+ Responder o Tópico
Página 120 de 1043
PrimeiroPrimeiro ... 20 70 110 116 117 118 119 120 121 122 123 124 130 170 220 620 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.976 até 3.000 de 26052
  1. Avatar de Danilo Souza
    Danilo Souza é offline Focus RS Danilo Souza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Pior que lembra mesmo esse Audi.
    C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V

2. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Pessoal nao percam tempo com esse Yg0r nao....
    o cara só porque entende um pouquinho de carro vem taca na cara das pessoas, vem fazer isso em um Forum de Internet ainda por cima
    é apenas mais um Teta querendo tira uma com a cara dos outros.....

3. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Mensagens

Fala com seu pai pra ele procurar direito : http://www.webmotors.com.br/webmotor...996/detalhe.wm

O focus glx para você coloca o civic no bolso .
    Meu pai não vai olhar nada não... ele já comprou o Focus dele e tá muito satisfeito... e ele tem um Civic tb, que veio cheio de zica da fábrica... então, deixa quieto...

Só uma observação...

OBSERVAÇÕES
    NEW CIVIC OKM 2009/2009. Pronta entrega, todos os modelos e cores. Financiamos em até 60x sem entrada. Aceitamos seu usado. Valor de 59.900,00 Mais comissão da loja de 3%. 21-7833-3412 8*12910 Junior

61697 reais - isso FORA DA AUTORIZADA. fora da autorizada é mais barato mesmo, mas é só stress.

A unica coisa que eu fiz foi posta uma foto do focus geração 2 segundo você.
    Falei ***** do focus ? onde ? se tivesse falado o AC1982 tinha me comido VIVO.
    uHAWEUHWAEUHAWEHwe
    Nem vivo nem morto. Obrigado.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

4. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    VCs caem na pilha do Ygor muito fácil... eu já parei de esquentar faz tempo. Só me dou ao trabalho de contestar os posts dele pro tópico não ficar parado... hahahahaha.

===

Agora, uma coisa, eu vou ter que falar. Vcs tão implicando com essa historia de focus G2, G3... esquece isso.

Na Europa e no Brasil teve Focus I. Na europa teve focus II, que aqui não saiu, que é esse feio ai que postaram. E agora na europa tem o focus II e meio... que é o nosso novo focus.

Po gente, do dois pro dois e meio foi só facelift. mesma estrutura, mesmo interior, mesmos motores, mesma suspensão. Se não me engano, a unica novidade não estética foi a direção eletronica.

Então, o nosso focus novo é o 2o aqui, e tá alinhado com o europeu, que lá é o 3o. Mas esse carro não chega a ser realmente um focus G3. É um G2,5. O G3 deve sair na europa em 2011.

5. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ é offline V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Só fiquei um pouco com preconceito com o Ygor por ele ter teimado que o Calibra não é um carro ESPORTIVO.... tirando isso nos últimos posts dele eu concordei com a maioria heuahuheuahueauehua, não briguem comigo!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

6. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Mas o calibra não é um carro esportivo.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

7. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Só fiquei um pouco com preconceito com o Ygor por ele ter teimado que o Calibra não é um carro ESPORTIVO.... tirando isso nos últimos posts dele eu concordei com a maioria heuahuheuahueauehua, não briguem comigo!
    cara tambem concordei com a maioria, mas na boa, só porque eu ou o plyndagos errou alguma coisa ja é motivo pra querer rir da nossa cara?
    o cara ficava rindo dos nossos posts todas as vezes, contesta é algo normal, mas que conteste com educaçao.
    se fosse assim, entao todo professor deve rir de todos os alunos quando fosse da aula, afinal nenhum deles sabe direito o que ele vai explicar....

8. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Mensagens
    cara tambem concordei com a maioria, mas na boa, só porque eu ou o plyndagos errou alguma coisa ja é motivo pra querer rir da nossa cara?
    o cara ficava rindo dos nossos posts todas as vezes, contesta é algo normal, mas que conteste com educaçao.
    se fosse assim, entao todo professor deve rir de todos os alunos quando fosse da aula, afinal nenhum deles sabe direito o que ele vai explicar....
    Eu tive um professor de quimica que ria de tudo que a gente errava. Trabalhou 35 anos no mesmo colegio, aposentou e mudou pra Turquia.

