+ Responder o Tópico
Página 109 de 1054
PrimeiroPrimeiro ... 9 59 99 105 106 107 108 109 110 111 112 113 119 159 209 609 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.701 até 2.725 de 26333
  1. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Eu só acho que a Kia começou nessa onda de fazer carro tudo igual. TOODOS os novos, exceto o Soul, tem essa grade...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

2. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Parece um SUV do NewCivic.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

3. Avatar de Abutre
    Abutre está online agora I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    porr@... lindão ein...

mas ainda não bate o santa fé
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

4. Avatar de Danilo Souza
    Danilo Souza é offline Focus RS Danilo Souza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Apostando nos Compactos: Ford registra lucro de US$ 2,3 bilhões no segundo trimestre

http://carplace.virgula.uol.com.br/a...undo-semestre/
    C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V

5. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    lindao esse sorento.

6. Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Vicente Pires - DF
    Quem é do DF já deve conhecer, mas sábado fui pela primeira vez numa exposição de carros que acontece todo mês em um estacionamento do Parque da Cidade.

Tava eu passando por lá pra levar a namorada pra curtir o dia até que passo num estacionamento com uns 10 fuscas um do lado do outro. Achei estranho, mas nem dei muita bola. Mas minha namorada falou pra mim: "Olha lá docinho!! Cheio de carcareco!! Quer dá uma olhada não?"

Acabei topando. Chego lá e já vejo um Charger R/T estacionando na minha frente. "Vai ser massa esse trem", pensei. Comecei a andar por lá e fiquei maravilhado com os veículos que tinha. Vemaguetes zeradas, Fusquinhas impecáveis, dois Karmann Ghia lindões, Passats, Chevetes, Opalas, um Camaro, vários Mavericks... Aí vi um Porsche 911 (930) vermelho. Bonitão!!! Depois um Porsche 356. Quando tava indo embora ouvi um moleque gritando "Olha! Um Audio R8!!!". Olhei pra lado e lá tava aquele carro lindo passando. Fiquei um tempão parado admirando. É lindo demais. Minha namorada disse que nunca olhei tão apaixonado pra ela. É mole?

Valeu muito o dia. Só não foi melhor pois esperava ver algum Mustang lá. Fica pra próxima. Breve posto algumas fotos do passeio.
    Athlon X2 4000+ @ 2,6GHz | 2GB de RAM DDR2 800 Markvision
    Gigabyte GA-MA69VM-S2 | Sapphire HD3850 512MB | 7Team 420BKV | Tubão 17"

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3
    Samsung P2470HN

7. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Mensagens
    Eu quero saber porque o focus GLX da banho no corolla xei ?
    Quem diz isso,na minha opinião é fanatico pelo focus,então não vou mais debater porque vou está perdendo meu tempo.
    A Ford não é boazinha,ela não colocou tudo isso no FOCUS porque tem pena de nós.
    O focus guia precisa de ter tudo isso para vender,se não tivesse ficaria encalhado na loja.

PS : me responde uma coisa ? como consegue fazer um carro que presta ?
    PS2 : vamo pular para o topico "o papo é carro ?!":
    Velho, eu posso falar a mesma coisa. Pq um corolla xei é melhor que o focus? E pior ainda, em que ele é tão melhor pra custar 10k a mais? Tem de ser fanatico por toyota tb pra achar justificativa.

Não entendi o PS...

Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    AC1982, o corolla pode não tirar nenhuma onda com você, como um stilo não tira nenhuma onda com o joãodopet,
    como um civic não tira nenhuma onda comigo, como um golf não tira com o plyndagos... e por aí adiante.

Mas que ele tem nome já feito, tem.
    E assim como a SW4, se "da ao luxo" de cobrar mais por menos, ou por não tão mais.
    Yowia, mas tira onda com quem então? Vc vai pagar 10k a mais num carro pra tirar onda com quem não entende de carro, e é mais pobre que vc? q ***** hein.

Sim, e foi por isso que eu disse bobo é quem paga. Tá pagando a mais pela marca toyota, que no mundo inteiro é sinonimo de carro de pobre.

8. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Hellkiri Ver Mensagens
    Quem é do DF já deve conhecer, mas sábado fui pela primeira vez numa exposição de carros que acontece todo mês em um estacionamento do Parque da Cidade.

Tava eu passando por lá pra levar a namorada pra curtir o dia até que passo num estacionamento com uns 10 fuscas um do lado do outro. Achei estranho, mas nem dei muita bola. Mas minha namorada falou pra mim: "Olha lá docinho!! Cheio de carcareco!! Quer dá uma olhada não?"

