| | | -
 Postado originalmente por Scalon eu dou um pau em voces com bicicleta de pneu furado  Sendo puxado por um Marea Turbo. 
AUHAUHAUHAHUAUH Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
 Postado originalmente por plyndagos Sendo puxado por um Marea Turbo. 
AUHAUHAUHAHUAUH nao, sendo puxado apenas pela traçao da minha força -
 Postado originalmente por Scalon nao, sendo puxado apenas pela traçao da minha força  um tanto redundante isso, não? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por Yg0r enfim,entendeu o que eu tava querendo dizer........
Por isso que digo que não é um carro esporte  . Hummmm, ele tem Pretenção! heuAHUEAheuaHEUahueA não é um Puro-Sangue, mas com apenas 1 volta que dei com ele já me fez feliz!, depois que eu pegar ele, e andar mais eu volto pra dizer se atinge as expectativas de um esportivo, mas Puro-Sangue de verdade é o V6! esse 2.0 é só pra matar a vontade dos pobres brasileiros huehauheuahueahueahu.
Como diria um amigo meu.... "é uma diversão segura, pq não é tão fácil de se matar com um desses..." ele disse isso pro meu UNO, enquanto eu fazia umas curvas fechadas na Barra-Sul em Balneário-Camboriú hueahuheauueahuea!
Aqui em Itajaí, mais precisamente alguns metros daki do meu escritório tem uma oficina que tem 2 marea turbo, dos 2 donos da oficina, eles são especializados em carros Franceses, e importados, achei bizarro pq normalmente um mecânico tem GOL... Voyage.... carros inquebráveis e simples de arrumar..... e esses 2 tem MAREA TURBO!! um preto e um branco xuning com detalhes em vermelho hueahueahuehauea pelo menos eles vivem no lugar certo... Oficina heuAHUEAhuehaUEHAuhaeuHUEAheA
-----------------------------------
Fan-Boy Mode [ON]
Não existe nada mais bonito do que isso!!!!
Nome da foto, - Definition of beautiful { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
na boa, espertivo de verdade nenhum calibra e!!! nem o v6!!! sao esportivinhos!!!! carros com um custoxsportividade razoavel, com satisfacao razoavel, porem que hoje e no brasil lugar onde os carros sao capados e o custo de um carro novo(capado) e muito alto proporciona uma oportunidade razoavel!!!!!
Vamos deixar os porsches fora disso, afinal "there's no substitute" hahahahahahaha
nao concordo com a foto!!!para mim por exemplo a 250GTO california e mil vezes mais bonita!!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Voces devem estar confundindo a denominação das coisas....
Esportivo ou Sport, Calibra, M3, Audi TT, 350/370Z, Astra Coupé, Hyundai Tiburon, foram os que lembrei agora por cima.....
Super-Sport - Ferrari, Lambo, Corvette, vários Porsche, Lotus... entre vários....
Hyper-Sport - Gumpert, Enzo, Veyron, Vette ZR-1 tah pegando um pouco dessa fatia mesmo sendo um Super-Sport, Koenigg, Ascari, Maclaren.....
Não estou nivelando um Calibra a um Tiburon por exemplo, mas a Proposta, Intenção, Pretenção, Estilo, (chamem do que quiser) de todos esses, ..... é sim esportiva! Carro mais leve, boa aerodinamica, suspensão dura, firme nas curvas, posição de dirigir baixa, direção direta e firme e por aí vai..... tem até mesmo os Sport-Sedan.... BMW, LancerEVO, Subaru, Monaro, Alguns Mercedez, e quais as características deles?? suspensão mais firme, rodas maiores pra maior Grip, alguns levam um spoiler discreto, outros nem tão discreto, direção mais direta, bancos mais próximos do estilo concha, alguns até aproximam os pedais do freio e acelerador pra facilitar o punta-taco. { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
justamente e tudo uma questao de denominacao.........impossivel chamar um 350Z de sport e um calibra tambem!!!!! por isso espotivozinho!!!!hahahaahahah I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
É..... isso é vero, MAIS Esportivo heuAHUEHAuheuAHEa Menos Esportivo heuaHUEHauehA
Agora, essa foto que voce pegou tbm é covardia.... Califórnia é de matar tbm..... mas.... é paixão pessoal pela GTO. { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
-
 Postado originalmente por palma um tanto redundante isso, não? O cara não entende absolutamente nada de física básica hahaha. AMD Athlon 64 3000+ 2.0GZ | ASUS K8N-X | Radeon 9800 Pro 128MB | 1 GB RAM DDR 400 PC 3200 | Seagate 80GB 7200RPM | LG 17 Pol* -
Tah dentro das regras Scalon, 1024*736 de max, ou aí pegou a reso maior que é (3648 x 2622)??? { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
 Postado originalmente por Kinder Ovo O cara não entende absolutamente nada de física básica hahaha. serio? ja ouviu falar numa coisa que se chama Ironia?
vai comer chocolate de ovinho de pascoa champz -
 Postado originalmente por sMoKe_ Tah dentro das regras Scalon, 1024*736 de max, ou aí pegou a reso maior que é (3648 x 2622)??? ele editou, por isso ta normal agora. -
eu editei estava um pouco maior mesmo!!!nao tinha me atentado a isso!!!!
mals!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
para num criar um tópico só pra essa duvida besta.... acho q aki se enquadra!!!
o carro é um Vectra Elite 2.4 2006
alguem sabe o q é esse "S" nesse botão no console central????
e esses Velocimetros na Aste esquerda atraz do volante?!?! (Piloto automatico não é, pois tem um botão de Piloto Aut. perto desse "S" ae... e lá vc determina se liga , ou desliga e qual velocidade!!!)  
Alguem pode dar um help?!?!
PS= NO MANUAL O DONO NUM ACHOU NADA!!!! e como não tá aqui com ele.... to perguntando!!! 
VLW! [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
O S é no cambio? Se for é modo esportivo, troca as marchas em rotações mais altas e talz...
O "velocimetro" alí pode ser tempo do temporizador do limpador de parabrisas. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
sei nao, mas se for automatico deve ser o sport mode.............. e o outro caso nao seja pilotoautomatico deve ser aviso de velocidade, tipo uma luz no painel ou um aviso sonoro que alerta quando voce passa de determinada velocidade que pre definiu antes!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
umas montagens que tao fazendo no PS, algumas ficam melhor ate que o carro real:    
essa aqui é o carro real, só que em uma versao "Black edition" -
mais algumas:  
NENHUMA é minha. -
 Postado originalmente por plyndagos Sabe porque essas marcas adoram colocar esses nomes no carro? Palio 1.8R, Montana Sport, Astra/Corsa/Meriva (!!) SS, Punto/Stilo Sporting...
Porque o que o brasileiro quer e gosta é de apelo esportivo. Coloca um 2.0 Turbo com 200cv na mão de um brasileiro comum pra tu ver o que acontece. Ele reclama do consumo.   Postado originalmente por .mauricio o civic é dos sedãs nacionais o mais 'sport' mas falta muito pra esportivo
prova que Civic Si existe... e ainda está um degrau abaixo do Eclipse. Tirando o Si, o sedan mais sport do brasil é o Focus. Desde 2001.  Postado originalmente por sMoKe_ Veja esse..... http://www.rsportscars.com/lotus/2006-lotus-elise-111r/
1.8L 190HP!, o Captiva tem 265... o azera tem 200 e alguns, não sei ao certo... o Si tem 193, o A3Sportback tem 200.... nem mesmo um MustangGT com seu V8 de 300HP conssegue dar conta de um elise..... nenhum deles é mais esportivo, ou mais rápido do que um Elise-2006! isso é um exemplo de um esportivo com MOTOR FRACO, entendeu o ponto? Po, eu ia postar esse...   Postado originalmente por Yg0r Ha. E vc diz que o boxter não é esportivo por isso? Todo Porsche é mais macio e usavel que os outros esportivos... o cayman, que na verdade é apenas um boxter fechado, ja foi elogiado por muito piloto e jornalista por ser MAIS esportivo que o 911.
E pera, uma coisa é um Calibra com 12 anos de uso, outra era o desempenho dele qnd era zero né...  Postado originalmente por Yg0r enfim,entendeu o que eu tava querendo dizer........
Por isso que digo que não é um carro esporte  . Problema de comunicação DETECTED.
Carro Esporte é uma coisa, carro esportivo é outra.
Carro esporte é um porsche, ferrari, lambo, carros que são desde o projeto carros de alto desempenho. Carro esportivo é uma versão de alto desempenho de um carro normal.
Boxster = Carro esporte.
M3 = Esportivo da série 3.
Eclipse = Carro esporte.
Calibra = Coupe esportivo do vectra.  Postado originalmente por LeLo.T3 para num criar um tópico só pra essa duvida besta.... acho q aki se enquadra!!!
o carro é um Vectra Elite 2.4 2006
alguem sabe o q é esse "S" nesse botão no console central????
e esses Velocimetros na Aste esquerda atraz do volante?!?! (Piloto automatico não é, pois tem um botão de Piloto Aut. perto desse "S" ae... e lá vc determina se liga , ou desliga e qual velocidade!!!)
Alguem pode dar um help?!?!
PS= NO MANUAL O DONO NUM ACHOU NADA!!!! e como não tá aqui com ele.... to perguntando!!!
VLW! Cara, esse S no vectra elite eu já ouvi dizer que não é de sport, é de snow, pra reduzir o cambio em situações de baixa aderencia (lama, neve, muita agua) e essa alavanca ai parece ser o regulador de velocidade do piloto automatico... mas na verdade, eu estou chutando, pq não conheço bem o vectra elite. desse vectra novo a minha experiencia se resume ao GT-X manual..., que não tem nem esse botão S nem essa alavanca. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
 Postado originalmente por plyndagos O S é no cambio? Se for é modo esportivo, troca as marchas em rotações mais altas e talz...
O "velocimetro" alí pode ser tempo do temporizador do limpador de parabrisas.  Postado originalmente por schendel sei nao, mas se for automatico deve ser o sport mode.............. e o outro caso nao seja pilotoautomatico deve ser aviso de velocidade, tipo uma luz no painel ou um aviso sonoro que alerta quando voce passa de determinada velocidade que pre definiu antes!!!
intaum pessoal... num tá perto do cambio não!!! (É automatico sim) ele está no centro bem em cima... acima das saidas de AR!!
Mas acho q deve ser isso q vcs falaram!! [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
as imagens tao aparecendo ai pra voces ? ja editei umas 3 vezes e a ultima imagem do meu penultimo post ainda nao aparece hauhaihauhaihauhaiahu -
-
 Postado originalmente por Couto aqui sim... agora apareceu aqui tambem 
coloquei as do meu ultimo post em link porque nao estavam aparecendo, vou colocar como imagem ai voces me falam se estao aparecendo. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 intaum pessoal... num tá perto do cambio não!!! (É automatico sim) ele está no centro bem em cima... acima das saidas de AR!!
Mas acho q deve ser isso q vcs falaram!! mesmo assim, ainda acredito que seja isso!!!!olhai um exemplo nao ligue para foto que foi feita com esa camera de m........ do celular!!!
o botao fica perto do cambio, porem o logo do sport mode que e identico ao seu aparece no painel!!!!  I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos