AC1982, o cayman e o boxster sao carros bem diferentes!!!!nao te nada a ver esse negocio de boxster fechado!!!!!
Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...
Mudam parachoques, lanternas, farois...
Ah, e mais uma coisa muda: Um é aberto, o outro é fechado.
esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
AC, sei que vc é muito fan do focus mais o que voce acha da comparação
entre ele e o punto T-JET, o punto sendo T teria um motor mais forte acho
que a parte da suspensão e tal o focus leva a melhor, acho o focus bonito
mais um punto turbo me chamo a atenção e apesar de ter me arrependido
muito com meu primeiro sendo FIAT
esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.
acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo
o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
e cobra bem caro por isso tbm
Velho, eu me faço a mesma pergunta. Desde que vi o T-Jet pessoalmente, eu gamei no carro. Hj, se fosse comprar 2 carros, com certeza seria um Focus Ghia e um Punto T-Jet. Hahahahaha.
Mas sei lá, eu penso o seguinte. Vai do uso que vc quer o carro. Na verdade, o Focus tem um **** desempenho pro carro que é (não esportivo), é muito mais confortavel, espaçoso, é lindo... e muito cheio de mimos na versão Ghia.
Já o punto é mais tiração de onda, mais nervosinho, tem bancos espetaculares, rodas show. E se for branco com skydome, aí é até covardia de tão bonito.
Mas aí, vem ao caso as outras coisas pra se pensar. O focus GLX já é top em tudo, não falta nada. Po, ele custa 8 mil a menos que o Punto T-Jet sem o skydome.
Com esses oito mil, vc poe umas rodas aro 18 e bancos de couro, e acabou tb. Vai tirar tanta ou mais onda que o Punto.
Vai do tanto que vc quer gastar, velho, pq o Punto, me parece ser um carro mais "de brinquedo" e custa mais, e o Focus é cxb muito melhor e tem porte de carrão. Passa solidez;
Sem falar que é 3 anos de garantia, o seguro deve ser metade do preço, o motor duratec é inquebravel, etc.
No custo beneficio, eu vou de focus. Mas se vc apaixonou no T-Jet, é um carro legal tb. Mas é menos carro por mais din.
O Focus foi considerado o 4° carro mais gostoso de dirigir do Brasil. O 3° lugar é do Punto T-Jet. O 2° lugar do Golf GTI e o 1°, claro, do Civic SI.
O Punto T-Jet anda mais, e, segundo os donos, o pró do T-Jet é conseguir manter uma velocidade facilmente. Por exemplo, manter 160km/h, mesmo numa subida, segundo seus donos, é tranquilo, sem tirar da 5ª marcha.
O acerto de suspensão do Punto t-jet é elogiado por todos, melhor até que o Focus, pelo menos no quesito esportividade.
O T-Jet tem mais itens de conforto (opcionais e série) e de visual, porém é menor.
Acho o focus mais bonito, porém o T-Jet tem mais exclusividade e é "quebra-pescoço" hehe.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...
Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!
nao adinataolhar por fora e falar que e igual!!!!
tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!
tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
que diferença de motor em 10 cv a mais da uma put* diferença mesmo
é obvio que tem mercado diferente, ou voce acho que quer comprar um cabriolet vai pegar um cayman ?
cara geralmente todo carro com teto vai ter desempenho melhor que a versao roadster.
Boxster = 275mil reais
Cayman = 285mil reais.
Boxster 0-100 em 5 segundos
Cayman 0-100 em 4.9 segundos
Motor boxer 6 cilindros IGUAL com 320HP no cayman e 310HP no boxster.
Velho, é o mesmo carro. O que vc tá falando que é diferente é que, por ser conversivel, o boxster tem menor rigidez estrutural e por isso tem comportamento dinamico pior que o cayman. Mas oras, isso é normal. TOda versão conversivel é pior de dirigir que o hardtop.
Não adianta falar de posição de mercado, pq isso é marketing de vendas... isso é problema de quem vende. Tou falando de engenharia e fabricação.
Os dois carros tem a mesma plataforma (chassis, na liguagem dos antigos), mesmos componentes mecanicos, mesmos componentes eletronicos. Ou seja, são o mesmo carro.
Só pq tem nomes diferentes, não deixa de ser o cayman a versão hardtop do boxster...
Seria como falar que a ferrari f430 e a f430 spyder não são o mesmo carro só pq a spyder é menos rigida e tem comportamento diferente da normal.
Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
o punto pra teste driver?
acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo
o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
e cobra bem caro por isso tbm
consegue sim
carro mais caro, mais potente e com maior velocidade máxima
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
se for pra tirar onda entao vá de Focus Ghia, o punto é muito bom mas um stilo ja ta numa categoria superior, entao o Focus seria a melhor opçao eu acho.
mas se a esportividade falar mais alto vai de Punto T-jet entao.
ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!
o preco e outro o comportamento e outro.........e diferente!!!
ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!
Carro Esporte é uma coisa, carro esportivo é outra.
Carro esporte é um porsche, ferrari, lambo, carros que são desde o projeto carros de alto desempenho. Carro esportivo é uma versão de alto desempenho de um carro normal.
Boxster = Carro esporte.
M3 = Esportivo da série 3.
Eclipse = Carro esporte.
Calibra = Coupe esportivo do vectra.
Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
bom, mudando um pouco de assunto, o que acharam do panamera?!?!?!?
aquela frente foi uma copia descarada das Corvettes novas!!!! palhacada isso que a porsche fez com a frente do carro!!!! ja a traseira eu tinha achado horrivel, dai vi ao vivo e achei bem bonito!!!!!
Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.
Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.
Okz, deixa quieto. Eu entendi o que vc ta tentando falar. A pessoa que compra um boxster e a que compra um cayman são pessoas diferentes, e dirigir um e outro é diferente.
Até aí, ok. Mas isso não muda o fato de que um é a versão fechada do outro, e no resto, em termos de mecanica, são o mesmo carro.
Postado originalmente por Yowia
Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
Muita gente fala assim. Mas se vc parar pra pensar, uma Audi RS6 wagon é um super esportivo, mas não é um carro esporte.
Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.
Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.
tenho o sporting, o vou te falar!!!eu nao pegaria nao!!!
o carro e fenomenal, porem ai vao os motivos da minha advertencia :
1 - tanque pequeno(toda hora tem que abastecer!!!)
2 - bebe muito!!!!
3 - anda pouco!!!
4 - porta malas muito pequeno!!!
5 - muito apertado atras!!!!
Porem se nao ligar para isso vai quente que o carro e muito Bom!!! faz curva muito bem, tem um freio otimo fora os mimos que sao espetaculares!!!!
So trocaria por outro punto se fosse o Tjet, que ainda nao andei, porem deve resolver os problemas que mais me incomodam!!!Tanque pequeno e desempenho do motor!!!!