Acabei topando. Chego lá e já vejo um Charger R/T estacionando na minha frente. "Vai ser massa esse trem", pensei. Comecei a andar por lá e fiquei maravilhado com os veículos que tinha. Vemaguetes zeradas, Fusquinhas impecáveis, dois Karmann Ghia lindões, Passats, Chevetes, Opalas, um Camaro, vários Mavericks... Aí vi um Porsche 911 (930) vermelho. Bonitão!!! Depois um Porsche 356. Quando tava indo embora ouvi um moleque gritando "Olha! Um Audio R8!!!". Olhei pra lado e lá tava aquele carro lindo passando. Fiquei um tempão parado admirando. É lindo demais. Minha namorada disse que nunca olhei tão apaixonado pra ela. É mole?

Valeu muito o dia. Só não foi melhor pois esperava ver algum Mustang lá. Fica pra próxima. Breve posto algumas fotos do passeio.
    Posta sim!

9. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ é offline V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Participar de encontro de carros antigos é muito bom! o engraçado que só deram valor pro meu EX-Chevette lá dentro.... pq será neh? hhueAHUEhuehA todo mundo admirado com a quilometragem original, era o menos rodado do evento todo! e tinha carros premiados até em águas de lindóia participando!

Nesses encontros é que vemos como os carros evoluíram, e como faz falta a qualidade de construção da época..... por mais moderno que seja, estão cada vez menos preocupados em fazer bem feito.....
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

10. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    É simples né Yowia ?!
    Basta levar para as roupas,o que custa mais ? uma camisa da quicksilver ou uma da C&A ?
    Qual a diferença entre as duas ?
    Não velho, compara carro com roupa não pq é completamente diferente.

11. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    só pq vc criou o tópico
    Nem fui eu que chamei pra cá dessa vez.

12. Avatar de Yg0r
    Yg0r é offline Loading.... Yg0r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Velho, eu posso falar a mesma coisa. Pq um corolla xei é melhor que o focus? E pior ainda, em que ele é tão melhor pra custar 10k a mais? Tem de ser fanatico por toyota tb pra achar justificativa.

Não entendi o PS...

O problema é que seua argumentos são totalmente contestaveis.
    Tu disse que o focus tem um motor melhor mas é o corolla que acelera mais rapido.

13. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Se você pegar no contexto vago igual você fez é totalmente diferente mesmo.
    Porem,eu fiz essa alusão porque o Yownia falou que o corolla COBRA o luxo que ele traz no NOME.

14. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Não é diferente AC.
    Funciona como uma "metáfora".

As vezes o nome vende mais o produto doq o produto em sí.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

15. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Não é diferente AC.

Good champz

16. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    O problema é que seua argumentos são totalmente contestaveis.
    Tu disse que o focus tem um motor melhor mas é o corolla que acelera mais rapido.
    Ok, não vou argumentar mais...

http://revistaautoesporte.globo.com/...E+COROLLA.html

Se você pegar no contexto vago igual você fez é totalmente diferente mesmo.
    Porem,eu fiz essa alusão porque o Yownia falou que o corolla COBRA o luxo que ele traz no NOME.
    Ok.

17. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Ok, não vou argumentar mais...

http://revistaautoesporte.globo.com/...E+COROLLA.html

Ok.

Sabe o que essas avaliações provam ? que é quase impossivel notar diferença entre os carros no quesito motor.
    So um fanboy para afirma que o corolla tem um motor melhor que focus ou que o focus tem um motor melhor que o corolla.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...-corolla-1.htm

18. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Não é diferente AC.

O problema é que essa metáfora é falha por definição. Pq se for pra falar eu compro quicksilver pq gosto da marca, então para agora a conversa, pq aí adianta o que? o Igor falar que gosta de toyota, eu falo que gosto de ford, e acabou.

O ponto é saber qual carro é melhor, independente da marca. Qual oferece mais por menos.

E daí que tem gente que paga mais por um Toyota só pq é toyota. Eu não pago. Não pago nem por Ford... andei vendo uns planos da Renault pro megane sem juros e fiquei tentado...

Eu quero saber quem dá mais pelo meu dinheiro, que não cai do ceu.

E o dia que o din estiver sobrando e eu for comprar carro por status, aí da licença q eu vou comprar um BMW... no mínimo.

19. Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Vicente Pires - DF
    Colocando a maioria em SPOILER pra não pesar...

Começando por esse Camaro aqui.

Um dos Mavericks mais charmosos que vi no evento.

Esse aqui deve ser sido inspirado num Shelby GT500.

Lindo esse fusca.

Acho que o carro mais bonito do evento. Não causou o impacto do R8, mas tava impecável.

Amo muito esse carro.

Palmas para esse bom senhor. Só não sei se é réplica ou original.

Ahhh... Se meu fusca falasse!!

Vi esse Chevete aqui e o do lado no caminho pra lá. Mas nem imaginei pra onde eles íam.

Não sei que modelo de Cadillac é, mas é GRAAAAAAANDE!!!!

Duas motocas que tavam lá. Essa preta é imensa.

Esse aqui tem luz própria.

Ía bater a foto desse ?Impala?. Mas bem na hora chega o R8. Tinha até esquecido o coitado.

Minha namorada falando que isso é feio.

Algumas fotos ficaram meio zoadas. Nem tava ligando pro solzão.
    Athlon X2 4000+ @ 2,6GHz | 2GB de RAM DDR2 800 Markvision
    Gigabyte GA-MA69VM-S2 | Sapphire HD3850 512MB | 7Team 420BKV | Tubão 17"

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3
    Samsung P2470HN

20. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    O problema é que essa metáfora é falha por definição. Pq se for pra falar eu compro quicksilver pq gosto da marca, então para agora a conversa, pq aí adianta o que? o Igor falar que gosta de toyota, eu falo que gosto de ford, e acabou.

O ponto é saber qual carro é melhor, independente da marca. Qual oferece mais por menos.

E daí que tem gente que paga mais por um Toyota só pq é toyota. Eu não pago. Não pago nem por Ford... andei vendo uns planos da Renault pro megane sem juros e fiquei tentado...

Eu quero saber quem dá mais pelo meu dinheiro, que não cai do ceu.

E o dia que o din estiver sobrando e eu for comprar carro por status, aí da licença q eu vou comprar um BMW... no mínimo.
    É quem te disse que só compra quicksilver porque gosta ? tem gente que nem sabe que essa marca é destinada a surfista e anda de bone,bermuda e camisa da marca

21. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Sabe o que essas avaliações provam ? que é quase impossivel notar diferença entre os carros no quesito motor.
    So um fanboy para afirma que o corolla tem um motor melhor que focus ou que o focus tem um motor melhor que o corolla.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...-corolla-1.htm
    Velho, o problema é que vc fica rodeando e só. Eu jpa cansei de dar motivos porque o focus é melhor que o corolla.

Cade? Me convence que o corolla XEi vale 10k a mais que um Focus GLX, ou que ele é melhor que o Focus Ghia, q é o mesmo preço.

22. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Opa, muito bom esse seu link... não sabia que o corolla usava eixo de torção. Mais um ponto pro focus.

Realmente... nessa avaliação ai o desempenho é muito proximo. Ok, vou dar empate no conjunto motor/cambio.

Ainda assim. 10k de diferença; onde vai esse dinheiro?

23. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    amei esse karmann ghia branco
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    IGNOREM O ThomazMartins! CLICANDO AQUI

24. Avatar de Yg0r
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Velho, o problema é que vc fica rodeando e só. Eu jpa cansei de dar motivos porque o focus é melhor que o corolla.

Cade? Me convence que o corolla XEi vale 10k a mais que um Focus GLX, ou que ele é melhor que o Focus Ghia, q é o mesmo preço.

Não quero convencer você amigo,até porque seria a mesma coisa que convencer o menino plyndagos a comprar um volks.
    EU,particulamente pago 10k a mais facil por : ar-digital,air-bag lateral,controle de som no volante e por ser um toyota .
    Ah e so para constar,você tambem não me conveceu que o focus é melhor que o corolla.

25. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Ygor... deixa quieto. 10k por um ar digital, uns botoes no volante e side bags é muito dinheiro... não tem como me convencer.

Se vc não se importar, eu vou dormir.

Bjundas a todos que ficam.

===

EDIT

Vi seu post agora. Velho, o corolla tem eixo rigido na traseira. É tão bizonho q eu nem acreditei qnd vi lá no site que vc postou... É basicamente o mesmo conceito de suspenção de uma carroça... se vc não se convence com isso, das duas uma, ou vc NÃO quer se convencer, ou vc nunca dirigiu um carro com suspensão DE VERDADE.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 27 usuários navegando nesse tópico. (6 membros e 21 visitantes)

1. Erick
  2. Febezza
  3. kampfer77
  4. phenomx3
  5. uriarte

Permissões