tah agora vou postar um de arrancar TOCO!!! Cunningham foi só pra aquecer hueahueauhea!
Esse aki já passou da fase de carro Conceito
Dica: Motor - Chevy LS7 V8 - 630HP (0 – 100km/h-3.4s, Vel. Max. 340km/h)
Dica 2: A empresa diz que este carro pode passar fácilmente de 340km/h, mas eles não queriam fazer que de prazer em dirigir e não para ser o mais rápido
Esse ai eh um Spada Codatronca TS o conceito era de 2008
0-100 em apenas 3,4 s
Certinho! Carro italiano!
Achei o Design exótico... bonito até...... mas ele foi todo desenvolvido pensando em aerodinamica e sendo negligenciado a parte de Design.... percebe-se uehauheuahuehauhea, quando eu vi pela primeira vez achei que fosse um Xuning da Revénton (Rebénton heuahueahuheua).
Mais um carro.... esse é moleza... nem vou deixar dicas..... aliás... só digo que ele é Italiano tbm heuahueahuehua!
O Saddan tinha um que foi detonado durante os ataques americanos.
O legal de ver esse carro é entender que a Lamborghini invetiu em OFF ROADS muito antes de virar moda, e que o Hummer não foi tão original assim.
Ow, vcs costumam ir em loja de carro ver as novidades? Eu sempre vou... é divertido pra mim, ainda mais pq eu sempre me porto como bobo, que não saca grandes coisas de carro.
Noutro dia, tava olhando um Jetta. Ai, falei assim:
Po, esse carro é top. Mas sei lá. Meio caro pro tamanho dele. Acho q um Focus Sedan faz o mesmo efeito e é 25k mais barato.
O vendedor se encheu de moral e disse: Ah, mas focus é concorrente do Polo.
Jaja tão criando "Qual carro vc acha que o user acima tem?"
Acho que vc foi infeliz no comentário.....
Aki não é ORKUT.....Vc não percebeu que em um joguinho desses conhecemos uma porrada de carros bem diferentes... aposto que pelo menos 1 deles vc nunk tinha visto antes.... sem falar que eu sempre procuro colocar várias informações sobre o carro em questão.... se eu tivesse apenas colocando fotos desses carros sem estar envolvido neste "Joguinho" voce iria falar UQ?????????
Se vc está reclamando... faça melhor... poste alguma coisa interessante.... e faça críticas construtivas.... foi por causa de atitudes como a sua que acabou-se por cria este tópico.....
até so me pararam uma vez...
mas se for pra xia vao chiar por tudo... pelicula... som fechando o porta malas inteiro... rebaixado....
nada legalizado não? tais é louco...
ou eu que tenho muito azar mesmo, me pararam, e só por causa do xenon, me meteram mais 2 multa. reviraram o carro pra acha coisa, e fizeram eu tira as caixa de som tudo da mala só pra ve se o estepe tava bom (e não tava) e se tinha macado, chave de roda, etc... estranhei não terem xiado com a G5 em tudo aqui.