[Para arrepiar] Tópico oficial dos roncos de motores carros e motos Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê
BMW prata , na ponte > ALL Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
legal o vídeo, não tinha visto =) HONDA CIVIC The Power of Dreams
Engraçado... eu não sou Fan de Porche, mas o som mais incrível que eu já ouvi num carro eh do Carrera GT.
Parece uma moto Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe , 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra , OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"
- Mardita -
Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101
Postado originalmente por
Yowia
Engraçado... eu não sou Fan de Porche, mas o som mais incrível que eu já ouvi num carro eh do Carrera GT.
Parece uma moto
muito foda esse vídeo, eu sou muito fã do Carrera GT o ronco dele é inigualavel... HONDA CIVIC The Power of Dreams
Uma das poucas coisas que eu gostava no NFS Pro street era a fidelidade com o som dos carros.. eu jogava com o volume no máximo Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Querem me matar do coração ;( d
i
Feliz proprietário de um Lian Li.
Pra mim os melhores roncos são os das Ferraris. Por você
Por voce
Por você
Apenas por você
[Bruna] Pra mim, para apreciar um ronco de motor ao máximo, deve-se primeiro analisar seu estado de humor...
Quando se está irritado, eufórico ou feliz, escuta-se um ronco mais nervoso, geralmente mais estridente e agressivo típico de altas rotações daquele tipo que você não quer trocar a marcha... Exemplo: Ferraris, Bmw, Porsche e esportivos japoneses tirando os skylines..
Quando se está calmo, relaxado ou triste, escute um ronco grave e robusto daqueles que parecem tiros de metralhadoras anti-tanque... Exemplo: Muscle Cars e Carros europeus com Straight Pipes Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
I7 920@Thermaltake V1/Biostar TPower x58/6gb OCZ Gold 1800/1tb samsung/XFX GTX285/LG w2252TQ/Corsair 850tx series/Logitech G7 MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!
hahahaha
vou filmar agora o motor da puma com kadron 4x1 original PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
vou fazer um video do mue carro, ai vc´s vao ver o que é ronco "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
Gaming @ 9800GT + W2284F
& PS3 + FullHD40
- O
G o o g l e é meu pastor e nada me faltará.
{ GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }
{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
o ronco desses V8 parece uma cachoeira de cimento!!!!!!!!!!
auiehaoiuehaeihaoiehaoiehaoiheoaiehaiehaie
du MALZ Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs ! is that real!? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
PC1 > X2 7750Be 2.7@3.1 / 1.275v ~ 1.300v . ASRock N68-S . 2Gb Kingston DDR2-800 . XFX 4870 512mb . Corsair VX450
PC2 > A64 3000+ . A8V-VM Ultra . 1Gb Samsung . Pixelview 7600Gs . SevenTeam 350Bkv
Postado originalmente por
simer is that real!?
PUUTA QUE ME PARIU
ficou impressionante... Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder mensagens Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens Regras