Então é isso, mais um tópico sobre carros, agora na categoria do Corsa Hatch, que no momento é minha primeira opção de compra.
O que dizem os entendidos e fãs?
No caso do Corsa, existe muita diferença entre 1.4 e 1.8? O consumo é muito maior no 1.8, ou no caso de viagem compensa pelo desempenho do motor?
E o Ford Fiesta 1.6 é melhor ou pior que o Corsa?
E por fim, Hatch ou Sedan?
Bom, pra mim o importante é conforto e rendimento. Em conforto inclui a direção, o conforto em dirigir, estabilidade e tal. E rendimento em não sofrer pra ultrapassar um caminhão numa subida, e sem consumir muito!
Se tiverem outro carro pra sugerir, à vontade, mas não fujam muito da categoria.
Eu tenho um Corsa Hatch 1.8 FlexPower.
Não me arrependo da compra, já fazem 4 anos, e agora final do ano vou trocar por um Vectra GT-x.
O carro é excelente, anda demais, tem estabilidade nas curvas, o ar-condicionado é ótimo e tem tudo o que há de bom para um carro médio.
O ÚNICO CONTRA é o rendimento. Ele é gastador quando usado com Alcool (pelo menos o meu), porém, a GM disse ter corrigido isso com os modelos mais novos, lembrando que o meu é dos primeiros modelos FlexPower.
Mas isso pra mim nunca fez diferença, já que ando demais e esses gastos são inevitáveis.
No mais é um carrão.
AMD X2 4200+ # Asus M2N-E SLI # 2GB DDR2 800mhz (2x1gb) Super Talent # (eVGA 8800 GTS Super Clocked) sem VGA, ela morreu, fodeu capacitores, gpu =/ # Samsung SATA II 250GB # Seagate Sata II 500GB # LCD LG 17' L1718S
Valeu OGAIHT.
Chegou a comparar com o 1.4 pra ver a diferença?
Meu sogro tem uma Strada Fiat com o motor Flex 1.4, que é o mesmo que ocupa os médios da GM.
O gasto fica praticamente na mesma casa viu, não tem muita diferença.
Sobre a galera falando da remodelagem, essa também vem pro Fiesta, acredito que mais em breve, já que a Ford já reestilizou-o na Europa.
E entre CorsaXFiesta, fala sério, o Corsa tem o visual bem mais harmonioso.
O motor 1.8 do corsa, bate o 1.6 do Fiesta, disso eu tenho certeza, pois meu sócio tem um e vai trocar por um Cross Fox.
AMD X2 4200+ # Asus M2N-E SLI # 2GB DDR2 800mhz (2x1gb) Super Talent # (eVGA 8800 GTS Super Clocked) sem VGA, ela morreu, fodeu capacitores, gpu =/ # Samsung SATA II 250GB # Seagate Sata II 500GB # LCD LG 17' L1718S
de todos o melhor motor é esse 1.6 8v da Ford, 110cv no alcool e é bem economico
eu ia de fiesta!
O meu Corsa gera 119 Cv no Álcool.
Já botei do lado do Fiesta 1.6 do meu amigo, e não precisa dizer o resultado!
;P
O meu Corsa gera 119 Cv no Álcool.
Já botei do lado do Fiesta 1.6 do meu amigo, e não precisa dizer o resultado!
;P
mas aí estamos falando do 1.8 ...
e não quero carro pra racha rsrsrs... quero um carro bom de dirigir na cidade e na estrada, estável, e que não seja um exagero no consumo.
algum outro nessa linha do corsa e fiesta?
...
Nintendo Wii + HD externo = Diversão!
Notebook Powernote k4650
Velox 8Mb (que só funciona em downloads)
Eu tenho um Fiesta 1.0 2004 (Não Flex) e dura mais de uma semana com 30reais no tanque, achei muito mais economico que o Palio 1.0 que tinha antes.
Vocês é que são pé pesado
hahahah
Era que nem o meu.. o meu era 2004.. não passava 4 dias com 50 conto.. isso que levei na autorizada pra ve se tinha problema.. ai o cara me pega e fala..
Não espera mtu nao.. ele vai fazer 6 a 7 na cidade(Gasolina)
A ta loco.. fiquei com ele um mes e meio.. ai troquei pelo Novo Corsa!!
Tem 80CV, eu coloco um tanque de alcool por 50 e dura 2 semanas e meia.. andando todo o dia 15kms
[Venha se tornar um Vendedor de SUCESSO! -> Entre]
[Tenha Fé Em Deus, Tenha Fé Na Vida ]
[ Dúvidas? Problemas? Tópicos não liberados? Tire suas dúvidas AQUI]
nao sei pq qse nunca vejo corsas novos por aqui.. já fiesta..
o fiesta vai ser remodelado logo logo.. já tem muitas imagens na net.. sobre o corsa eu nao sei qd isso vai acontecer.. pq esse modelo é bem novinho..
eu pegaria o corsa hatch, apesar de nao gostar da GM
nao sei pq qse nunca vejo corsas novos por aqui.. já fiesta..
o fiesta vai ser remodelado logo logo.. já tem muitas imagens na net.. sobre o corsa eu nao sei qd isso vai acontecer.. pq esse modelo é bem novinho..
eu pegaria o corsa hatch, apesar de nao gostar da GM
a sim.. a frase habitual:
não trocaria meu pug 206 por nenhum
Fiesta vai ser remodelado no brasil só em 2010.
C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Fiesta 1.6 BEBEEEEEEEEEEEE!! Já olharam a revista 4RODAS?
É um dos carros que mais bebe.. e o carro mais econômico 1.4 é o Corsa.. sem falar que ele tem 99CV.. é igual a 1.6 só que tem a economia de 1.0.
Ja tive Fiesta 1.0, e acredite.. a cada 4 dias era 50conto de gasolina..!!
Pode perguntar pro viniciux ele também ficou agora pouco com o Fiesta e pergunta o consumo..
Na revista 4 Rodas o Ka fazia 4 km/L, vai acreditar em quem agora???
O 1.6L Flex do Fiesta e do Focus é um dos melhores Flex, nada a ver com o 1.0L. No Focus esse motor dá 9 a 10 km/L, no Fiesta deve ser menor o consumo. Estou falando de gasolina.
Tá pra aparecer Corsa econômico, minha namorada tem um, o bixo bebe que é uma desgraça.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Se for o Fiesta antigo é muuuito ruim, assim como a Courier, alem da manutenção cara.
Se for do modelo novo eu iria nele sem duvidas.
Courier ruim??? Estamos falando da mesma pickup? Considerada a melhor para trabalho na sua categoria...
Esse negócio de manutenção cara é lenda, só não é barata como a de um GOL.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Fiesta 1.6 Carro remodelado, muito bonito por sinal, motor de ótimo desempenho e confortavel.
Corsa 1.4 ( 1.8 só SS ) Não se compara o motor 1.4 com o 1.6, o motor 1.4 poucos cavalos a mais q o 1.0, taxa de compressão de 1.0, mas o carro é antigo, vai mudar em breve o corsa já não vende como antigamente, mas é mais barato que o fiesta. Tambem é confortavel
eu iria de fiesta, até pq o fiesta novo tá bem bonito.
só que como foi falado bebe.... como qualquer carro bebe ainda mais no alcool se quizer economia vai de 1.4 ou 1.0 e desempenho de 1.6 ou 1.8