+ Responder o Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 26
  1. Avatar de guigo17
    guigo17 é offline Usuário Registrado guigo17 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007

Acabou a palhaçada! Operadora vai ter que desbloquear celular!

Art. 81. O Usuário deve ser informado sobre os aspectos relativos às programações incluídas nas facilidades dos Planos de Serviço e eventuais bloqueios na Estação Móvel ou na Central de Comutação e Controle, antes de qualquer ato que indique adesão ao plano.

Isso quer dizer que agora você tem direito de receber informações completas antes de assinar contrato com a operadora. Ou seja: você precisa ser informado, antes da compra, sobre qualquer bloqueio de aparelho.

2º É vedada a cobrança de qualquer valor quando do desbloqueio de Estação Móvel.

O parágrafo segundo do mesmo Artigo 81 não deixa dúvida: é proibido cobrar para desbloquear aparelhos celulares. O direito de desbloquear o seu aparelho agora é garantido pela regulamentação. E inteiramente grátis.

Fonte: Novo Regulamento do SMP - Anatel.
    [ Adrenaline.com.br > Membro> Geral - Papo Cabeça]

2. Avatar de henrique araujo
    henrique araujo é offline CARAMUJO SONOLENTO henrique araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Curitiba/Parana
    da hora heim,
    mas a da assinatura basica do telefone nem sinal heim!
    |M3A79-T Deluxe|AMD Phenom(tm) II X2 550 @4.0><Cooler Master Hyper N620>|Kingston 8 GB DDR2-800@800 -dual|
    |POWERCOLOR HD 4870<512MB>|Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 Edit Me|

http://henrique-brunna.webs.com/

3. Avatar de OGAIHT
    OGAIHT é offline Usuário Registrado OGAIHT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Rondonópolis - MT
    Ok.
    Mas o desbloqueio é grátis para nós clientes, assim sendo, quem vai pagar o custo do serviço?
    Já vão vir desbloqueados de fábrica ou a empresa de telecomunicação irá encaminhar o cliente ao serviço de desbloqueio, cobrindo os custos do serviço?
    AMD X2 4200+ # Asus M2N-E SLI # 2GB DDR2 800mhz (2x1gb) Super Talent # (eVGA 8800 GTS Super Clocked) sem VGA, ela morreu, fodeu capacitores, gpu =/ # Samsung SATA II 250GB # Seagate Sata II 500GB # LCD LG 17' L1718S

4. Avatar de ||falcon
    ||falcon é offline E/ou Top Gun|Cs e BF2 ||falcon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Guariba/SP
    Citação Postado originalmente por OGAIHT Ver Mensagens
    Ok.
    Mas o desbloqueio é grátis para nós clientes, assim sendo, quem vai pagar o custo do serviço?
    Já vão vir desbloqueados de fábrica ou a empresa de telecomunicação irá encaminhar o cliente ao serviço de desbloqueio, cobrindo os custos do serviço?
    A propria operadora desbloquea, no caso do meu(w200 Sony), só eu levar na vivo!
    Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos |
    Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
    Top Gun - It's me

5. Avatar de Lord
    Lord é offline bauer Lord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Show!

\o/
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

6. Avatar de JosMilanga
    JosMilanga é offline Boo!!! JosMilanga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Palmas-TO
    eu tentei levar quinta-feira o meu na vivo e a mulher disse que eles ainda estavam sem o código, que a partir dessa semana ja estaria desbloqueando de graça. vou aguardar até sexta e tentar novamente.

eu ja havia ligado pra central de atendimento e gravado a ligação, na 1ª desligaram na minha cara ¬¬
    DELL NUNCA MAIS!

Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb

7. Avatar de **CiCi**
    **CiCi** é offline i'm the supervisor!HAIUHi **CiCi** se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    RS
    uhul!!! tava prevendo que qdo chegasse o programa p desbloquear o meu, ia sair uns 150... agora até fiquei feliz! Mesmo assim, vou ter q correr atras de algum lugar pra ver se eles ja têm como desbloquear o meu... alias...algm sabe onde posso desbloquear o nokia n75?
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
    [ > Adrenaline.com.br > moderadora > Geral - Papo Cabeça]

8. Avatar de LFK
    LFK
    LFK é offline Back! LFK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Blumenau - SC
    Opa, total true? Assim fica melhor pra mim, que estou pedindo a amigos e parentes algum celular que nao usem mais de graça pra substituir o meu
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

9. Avatar de elite_inc
    elite_inc é offline Usuário Registrado elite_inc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Gatinha.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock______________Audio: Sound blaster Live! 24-bits________________Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C______________ Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3________SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory________HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb______Conexão: GVT 10 mbps/1mbps

10. Avatar de bruno.alb
    bruno.alb é offline House Music Lover bruno.alb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Jaraguá Do Sul | SC
    Citação Postado originalmente por **CiCi** Ver Mensagens
    uhul!!! tava prevendo que qdo chegasse o programa p desbloquear o meu, ia sair uns 150... agora até fiquei feliz! Mesmo assim, vou ter q correr atras de algum lugar pra ver se eles ja têm como desbloquear o meu... alias...algm sabe onde posso desbloquear o nokia n75?
    Depende onde você comprar, acho que isto vale para aparelhos comprados direto da operadora, por exemplo ... se tu comprou um Vivo ... desbloqueia em uma loja da vivo e assim sucessivamente. Understand?
    Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
    Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
    Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS

SÃO PAULO !

11. Avatar de KNC //_\\
    KNC //_\\ é offline Usuário Registrado KNC //_\\ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    show de bola! era o q eu tava precisando!
    Loading Athlon II X2 240 by TX2 / ECS A790GXM-A / 2x2GB DDR2 800Mhz / XFX HD4870 512MB / Zalman ZM600-ST

XBOX360 JASPER @ LG M237WA
    - GamerTag: KNCBR

12. Avatar de Terror_inc
    Terror_inc é offline MCTS: Virtualization Terror_inc tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Blumenau/SC
    Deviam mesmo era parar de mudar o firmware dos aparelhos. Porque só fazem cagada. Quem mais **** é a TIM, mudam TUDO no celular. Por isso curto demais o meu K310 "importado", não tem uma função bloqueada.
    IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
    HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
    Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

13. Avatar de Sr.Smith
    Sr.Smith está online agora Invisivel no escuro puro Sr.Smith tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    SP / SP
    Citação Postado originalmente por bruno.alb Ver Mensagens
    Depende onde você comprar, acho que isto vale para aparelhos comprados direto da operadora, por exemplo ... se tu comprou um Vivo ... desbloqueia em uma loja da vivo e assim sucessivamente. Understand?
    Exatamente e somente com a apresentação da nota fiscal do aparelho, se não tiver vai ter de pagar o desbloqueio
    ["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]

14. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    SHOWWWWWWWWWWWWW

o plano corporativo do meu pai lá vai mandar 4 cels fodoes de graça esse mes ahUAUAH

hora do desbloqueio AHEIOAEHHAE

15. Avatar de Philippe
    Philippe é offline Usuário Registrado Philippe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Acho bom.
    Este é um item especial da reforma ortográfica, dirigido ao contingente feminino: “Jamais trema em cima da linguiça”.

16. Avatar de PDA
    PDA
    PDA é offline Moar ! PDA tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    eu tinha um vivo, cancelei minha linha por imcopetencia...

posso levar o telefone la pra ser desbloqueado ?

17. Avatar de **CiCi**
    **CiCi** é offline i'm the supervisor!HAIUHi **CiCi** se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    RS
    Citação Postado originalmente por bruno.alb Ver Mensagens
    ixi...entao f**** pq ele é da cingular

la se vai meu dinheirinho! hIAUHiuahIOUHaiou

edit: achei q essa palavra era proibida! hIAUHaiuohAUOIh
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
    [ > Adrenaline.com.br > moderadora > Geral - Papo Cabeça]

18. Avatar de Panda
    Panda é offline Impeckable Panda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Sombrio - SC
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Mensagens
    Deviam mesmo era parar de mudar o firmware dos aparelhos. Porque só fazem cagada. Quem mais **** é a TIM, mudam TUDO no celular. Por isso curto demais o meu K310 "importado", não tem uma função bloqueada.
    1234567890

19. Avatar de zarTcha
    zarTcha é offline -> HBK zarTcha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Assim? Fácil fácil?? Eu duvido, não vai aumentar os preços dos aparelhos não..
    ~

20. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor - Top Driver SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Muito bom, já estava passando da hora de "pelo menos isso" acontecer!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.4Ghz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB || 2X 2GB MARKVISION 1333Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 || WIN 7 ULTIMATE x64 +++ #NINTENDO Wii
    HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64

« LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »

21. Avatar de Toya
    Toya é offline Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    Isso não foi iniciativa da OI?
    Have no fear, Toya is Here!

22. Avatar de guigo17
    guigo17 é offline Usuário Registrado guigo17 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Mensagens

foi mesmo
    [ Adrenaline.com.br > Membro> Geral - Papo Cabeça]

23. Galetos é offline Senhor da Terra Média Galetos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Minha esposa trabalha na Claro, os celulares comprados em promoção não terão o desbloqueio autorizado sem o devido pagamento. Vejam com cuidado o contrato de compra do aparelho, se ele tiver a previsão de carência a operadora não vai cobrar o desbloqueio, mas vai cobrar a multa pela carência que foi quebrada.
    O mesmo vale para o cancelamento da linha, que tem que ocorrer em no máximo 24Hs. As pessoas tão achando que é só cancelar e pronto, errado, se tiver algum plano com carência também vai pagar a multa. Tomem muito cuidado.
    A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION

24. Avatar de Dan.eL
    Dan.eL é offline 4:20 Am Dan.eL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    With JAH!
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Mensagens
    Citação Postado originalmente por guigo17 Ver Mensagens
    foi mesmo
    parabens a ela entao =]
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

25. Avatar de JosMilanga
    JosMilanga é offline Boo!!! JosMilanga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Palmas-TO
    na verdade, as operadoras tinham 6 meses para se adequar até que a lei entrasse em vigor mesmo. a oi foi a 1ª a fazer isso.

o desbloqueio é só pra celulares que nao tem subsidio. celular bonus por tempo de plano, valor de contas, etc, nao entram nesse desbloqueio.
    DELL NUNCA MAIS!

Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. qual seu prefixo e sua operadora celular ?
    Por coiote no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 22/09/2008, 20:32
  2. Ganhei um celular, posso trocar de operadora?
    Por Gargula no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 29/10/2007, 15:43
  3. Novo celular e Operadora [Ajuda]
    Por Gargula no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 27/06/2007, 19:02
  4. Qual operadora de celular?
    Por GreenDaY no fórum Geral
    Última Mensagem: 22/09/2006, 07:03
  5. Problemas com operadora de celular.
    Por Persephone no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 25/03/2006, 02:40

Permissões