Nossa, tem cada uma mais linda que a outra O.o
A 23 realmente matou a pau. E essa aí de SC deve dar um medo do carai ahsuahusauhsuhshuasuhashus
E aquela da Bolívia O.o
Que penhasco
olha....
depende pra onde vc olha se vc olhar pro lado e pra baixo vais ficar grudado no carro com medo xD
Athlon 64 AMD 4800+ x2 - XFX 9500GT 512mb DDR2 - asus M2N-X - HD 250Gb SATA - 2g kingston DDR2
ashuahsuahsuhushushushushushuashu
Tem uma estrada aqui no ES, indo pra Venda Nova do Imigrante, que tem uns despencadeiros muito doidos também auhshuashuashu
Sempre que vou pra lá dá um medo do caramba, de um lado é um paredão de pedra e de outro é aquele despencadeiro sinistrão O.o
A Stelvio Pass tem em um episódio do Top Gear onde cada um dos apresentadores desce a estrada em um carro de luxo.
Uma Lambo Murcielago, um Aston Martin DB9 e um Porsche GT3 Carrera
É muito foda mesmo!
Eu já tive oportunidade de dirigir pela Serra do Rio do Rastro e passear pela Pacific Coast Highway fazendo uma viagem de San Diego até San Francisco, simplesmente animal!
Muito lindas mesmo, mas acho que a 23 e outras as imagens são HDR ou um photoshop básico, mas que não tira nada da beleza dessas estradas, deve ser demais dirigir numa dessas
-
Athlon 64 3500+, 1gb ram corsair value select, hd 160gb, ECS 9800gt, Asus a8n sli, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
Muito show as fotos, mas acho q algumas tiveram as cores photoshopadas
Mesmo assim deu uma vontade de pegar o carro e sair andando em linha reta pra qualquer canto, rsrs...
PS.: A do Rio do Rastro já passei algumas vezes...
PC1: AMD Athlon 64 X2 4400+ /\ ECS Black Series 8200A /\ Kingston 1GB DDR2 667MHz /\ XFX 8800GS 384MB Alpha Dog /\ Samsung HD 80GB IDE /\ Seagate 500GB SATA2 /\ Seventeam 420BKV /\ Microsoft Windows XP Professional SP2
Muito show as fotos, mas acho q algumas tiveram as cores photoshopadas
Mesmo assim deu uma vontade de pegar o carro e sair andando em linha reta pra qualquer canto, rsrs...
PS.: A do Rio do Rastro já passei algumas vezes...
Nada melhor que a mulher que tu ame, esse carro, e essa estrada
Poiseh, uma das mais belas estradas e nao colocaram, essa ai eh d+ pretendo ir em breve ai novamente ja q fica a apenas 1hr da onde eu moro =)
essa serra é muito afude .,...lá em cima tem um cachorro muito grande do barzinhu uaehuahea todo ano eu vo pq tem encontro de moto que é em gravatal sc fera dmais ...vale muito a pena conhecer é muito lindo =D
Athlon 64bits 3200@2000 a @2500 euahea 2 gb ddr 400 evga 8600 gt high performace sistem saunde de 1300 rms de puro bass e 500 rms de agudos ahueahehuehahea só para filmes e games uaehuahea
eia topico bão pra fazer o caboclo querer cair na estrada de novo!
mas faltou a rio-santos!
como não lembraram dela?!
eita estradão, na beira do mar, e sem movimento de caminhoes...
viajei nela com uma kombi, com a rapaziada, realmente bonito.
minas gerais tambem tem muita estrada bonita, as do caminho do ouro em geral, e agora andaram revitalizando, asfalto novinho.
essa foto bati na beira da rio-santos, não mostra o asfalto, mas mostra uma palhinha do visu que vc pega nela (e uma kombi velha com uns marmanjo)
é isso ai, abraços
A Serra do Rio do Rastro é uma das mai belas, ainda não fui mas pretende ir, mas só de ver as fotos já é demais.
A Graciosa aqui no Paraná tb., pequena mas muito bonita.
C2D E4300 Asus P5LD2-SE 2gb ddr2 667 kingston HD2600XT DDR4 hd seagate 500gb+160gb dvd-rw LG gsa-h62n LG L1753T LCD 17"
A Serra do Rio do Rastro é uma das mai belas, ainda não fui mas pretende ir, mas só de ver as fotos já é demais.
A Graciosa aqui no Paraná tb., pequena mas muito bonita.
bem lembrado! a graciosaé um ótimo passeio
denovo sem caminhoes