@TOPIC: O problema do Ygor é que ele é paga pa.u de japones.

9. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Eu tive um professor de quimica que ria de tudo que a gente errava. Trabalhou 35 anos no mesmo colegio, aposentou e mudou pra Turquia.

Pq vc não contou tudo pra sua mae ?
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

10. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008

cara mas ai é diferente, eu nao tenho obrigaçao de saber tudo sobre preço de Honda, Ford, citroen.
    se eu errei alguma coisa, foi algo totalmente humano, que me corrija mas nao ria na cara.
    na boa eu mandava esse professor pra PQP....

11. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    Pq vc não contou tudo pra sua mae ?
    Eu contei. Sabe o que ela disse?

"Esquenta não filho, qnd ele me deu aula já era assim".

12. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    aueHEAUhaEUhaEueaHuaehaeuheaueah
    Que comédia!

13. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    My EGGGGGGSSS!!! não falo mais nada sobre isso aki! até o AC já explicou a diferença de CARRO ESPORTE, e CARRO ESPORTIVO, gastei umas 3 páginas explicando e nenhum santo compreendeu!

Concordei com ELE! não com as atitudes dele, concordo com vários pontos de vista dele, mas ainda falta educação pra conversar, mas notei uma coisa tbm, toda ação gera uma reação, depois que eu fui mais educado com ele, ele retribuiu, da forma dele mas.... é assim que se vive povo, compreendam que ngm aki é igual, cada um tem um jeito de ser, se voce procurar compreender o mínimo possível pra se manter uma conversa saudável é o que interessa. Vejam bem.... não tou defendendo NGM! só acho que se TODOS SESSEM (essa é boa! ) mais educados a coisa não ia gerar tanto FIGHT!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

14. Avatar de Yg0r
    Yg0r é offline Loading.... Yg0r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Smoke,fica tranquilo que você está com uma maquina,independente de ser um esporte ou não.

Eu tambem acho Yowia.

PS : motor 2.0 16v

O meu jeito de postar te chateia ? so pq eu coloco uns iWAEAHEuhwae ?
    Se sim,fica tranquilo que não coloco mais =].

VCs caem na pilha do Ygor muito fácil... eu já parei de esquentar faz tempo. Só me dou ao trabalho de contestar os posts dele pro tópico não ficar parado... hahahahaha.

===

Agora, uma coisa, eu vou ter que falar. Vcs tão implicando com essa historia de focus G2, G3... esquece isso.

Na Europa e no Brasil teve Focus I. Na europa teve focus II, que aqui não saiu, que é esse feio ai que postaram. E agora na europa tem o focus II e meio... que é o nosso novo focus.

Po gente, do dois pro dois e meio foi só facelift. mesma estrutura, mesmo interior, mesmos motores, mesma suspensão. Se não me engano, a unica novidade não estética foi a direção eletronica.

Então, o nosso focus novo é o 2o aqui, e tá alinhado com o europeu, que lá é o 3o. Mas esse carro não chega a ser realmente um focus G3. É um G2,5. O G3 deve sair na europa em 2011.
    AC1982 é malandro,eu ja disse aqui que gosto de ver intrigas .
    Eu juro que tento mudar mais não consigo.

E o pior de tudo é que eles tem o pa.u pequeno cara :/

cara mas ai é diferente, eu nao tenho obrigaçao de saber tudo sobre preço de Honda, Ford, citroen.
    se eu errei alguma coisa, foi algo totalmente humano, que me corrija mas nao ria na cara.
    na boa eu mandava esse professor pra PQP....
    Rapais,você está completamente certo cara.
    Eu tenho plena consciencia que NINGUEM sabe de tudo,a não ser o plyndagos em relação a FIAT.

15. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Po, me mandaram essa foto falando que tem um carro maneiro nela:

Eu tou procurando até agora o carro e não achei. Que carro que é?

16. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    My EGGGGGGSSS!!! não falo mais nada sobre isso aki! até o AC já explicou a diferença de CARRO ESPORTE, e CARRO ESPORTIVO, gastei umas 3 páginas explicando e nenhum santo compreendeu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô zoando só pra ver oque vc ia dizer
    Mas foto dele que é bom, nada né ?

Tá parecendo o Jetta do Thomaz...

17. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você está falando desse thomaz ? YouTube - Jetta 2.5(Chip + Magnaflow + K&N) x Civic Si(Chip + K&N) x Bora 2.0 Turbo

18. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Jetta já virou o unicórnio da Adrena.

19. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Atah... heuaHEUAhueahUEAHueahUEHa me pegou! heuAHUEAHueAHUEAhueuAH

Tah, eu tbm não acreditaria se algum nego ficasse repitindo igual um papagaio que tem um calibra e nem foto pessoal o cara posta... mas o cheque só entra dia 15! foi o dia que o vendedor me prometeu entregar o carro... previsão antes do contrato que é de 5 Meses! (isso pq eles preferem que o carro não fique na loja gerando incomodo) quando terminar de pagar heuahueahueahueha só depois disso que vou poder pegar o carro... (pobre é foda... compra tudo parcelado, igual casas bahia!!) nem tou dormindo direito! agonia toda noite hueahueahuehauhuea ansia de botar as mãos nele!!

mas prometo que vou filmar, tirar fotos, e me digam uq colocar nas fotos pra provar que soy JO! posso colocar o rádio em uma estação específica,

Depois do dia 15 vou pentelhar o ronaldo pra me entregar o carro heuahueahueahuea

Parece um Impreza nessa foto com uma gostosa! sim.... eu conssigo reparar primeiro nos carros as vezes heuahueahueahueha acho que sou meio demente com carro heuahueauheahuea minha mãe até fala quando eu tou dirigindo e viro muito o pescoço... "Mulher não é, se fosse não ia demorar tanto olhando, só pode ser um carro diferente" hueAHUEahueaHUEAhueha

20. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Eeeeeeesse mesmo!

Oque tinha um jetta preto, aí trocou por um azul escuro () pq depois de comprar um Playstation 3 ficou quebra... aaaaah, enfim.

O fakezão lá de 12 anos

21. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Eeeeeeesse mesmo!

Oque tinha um jetta preto, aí trocou por um azul escuro () pq depois de comprar um Playstation 3 ficou quebra... aaaaah, enfim.

O fakezão lá de 12 anos
    A galera do civicclub descobriu esse video,um belo dia eu prestei atenção no nick do cara que postou e adivinha só ? era ele......da uma lida nos comentarios.
    Esse video provavelmente não foi gravado no Brasil,da uma olhada na PLACA do carro.
    Tambem acho,que o motor deve ser um 2.0 T FSI de 200hp que a volks usa na argentina/mexico.
    O menino tambem é fake no youtube.

22. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Só fico encucado com uma coisa.... onde esse Thomaz consseguiu tantos vídeos que só ele tem do tal JETTA??? quase chego a acreditar nele heuahueahueauheuah

23. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Só fico encucado com uma coisa.... onde esse Thomaz consseguiu tantos vídeos que só ele tem do tal JETTA??? quase chego a acreditar nele heuahueahueauheuah
    Smoke,da uma olhada no video e depois nos comentarios DELE.
    Ele fez questão de responder TUDO que a galera comentava.
    Esse video não foi gravado no Brasil,seria o thomaz um gringo ?

PS : Aquilo realmente é uma JETTA ? não seria o VENTO !? ( que é o jetta renomeado para na argentino ) com aquele motor 2.0 T FSI 200hp ?
    http://www.autos.clarin.com/buscar/g....asp?id=585379

24. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Aff... depois que ele falou que queimou o painel e só tinha o painel do Europeu... humm.. fala sério! ele já deu uma dica... disse que viu num Fórum europeu um Jetta dakele jeito e quis fazer igual.... talvez algum user europeu está sendo plagiado

25. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Aff... depois que ele falou que queimou o painel e só tinha o painel do Europeu... humm.. fala sério! ele já deu uma dica... disse que viu num Fórum europeu um Jetta dakele jeito e quis fazer igual.... talvez algum user europeu está sendo plagiado
    Smoke,com certeza então é isso que está acontecendo.
    Ele chegou a postar foto de um jetta com o painel europeu ?!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. AC1982

Permissões