Caraca esse vídeo do Vectra tremeu tudo aqui em casa!!
Baba nesse vídeo da f360
R1
Carrera GT do VRAlexander - Merece ser visto principalmente a parte do lava jato...hahaha
F355 apoiando o pé..haha
Ninja Zx-7 acelerando
Bônus esse é de arrepiar....
Mercedes CL65 AMG + Ferrari Enzo + BMW M5 num lava jato!
Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos | Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
Top Gun - It's me
Dias atrás eu tava voltando de uma trilha de bike e passou por mim uma Ferrari, 360 creio eu. Bem bonita por sinal, cor Azul Ciano, linda. Mas quando o cara acelerou eu murchei, não gostei do barulho, muito agudo.
Ronco grave do V8 é muito melhor.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Dias atrás eu tava voltando de uma trilha de bike e passou por mim uma Ferrari, 360 creio eu. Bem bonita por sinal, cor Azul Ciano, linda. Mas quando o cara acelerou eu murchei, não gostei do barulho, muito agudo.
Ronco grave do V8 é muito melhor.
Boa parte das Ferraris também é V8, mas a diferença está no tamanho dele, no regime de rotação e no escapamento.
Mr Downloads
Não seja um O(i)tário como eu, ligue 10325 e livre-se da pior telecom de todos os tempos.
Boa parte das Ferraris também é V8, mas a diferença está no tamanho dele, no regime de rotação e no escapamento.
Eu não disse que a Ferrari não é V8, inclusive aquela era 3.6L V8. Só disse que o ronco era muito agudo e chocho. O ronco de um GT500 por exemplo é muito melhor.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Corvette C6 Z06 com o comando modificado.. pra ficar 'race'.. as valvulas funcionam melhor em alta rotação.. então em baixa ele fica falhando.. mas quando pisa.. mini burnout no final do video..
Corvette C6 Z06 com o comando modificado.. pra ficar 'race'.. as valvulas funcionam melhor em alta rotação.. então em baixa ele fica falhando.. mas quando pisa.. mini burnout no final do video..
Isso aí é um Corvette C6 2005, não é um Z06, mesmo assim belo ronco. Ele fica falhando assim porque nos chevy small block o comando de válvulas é único e fica no bloco do motor, enquanto existem outros motores com duplo comando de válvulas no cabeçote (mais eficiente) e ainda os poderosos comandos variáveis (como o VANOS das BMW M3, muito mais eficientes ainda).
Mr Downloads
Não seja um O(i)tário como eu, ligue 10325 e livre-se da pior telecom de todos os tempos.
Mas mesmo assim não consigo entender a "mecânica" que faz o as válvulas falharem assim... não é tudo uma engrenagem? era pra ser tudo sincronizado ueh
Quando você tem um comando de válvulas só é necessário escolher entre alta e baixa rotação, o que você prefere que seja melhor, torque em baixa ou potência em alta, nesse caso o cara colocou um comando que favorece altas rotações isso faz o motor "embaralhar" na lenta. Se fosse um comando duplo teríamos um comando para baixa e outro para alta, e isso não aconteceria.
Mr Downloads
Quando você tem um comando de válvulas só é necessário escolher entre alta e baixa rotação, o que você prefere que seja melhor, torque em baixa ou potência em alta, nesse caso o cara colocou um comando que favorece altas rotações isso faz o motor "embaralhar" na lenta. Se fosse um comando duplo teríamos um comando para baixa e outro para alta, e isso não aconteceria.