| | | -
fonte?
........................... -
 Postado originalmente por DRamos O site deveria ser boqueta.com, isso sim.
E Odeio coisas coloridas demais, principalmente cores fortes, aff. Esse "aff" soou estranho. (brincadeira)
A melhor parte é quando tu clica no grupo de teletubbies e aí tu pode controlar a música q eles tão dançando, me senti um DJ ali. Achei o site bem surreal. PC1: AMD Athlon 64 X2 4400+ /\ ECS Black Series 8200A /\ Kingston 1GB DDR2 667MHz /\ XFX 8800GS 384MB Alpha Dog /\ Samsung HD 80GB IDE /\ Seagate 500GB SATA2 /\ Seventeam 420BKV /\ Microsoft Windows XP Professional SP2 -
queria que essas coisas funcionassem :/
aieouhieuhea mas o site é muito viajado
aqueles bixinhos dançando... aeihoeieahieahiaehaeihei -
 Postado originalmente por Fenrir fonte?
........................... terra  E52/2GB/96GT
STEAMID sonequeira Leia a bula I'm riding on a dolphin, doing flips and shit... -
UhauaUhauaUhauaUhauaUhauaUhauaUhauaUhauaUhaua... Por você
Por voce
Por você
Apenas por você [Bruna]  -
vamos esperar, usei o site uns 25 minutos =P -
 Postado originalmente por Cezar_xD vamos esperar, usei o site uns 25 minutos =P Haja paciência... -
auhauha eu li outra coisa no lugar de bucleta. "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC 2 "Highlander" [P4 2.8HT - biostar P4M80 - 1gb ddr400 - ati 9600pro 128mb - live! 7.1 24bits - enermax 460W - LG 17" lcd - winXP sp3] PC 1: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits| Ipod Touch 3g 64gb -
Oi galera, queria passar para vocês que esse site tem uma espécie de tunel no tempo num determinado ponto do site, você deixa o cursor encima do pontinho e começa a entrar num tipo de arco-iris, as coisas começam a se juntar numa bola gigante e você entra nela... estou em 2011 e o Brasil infelizmente perdeu a coupa denovo, lembro que em 2008 era "copa" mas foram feitos alguns ajustes na lingua portuguesa... A Dercy Gonçalves ainda está viva, e por favor... protejam o planeta, essa bagaça ta fedendo demais!
Consegui acesso ao forum entrando no site denovo, assim me recordei de tudo e estou em transição entre presente e futuro... tem uma lan aqui, pena que não possa voltar para 2008, tentaria salvar o planeta... Boa sorte, orncin! -
 Postado originalmente por Tryples Oi galera, queria passar para vocês que esse site tem uma espécie de tunel no tempo num determinado ponto do site, você deixa o cursor encima do pontinho e começa a entrar num tipo de arco-iris, as coisas começam a se juntar numa bola gigante e você entra nela... estou em 2011 e o Brasil infelizmente perdeu a coupa denovo, lembro que em 2008 era "copa" mas foram feitos alguns ajustes na lingua portuguesa... A Dercy Gonçalves ainda está viva, e por favor... protejam o planeta, essa bagaça ta fedendo demais!
Consegui acesso ao forum entrando no site denovo, assim me recordei de tudo e estou em transição entre presente e futuro... tem uma lan aqui, pena que não possa voltar para 2008, tentaria salvar o planeta... Boa sorte, orncin! 
AHuahuahaUhaUhaaAHuahuahaUhaUhaaAHuahuahaUhaUhaa ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| ||| Soundigital 3000.1 @ 2x Protech Sub1000/ Boss Ch1000 @ Selenium 2x d250x + 2 st300 + 2 pw3 10" / Cral 70ah + Cral 160ah ||| Izadora ♥
-
Eu duvido que um site vai dar o mesmo efeito do ecstasy, DUVIDO! -
NOSSA incrivel !!!!
Como eu fiquei com sono ! é a cura da insônia || AMD Phenom X3 8650 2.3GHz Triple-Core || Asus Crosshair II Fórmula || ATi Radeon HD 4870 512MB || 4GB DDR2 800 Corsair || || HD Samsung 160GB Sata2 + 400GB Samsung Sata2 || Fonte Corsair 750W TX Series || SupremeFX II || AOC Envision 2219V1 22" Widescreen|| Config 2.0 successfully loaded... Running... -
AUHUAhuAHUahuAUhuaH
passei mal............
de rir Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs! Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê -
Até hoje quando tava com insonia ligava pra vivo , fiquei 30 segudo no site e fiquei com sono, funciona mesmo [COLOR="DimGray"]E8400 | Gigabyte GA-EP45 Extreme | 8600GT | 250GB + 750GB | 2x2GB G. Skill Pi Black DDR2 800 | TT Tsunami | Corsair HX620 |Mx 518 + Everglide Titan MonsterMat Fnatic Edition | LG W2353v
Nokia 5800  | Xbox 360 Go Pro -
isso que eu chamo de uma bela bosta
e uma bela bosta gay ainda por cima!
imaginem o doente que fez isso? tem que ter fumado muita cocaina e cherado muita maconha!
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
queria sabe pq alguem perde seu tempo fazendo um site estupido desse PC: e7200@3.9ghz- 2x 2gb Corsair Dominator DDR2 1066@1167mhz - 2x500gb HD Raid 0 - HD 4870 Sapphire Cobra não engravida... só pica -
 Postado originalmente por neon* entrei achando que era ******  eu tb...........
hasrhahsrhashrahsrhashra maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações. -
 Postado originalmente por bruno2546 me senti um idiota vendo o site.
que porcaria. E num é que funciona... PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
 Postado originalmente por Tryples Oi galera, queria passar para vocês que esse site tem uma espécie de tunel no tempo num determinado ponto do site, você deixa o cursor encima do pontinho e começa a entrar num tipo de arco-iris, as coisas começam a se juntar numa bola gigante e você entra nela... estou em 2011 e o Brasil infelizmente perdeu a coupa denovo, lembro que em 2008 era "copa" mas foram feitos alguns ajustes na lingua portuguesa... A Dercy Gonçalves ainda está viva, e por favor... protejam o planeta, essa bagaça ta fedendo demais!
Consegui acesso ao forum entrando no site denovo, assim me recordei de tudo e estou em transição entre presente e futuro... tem uma lan aqui, pena que não possa voltar para 2008, tentaria salvar o planeta... Boa sorte, orncin! Pelo que li você viajou no tempo mas a internet não...
podemos declarar agora que a internet é uma constante imudavel mesmo com a quebra do tempo/espaço! | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
- Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels E num é que funciona... HEIUehiuohEIUHEUeuea 
uma prova concreta de q o site funciona realmente! -
AAAAAAAAAAAAAAAHAUEHAUHEUAHE, que site doidooo!!! curti muito!! | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
O criador do site estava sob efeito de LSD no processo.... só pode. =( Intel® Core™ i7 920 D0 | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 10 MB -
Já vi sites muito piores.
Achei até meio engraçado.
I faced the life wasted
Halloween fuckers -
que site tosco parece teletubies -
cara, juro que viajei um poco, fiquei pirando nos desenhos e nas cores, bem relaxante Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos