+ Responder o Tópico
Página 2 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 73
  1. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Para arrepiar
    eu ri.......
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

2. Avatar de dartooo
    dartooo é offline Sweet Home Alabama dartooo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Concórdia/SC

Bem q a GM podia ter vendido aqui no Brasil o Vectra V6

3. Avatar de GuiZaunZiN
    GuiZaunZiN é offline Powered by Mafia chimp... GuiZaunZiN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Ó, postei uns lá na página 1

- Mardita -

Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

4. Avatar de ||falcon
    ||falcon é offline E/ou Top Gun|Cs e BF2 ||falcon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Guariba/SP
    Caraca esse vídeo do Vectra tremeu tudo aqui em casa!!

Baba nesse vídeo da f360

R1

Carrera GT do VRAlexander - Merece ser visto principalmente a parte do lava jato...hahaha

F355 apoiando o pé..haha

Ninja Zx-7 acelerando

Bônus esse é de arrepiar....

Mercedes CL65 AMG + Ferrari Enzo + BMW M5 num lava jato!

Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos |
    Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
    Top Gun - It's me

5. Avatar de André_SV
    André_SV é offline Não Usuário André_SV está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Vila Velha-ES
    {0,0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAY!!

6. Avatar de Abutre
    Abutre está online agora I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

7. Avatar de T.Probo
    T.Probo é offline Antigo Thife T.Probo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Teresina-PI
    V8 e Lamborguini > ALL

Não adianta, é só esses dois e ponto o resto é resto!!!!
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Quer um N95 de graça? Clique aqui:

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-500-00-a.html

8. Avatar de RavenSoul
    RavenSoul é offline Clicking Hard RavenSoul está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    Cascavel - PR
    Citação Postado originalmente por ZeröCooL Ver Mensagens
    x6UXHqngdxI[/youtube]
    detalhe para o punta-taco
    mais que o punta-taco, a embreagem em dois tempos nas reduções.

é considerada a redução perfeita.
    desgaste mínimo de embreagem, e estabilidade máxima do carro.

9. Avatar de aGuLhA
    aGuLhA é offline c:\format c: [ENTER] aGuLhA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Floripa, SC

PC Home: ASUS P5N-E SLI | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2400Mhz | 2x1Gb DDR2-667Mhz - Kingston | HD Seagate: 120Gb, 7200 RPM 8mb de buffer | HD Samsung Sata2: 160Gb, 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B | CD-RW LG 48x24x48 com DVD-ROM 16x | nVidia XFX 8600GT 540/1400 | Monitor 19" Wide LCD LG-196w | S.O.: Windows XP PRO S.P.2 | Microsoft IntelliMouse 1.1a |Fonte Cooler Master 430W |

10. Avatar de MrDownloads
    MrDownloads está online agora Mr Downloads MrDownloads está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Para quem gostou do Carrera GT, aqui http://videos.streetfire.net/video/P...with_43320.htm tem um escapamento especial sem abafadores, segundo o preparador chega a mais de 100dB, quase um F1.

Quanto aos roncos, eu prefiro os graves, ferraris e lamborginis são muito agudos.

Esses aqui são os que mais me arrepiam:

http://www.youtube.com/watch?v=0Ru3UwNATqA
    http://www.youtube.com/watch?v=t-MC7mNcnEc
    http://www.youtube.com/watch?v=XR7aF4hY9rU
    http://www.youtube.com/watch?v=svWPItw6_UU
    http://www.youtube.com/watch?v=LNszt39F3ns

Esse HEMI V8 de 8000hp são demais.
    Mr Downloads

Não seja um O(i)tário como eu, ligue 10325 e livre-se da pior telecom de todos os tempos.

11. Avatar de MrDownloads
    MrDownloads está online agora Mr Downloads MrDownloads está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Para quem gostou do Carrera GT, aqui http://videos.streetfire.net/video/P...with_43320.htm tem um escapamento especial sem abafadores, segundo o preparador chega a mais de 100dB, quase um F1.

Quanto aos roncos, eu prefiro os graves, ferraris e lamborginis são muito agudos.

Esses aqui são os que mais me arrepiam:

http://www.youtube.com/watch?v=0Ru3UwNATqA
    http://www.youtube.com/watch?v=t-MC7mNcnEc
    http://www.youtube.com/watch?v=XR7aF4hY9rU
    http://www.youtube.com/watch?v=svWPItw6_UU
    http://www.youtube.com/watch?v=LNszt39F3ns

Esse HEMI V8 de 8000hp são demais.
    Mr Downloads

Não seja um O(i)tário como eu, ligue 10325 e livre-se da pior telecom de todos os tempos.

12. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] está online agora I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Dias atrás eu tava voltando de uma trilha de bike e passou por mim uma Ferrari, 360 creio eu. Bem bonita por sinal, cor Azul Ciano, linda. Mas quando o cara acelerou eu murchei, não gostei do barulho, muito agudo.

