| | | -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por aristeu o engraçado é q vcs colocam defeito em carros melhores q os q vcs tem  Cara, mas se você parar pra pensar, um dos maiores passa tempos do ser humano é ficar "julgando".
Isso acontece em cada tópico que é aberto no fórum.
Alguém abre, posta uma noticia, uma foto, e as pessoas fazem seus "julgamentos" e dão suas opiniões.
Você por exemplo tá julgando que o carro dos users não é melhor que os que eles tão comentando, e por isso é besta ficar falando "mal".
Tá, chega... filosofei demais. Vou parar de fumar Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!" -
Tá, um Stilo agora é perfeito só porque eu tenho na garagem um Siena? Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
Na verdade quem tem é seus pais, né... x) Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!" -
 Postado originalmente por Yowia Na verdade quem tem é seus pais, né... x) Minha coroa costuma dizer que o que é dela é meu também 
Só não aceito o marido dela, de resto...
hauuhauhauhauhauhuha Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
Ahhhhh... entendi. Sua mãe é legal então! ^^
Meu pai sempre me diz o contrário, "oque é seu é meu " =( Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!" -
 Postado originalmente por Yowia Ahhhhh... entendi. Sua mãe é legal então! ^^
Meu pai sempre me diz o contrário, "oque é seu é meu  " =( UHAUHAUHHAUUAAUHAUHAH
Aí é barrote Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
Ixi fandangos, então o Siena é do teu padrasto? FFFFFFFFUUUUUU pra ti 
aqui em casa meu pai diz que a única coisa que eu não tomo dele é a esposa porque é minha mãe porque se não... hehehhee PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
 Postado originalmente por aristeu Ixi fandangos, então o Siena é do teu padrasto? FFFFFFFFUUUUUU pra ti
aqui em casa meu pai diz que a única coisa que eu não tomo dele é a esposa porque é minha mãe porque se não... hehehhee hauhahahua
Comunhão de bens, jovem padawan
UHAHUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA
Pior que com esse Siena ele tá chato pra *******, com o Palio era de boa..
QUE SAUDAAADES do Palio
huauhauhauhuhaa Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
 Postado originalmente por plyndagos Minha coroa costuma dizer que o que é dela é meu também Só não aceito o marido dela, de resto...
hauuhauhauhauhauhuha huhaihauahihauhaiahuahihauahiahauhaihauhaihauhaiah uahiahuahiahuahiahuahaihuahiahau -
-
pessoal eu trabalho como autonomo, e tava querendo financiar uma moto, será que sem comprovante de renda eu consigo? HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por aristeu o engraçado é q vcs colocam defeito em carros melhores q os q vcs tem  Eu boto defeito no que eu achar defeito, oras. Ou agora a gente só pode falar daquilo que a gente tem?
Se for assim, acaba o forum logo que é melhor...     Postado originalmente por Yowia Ahhhhh... entendi. Sua mãe é legal então! ^^
Meu pai sempre me diz o contrário, "oque é seu é meu  " =( Po, mas vc tem um GTI, se eu fosse vc ficava d boa com ele e pronto... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
 Postado originalmente por gui.gos pessoal eu trabalho como autonomo, e tava querendo financiar uma moto, será que sem comprovante de renda eu consigo? depende
se vc tem conta no banco e movimenta uma boa grana, eles aprovam seu financiamento
digo isso pq o pai do meu amigo é autonomo e movimenta em média 40 mil reais por mês no itau e a qualquer momento ele tem um crédito ja aprovado de 100mil PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
 Postado originalmente por aristeu depende
se vc tem conta no banco e movimenta uma boa grana, eles aprovam seu financiamento
digo isso pq o pai do meu amigo é autonomo e movimenta em média 40 mil reais por mês no itau e a qualquer momento ele tem um crédito ja aprovado de 100mil Itau dá limite pra qq um... eu mesmo tenho limite de 96mil pra financiar carro, e o limite de cada um dos meus dois cartões de credito é quase 3x o que eu ganho.
Queria saber quem é o cara que estipula isso. Ele deve pensar assim:
"hummm, esse cara aqui, esse ganha tanto, eu vou dar um limite de 3x mais, ele vai gastar, não vai poder pagar, e vai se FUUUUUUUUUUUUUUUU.;
iriaiririairiairairairiariair dorgas mano" Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por Kawoski Velho, não entendi. Vc gosta das rodas de tala larga? Qual o lance da cambagem? Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por aristeu depende
digo isso pq o pai do meu amigo é autonomo e movimenta em média 40 mil reais por mês no itau e a qualquer momento ele tem um crédito ja aprovado de 100mil Não cara, não tenho nada a vida($$) tá começando agora...
No maximo daria pra mim dar um entrada mais coisa pouco
Nome no SPC mesmo com comprovante de renda eles não liberam neh? HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Não cara, não tenho nada a vida($$) tá começando agora...
Nome no SPC mesmo com comprovante de renda eles não liberam neh? Pra tudo tem solução. Vai na loja e pergunta. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
compra uma jog gui gos riaririr LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb
Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando -
 Postado originalmente por Edutwister compra uma jog gui gos riaririr então cara, tinha que ser uma motor maior, CG, 125, 150
bom vou dar especulada por enquanto. HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por schendel tenho o sporting, o vou te falar!!!eu nao pegaria nao!!!
o carro e fenomenal, porem ai vao os motivos da minha advertencia :
1 - tanque pequeno(toda hora tem que abastecer!!!)
2 - bebe muito!!!!
3 - anda pouco!!!
4 - porta malas muito pequeno!!!
5 - muito apertado atras!!!!
Porem se nao ligar para isso vai quente que o carro e muito Bom!!! faz curva muito bem, tem um freio otimo fora os mimos que sao espetaculares!!!!
So trocaria por outro punto se fosse o Tjet, que ainda nao andei, porem deve resolver os problemas que mais me incomodam!!!Tanque pequeno e desempenho do motor!!!! O tanque do Punto foi aumentado no modelo 2009 de 48 para 60 litros. Quando encho com alcool o PC de bordo da uma autonomia de 475Km. No final faço ainda uns 7,5Km/l no alcool sem A/C, o que não acho ruim para um motor de 1800cc.
Na minha opinião ele não anda pouco. Tem um torque alto de 18,5 mkgf que já aparece em 3500rpm. Só procurar que outro carro da mesma faixa de preço tem esse torque. Cavalaria vendo o carro, o torque faz ele andar. E o carro anda bem. O problema é que ele apaga em alta rotação Intel Q6600 G0 @ 2.7  / Asus P5b-Plus Vista Edition  / Mosaico 8600GT DDR2  / 2 x 1GB Kingston DDR2 800  / Samsung 400GB  / Zalman 460W  / Casemall K400Li  / A4Tech 718f  / Logitech Wave  / Microsoft Vista SP1  / LG W2252TQ  -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, não entendi. Vc gosta das rodas de tala larga? Qual o lance da cambagem? por isso q eu falei cambagem/stance seu NIUBA
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
 Postado originalmente por renatorm O tanque do Punto foi aumentado no modelo 2009 de 48 para 60 litros. Quando encho com alcool o PC de bordo da uma autonomia de 475Km. No final faço ainda uns 7,5Km/l no alcool sem A/C, o que não acho ruim para um motor de 1800cc.
Na minha opinião ele não anda pouco. Tem um torque alto de 18,5 mkgf que já aparece em 3500rpm. Só procurar que outro carro da mesma faixa de preço tem esse torque. Cavalaria vendo o carro, o torque faz ele andar. E o carro anda bem. O problema é que ele apaga em alta rotação nao acho que anda muito bem nao!!!!ele ate tem uma arrancada razoavel, porem depois dos 140 vai devagar 160 e bem mals ate 180............
o meu bebe demais, e 2008 logo tanque de 45 litros cara nao da para rodar nada!!!! desencanei do alccol a muito tempo!!! aqui faz 7,5 no gas na estrada e 6/6,5 na cidade!!!! com ar!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Kawoski por isso q eu falei cambagem/ stance seu NIUBA  além de só poder andar em linha reta, fica parecendo aqueles fuscas, brasilias e buggys pôdi 
prefiro sem essa cambagem   Postado originalmente por gui.gos Não cara, não tenho nada a vida($$) tá começando agora...
Nome no SPC mesmo com comprovante de renda eles não liberam neh? por meios legais não, nao tem como alguem financiar pra vc?  Postado originalmente por AC1982 Eu boto defeito no que eu achar defeito, oras. Ou agora a gente só pode falar daquilo que a gente tem?
Se for assim, acaba o forum logo que é melhor...   sim, até ai td bem só q tem hora q neguinho aqui acha que tem um carro perfeito ai reclama até da cor do cabo de vela do carro tal PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
 Postado originalmente por aristeu por meios legais não, nao tem como alguem financiar pra vc? É então, pensei nisso acho que é o jeito mais fácil... HONDA CIVIC The Power of Dreams Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 2 visitantes) - Vioxx
Permissões - Você não pode criar novos tópicos