+ Responder o Tópico
Página 102 de 1082
PrimeiroPrimeiro ... 2 52 92 98 99 100 101 102 103 104 105 106 112 152 202 602 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.526 até 2.550 de 27045
  1. Avatar de schendel
    schendel é offline Usuário Registrado schendel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    AC1982, o cayman e o boxster sao carros bem diferentes!!!!nao te nada a ver esse negocio de boxster fechado!!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

2. Avatar de Couto
    Couto é offline Usuário Registrado Couto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Florianópolis-Centro
    Carros pouco conhecidos, que proporcionam fortes emoções:

ARIEL ATOM

0-60mph 2,7-3,3s

tentaram bater o atual recorde 0-60mph, mas não conseguiram

logo vai vir uma versão com motor V8 e 500cv, que provavelmente baterá o recorde mundial de aceleração, 0-60 e 0-100mph respectivamente

Agora o mais rápido deles, de acordo com o Guiness, em aceleração,
    nem o Veyron conseguiu um 0-100mph mais rápido:

ULTIMA GTR

0-60mph 2,6-3,1s
    0-100mph 5,3-5,8s

Bugatti Veyron não consegue bater Ultima GTR
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36441

3. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Mensagens
    AC1982, o cayman e o boxster sao carros bem diferentes!!!!nao te nada a ver esse negocio de boxster fechado!!!!!
    Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...

Mudam parachoques, lanternas, farois...
    Ah, e mais uma coisa muda: Um é aberto, o outro é fechado.

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

===

Boxster

Drivetrain Layout Mid-Engine, RWD
    Transmission 6 Speed Manual or 7 Speed Porsche PDK DSG

Engine
    Type: "Boxer" Mid-Rear Mounted Flat 6
    Engine & Transmission
    Displacement cu in (cc): 3.4 liters
    Power bhp (kW) at RPM: 310 bhp
    Acceleration (0-100 km/h) 5.0 seconds (S model, with PDK)

===
    Cayman

Drivetrain Layout Mid-Engine, RWD

Transmission 6 Speed Manual or 7 Speed Porsche PDK DSG

Engine
    Type: 6 Cylinder Horizontally Opposed "Boxer"

Engine & Transmission
    Displacement cu in (cc): 3.4 liters
    Power bhp (kW) at RPM: 320 bhp

Acceleration (0-100 km/h) 4.9 seconds

===

Ah sim, 10HP de diferença tb.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

4. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Mensagens
    Carros pouco conhecidos, que proporcionam fortes emoções:

ARIEL ATOM

0-60mph 2,7-3,3s

tentaram bater o atual recorde 0-60mph, mas não conseguiram

logo vai vir uma versão com motor V8 e 500cv, que provavelmente baterá o recorde mundial de aceleração, 0-60 e 0-100mph respectivamente

Agora o mais rápido deles, de acordo com o Guiness, em aceleração,
    nem o Veyron conseguiu um 0-100mph mais rápido:

ULTIMA GTR

0-60mph 2,6-3,1s
    0-100mph 5,3-5,8s

Bugatti Veyron não consegue bater Ultima GTR
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36441

esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
    e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
    mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb

5. turchiari é offline Usuário Registrado turchiari está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    AC, sei que vc é muito fan do focus mais o que voce acha da comparação
    entre ele e o punto T-JET, o punto sendo T teria um motor mais forte acho
    que a parte da suspensão e tal o focus leva a melhor, acho o focus bonito
    mais um punto turbo me chamo a atenção e apesar de ter me arrependido
    muito com meu primeiro sendo FIAT

6. Avatar de Couto
    Couto é offline Usuário Registrado Couto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Florianópolis-Centro
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
    e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
    mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.

acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo

o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
    é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
    e cobra bem caro por isso tbm

7. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Mensagens
    Velho, eu me faço a mesma pergunta. Desde que vi o T-Jet pessoalmente, eu gamei no carro. Hj, se fosse comprar 2 carros, com certeza seria um Focus Ghia e um Punto T-Jet. Hahahahaha.

Mas sei lá, eu penso o seguinte. Vai do uso que vc quer o carro. Na verdade, o Focus tem um **** desempenho pro carro que é (não esportivo), é muito mais confortavel, espaçoso, é lindo... e muito cheio de mimos na versão Ghia.

Já o punto é mais tiração de onda, mais nervosinho, tem bancos espetaculares, rodas show. E se for branco com skydome, aí é até covardia de tão bonito.

Mas aí, vem ao caso as outras coisas pra se pensar. O focus GLX já é top em tudo, não falta nada. Po, ele custa 8 mil a menos que o Punto T-Jet sem o skydome.

Com esses oito mil, vc poe umas rodas aro 18 e bancos de couro, e acabou tb. Vai tirar tanta ou mais onda que o Punto.

Vai do tanto que vc quer gastar, velho, pq o Punto, me parece ser um carro mais "de brinquedo" e custa mais, e o Focus é cxb muito melhor e tem porte de carrão. Passa solidez;

Sem falar que é 3 anos de garantia, o seguro deve ser metade do preço, o motor duratec é inquebravel, etc.

No custo beneficio, eu vou de focus. Mas se vc apaixonou no T-Jet, é um carro legal tb. Mas é menos carro por mais din.

8. Avatar de plyndagos
    plyndagos está online agora All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    O Focus foi considerado o 4° carro mais gostoso de dirigir do Brasil. O 3° lugar é do Punto T-Jet. O 2° lugar do Golf GTI e o 1°, claro, do Civic SI.
    O Punto T-Jet anda mais, e, segundo os donos, o pró do T-Jet é conseguir manter uma velocidade facilmente. Por exemplo, manter 160km/h, mesmo numa subida, segundo seus donos, é tranquilo, sem tirar da 5ª marcha.
    O acerto de suspensão do Punto t-jet é elogiado por todos, melhor até que o Focus, pelo menos no quesito esportividade.
    O T-Jet tem mais itens de conforto (opcionais e série) e de visual, porém é menor.
    Acho o focus mais bonito, porém o T-Jet tem mais exclusividade e é "quebra-pescoço" hehe.
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

9. Avatar de schendel
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...
    Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!

nao adinataolhar por fora e falar que e igual!!!!

tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7

10. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    o Veyron pode nao ser o recordista fodão mais, mas nao se esqueçam que é um carro de 2005.

11. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!

tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
    que diferença de motor em 10 cv a mais da uma put* diferença mesmo
    é obvio que tem mercado diferente, ou voce acho que quer comprar um cabriolet vai pegar um cayman ?
    cara geralmente todo carro com teto vai ter desempenho melhor que a versao roadster.

12. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007

Boxster = 275mil reais
    Cayman = 285mil reais.

Boxster 0-100 em 5 segundos
    Cayman 0-100 em 4.9 segundos

Motor boxer 6 cilindros IGUAL com 320HP no cayman e 310HP no boxster.

Velho, é o mesmo carro. O que vc tá falando que é diferente é que, por ser conversivel, o boxster tem menor rigidez estrutural e por isso tem comportamento dinamico pior que o cayman. Mas oras, isso é normal. TOda versão conversivel é pior de dirigir que o hardtop.

Não adianta falar de posição de mercado, pq isso é marketing de vendas... isso é problema de quem vende. Tou falando de engenharia e fabricação.

Os dois carros tem a mesma plataforma (chassis, na liguagem dos antigos), mesmos componentes mecanicos, mesmos componentes eletronicos. Ou seja, são o mesmo carro.

Só pq tem nomes diferentes, não deixa de ser o cayman a versão hardtop do boxster...

Seria como falar que a ferrari f430 e a f430 spyder não são o mesmo carro só pq a spyder é menos rigida e tem comportamento diferente da normal.

13. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Pelo visto ele não é tão fã da Porsche assim......
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

14. turchiari é offline Usuário Registrado turchiari está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
    e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
    5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
    o punto pra teste driver?

15. Avatar de aristeu
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Mensagens
    acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo

o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
    é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
    e cobra bem caro por isso tbm
    consegue sim
    carro mais caro, mais potente e com maior velocidade máxima
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

16. turchiari é offline Usuário Registrado turchiari está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Porschee legal tira onda e tals mais é so uma ferrari chegar do lado pra ele sair
    de cena ....

17. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
    e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
    5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
    se for pra tirar onda entao vá de Focus Ghia, o punto é muito bom mas um stilo ja ta numa categoria superior, entao o Focus seria a melhor opçao eu acho.
    mas se a esportividade falar mais alto vai de Punto T-jet entao.

18. Avatar de schendel
    Data de Entrada
    Jul 2006
    ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!

o preco e outro o comportamento e outro.........e diferente!!!

19. Avatar de Scalon
    Data de Entrada
    Mar 2008
    ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!

só se for uma diferença de 5% no maximo.

20. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Carro Esporte é uma coisa, carro esportivo é outra.

Carro esporte é um porsche, ferrari, lambo, carros que são desde o projeto carros de alto desempenho. Carro esportivo é uma versão de alto desempenho de um carro normal.

Boxster = Carro esporte.
    M3 = Esportivo da série 3.

Eclipse = Carro esporte.
    Calibra = Coupe esportivo do vectra.
    Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

21. Avatar de schendel
    Data de Entrada
    Jul 2006
    bom, mudando um pouco de assunto, o que acharam do panamera?!?!?!?

aquela frente foi uma copia descarada das Corvettes novas!!!! palhacada isso que a porsche fez com a frente do carro!!!! ja a traseira eu tinha achado horrivel, dai vi ao vivo e achei bem bonito!!!!!

22. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.

Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.

23. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007

Okz, deixa quieto. Eu entendi o que vc ta tentando falar. A pessoa que compra um boxster e a que compra um cayman são pessoas diferentes, e dirigir um e outro é diferente.

Até aí, ok. Mas isso não muda o fato de que um é a versão fechada do outro, e no resto, em termos de mecanica, são o mesmo carro.

Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
    Muita gente fala assim. Mas se vc parar pra pensar, uma Audi RS6 wagon é um super esportivo, mas não é um carro esporte.

24. Avatar de schendel
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.

Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.
    tenho o sporting, o vou te falar!!!eu nao pegaria nao!!!

o carro e fenomenal, porem ai vao os motivos da minha advertencia :

1 - tanque pequeno(toda hora tem que abastecer!!!)

2 - bebe muito!!!!

3 - anda pouco!!!

4 - porta malas muito pequeno!!!

5 - muito apertado atras!!!!

Porem se nao ligar para isso vai quente que o carro e muito Bom!!! faz curva muito bem, tem um freio otimo fora os mimos que sao espetaculares!!!!

So trocaria por outro punto se fosse o Tjet, que ainda nao andei, porem deve resolver os problemas que mais me incomodam!!!Tanque pequeno e desempenho do motor!!!!

25. Avatar de aristeu
    Data de Entrada
    Feb 2008
    o engraçado é q vcs colocam defeito em carros melhores q os q vcs tem

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 38 usuários navegando nesse tópico. (8 membros e 30 visitantes)

1. Danilo Oliveira
  2. dartooo
  3. Diablo
  4. Edutwister
  5. redishoti
  6. Striker_matt
  7. wagx3

Permissões