Ronco grave do V8 é muito melhor.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

13. Avatar de G30V4N3
    G30V4N3 é offline Usuário Registrado G30V4N3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Mobilete "R1"

Desktop 1 - INTEL E6850 3.0 GHZ * ASUS P5K SE * XFX 285GTX 1 Gb * Kingstom 4Gb 800MHZ/PC6400 * 2x Seagate 500Gb SATA2 * Samsung 19" 931BW Wide * Corsair TX 750W * Leadership Gamer ET IV * Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 * Microsoft XBOX 360 Controller

Note - Celeron 550 2.0 GHZ * 2GB 667 Mhz * Samsung 120GB * ATI Mobility Radeon HD2400 (M72M)

PS3 slim Id:g30v4n3_t3n3nt3

14. Avatar de Anomado
    Anomado é offline Università di Genova Anomado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Genova - Itália
    Pago pau pra esses roncos

Gallardo Twin Turbo

Vmax 2009

R6 2008 Akrapovic
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

15. Avatar de MrDownloads
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Mensagens
    Dias atrás eu tava voltando de uma trilha de bike e passou por mim uma Ferrari, 360 creio eu. Bem bonita por sinal, cor Azul Ciano, linda. Mas quando o cara acelerou eu murchei, não gostei do barulho, muito agudo.

Ronco grave do V8 é muito melhor.
    Boa parte das Ferraris também é V8, mas a diferença está no tamanho dele, no regime de rotação e no escapamento.
    Mr Downloads

16. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] está online agora I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por MrDownloads Ver Mensagens
    Boa parte das Ferraris também é V8, mas a diferença está no tamanho dele, no regime de rotação e no escapamento.
    Eu não disse que a Ferrari não é V8, inclusive aquela era 3.6L V8. Só disse que o ronco era muito agudo e chocho. O ronco de um GT500 por exemplo é muito melhor.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

17. Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo horizonte
    O médico disse que meu problema é o carro. Troquei… de médico!

18. Data de Entrada
    Feb 2008
    isso sim que é carro

Corvette C6 Z06 com o comando modificado.. pra ficar 'race'.. as valvulas funcionam melhor em alta rotação.. então em baixa ele fica falhando.. mas quando pisa.. mini burnout no final do video..

19. Data de Entrada
    Feb 2008
    mais um pra animar..

o v12 com mais classe do mundo..

db9

20. Avatar de gui.gos
    gui.gos é offline i-VTEC DOHC | Bl▲ck gui.gos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Londrina - Pr
    Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Mensagens
    isso sim que é carro

Corvette C6 Z06 com o comando modificado.. pra ficar 'race'.. as valvulas funcionam melhor em alta rotação.. então em baixa ele fica falhando.. mas quando pisa.. mini burnout no final do video..
    ronco massa, vídeo massa cool
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

21. Avatar de MrDownloads
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Mensagens
    isso sim que é carro

Isso aí é um Corvette C6 2005, não é um Z06, mesmo assim belo ronco. Ele fica falhando assim porque nos chevy small block o comando de válvulas é único e fica no bloco do motor, enquanto existem outros motores com duplo comando de válvulas no cabeçote (mais eficiente) e ainda os poderosos comandos variáveis (como o VANOS das BMW M3, muito mais eficientes ainda).
    Mr Downloads

22. Avatar de Abutre
    Abutre está online agora I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Mas mesmo assim não consigo entender a "mecânica" que faz o as válvulas falharem assim... não é tudo uma engrenagem? era pra ser tudo sincronizado ueh

23. Avatar de MrDownloads
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por ZeröCooL Ver Mensagens
    Mas mesmo assim não consigo entender a "mecânica" que faz o as válvulas falharem assim... não é tudo uma engrenagem? era pra ser tudo sincronizado ueh
    Quando você tem um comando de válvulas só é necessário escolher entre alta e baixa rotação, o que você prefere que seja melhor, torque em baixa ou potência em alta, nesse caso o cara colocou um comando que favorece altas rotações isso faz o motor "embaralhar" na lenta. Se fosse um comando duplo teríamos um comando para baixa e outro para alta, e isso não aconteceria.
    Mr Downloads

24. Avatar de Abutre
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim

25. Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por MrDownloads Ver Mensagens
    Quando você tem um comando de válvulas só é necessário escolher entre alta e baixa rotação, o que você prefere que seja melhor, torque em baixa ou potência em alta, nesse caso o cara colocou um comando que favorece altas rotações isso faz o motor "embaralhar" na lenta. Se fosse um comando duplo teríamos um comando para baixa e outro para alta, e isso não aconteceria.

True..
    mas falhando fica muito mais legal..

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões