção grave e ferrar meu orçamento. hahahaha.
Se fosse pra pegar a vista eu tinha pegado sim, depois dava de entrada num FOcus Flex (se bem q depois de ter fusion ia ser dificil querer andar de focus...)