Acabou a palhaçada! Operadora vai ter que desbloquear celular!
Art. 81. O Usuário deve ser informado sobre os aspectos relativos às programações incluídas nas facilidades dos Planos de Serviço e eventuais bloqueios na Estação Móvel ou na Central de Comutação e Controle, antes de qualquer ato que indique adesão ao plano.
Isso quer dizer que agora você tem direito de receber informações completas antes de assinar contrato com a operadora. Ou seja: você precisa ser informado, antes da compra, sobre qualquer bloqueio de aparelho.
2º É vedada a cobrança de qualquer valor quando do desbloqueio de Estação Móvel.
O parágrafo segundo do mesmo Artigo 81 não deixa dúvida: é proibido cobrar para desbloquear aparelhos celulares. O direito de desbloquear o seu aparelho agora é garantido pela regulamentação. E inteiramente grátis.
Ok.
Mas o desbloqueio é grátis para nós clientes, assim sendo, quem vai pagar o custo do serviço?
Já vão vir desbloqueados de fábrica ou a empresa de telecomunicação irá encaminhar o cliente ao serviço de desbloqueio, cobrindo os custos do serviço?
AMD X2 4200+ # Asus M2N-E SLI # 2GB DDR2 800mhz (2x1gb) Super Talent # (eVGA 8800 GTS Super Clocked) sem VGA, ela morreu, fodeu capacitores, gpu =/ # Samsung SATA II 250GB # Seagate Sata II 500GB # LCD LG 17' L1718S
Ok.
Mas o desbloqueio é grátis para nós clientes, assim sendo, quem vai pagar o custo do serviço?
Já vão vir desbloqueados de fábrica ou a empresa de telecomunicação irá encaminhar o cliente ao serviço de desbloqueio, cobrindo os custos do serviço?
A propria operadora desbloquea, no caso do meu(w200 Sony), só eu levar na vivo!
Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos | Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
Top Gun - It's me
eu tentei levar quinta-feira o meu na vivo e a mulher disse que eles ainda estavam sem o código, que a partir dessa semana ja estaria desbloqueando de graça. vou aguardar até sexta e tentar novamente.
eu ja havia ligado pra central de atendimento e gravado a ligação, na 1ª desligaram na minha cara ¬¬
uhul!!! tava prevendo que qdo chegasse o programa p desbloquear o meu, ia sair uns 150... agora até fiquei feliz! Mesmo assim, vou ter q correr atras de algum lugar pra ver se eles ja têm como desbloquear o meu... alias...algm sabe onde posso desbloquear o nokia n75?
GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
"There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
uhul!!! tava prevendo que qdo chegasse o programa p desbloquear o meu, ia sair uns 150... agora até fiquei feliz! Mesmo assim, vou ter q correr atras de algum lugar pra ver se eles ja têm como desbloquear o meu... alias...algm sabe onde posso desbloquear o nokia n75?
Depende onde você comprar, acho que isto vale para aparelhos comprados direto da operadora, por exemplo ... se tu comprou um Vivo ... desbloqueia em uma loja da vivo e assim sucessivamente. Understand?
Deviam mesmo era parar de mudar o firmware dos aparelhos. Porque só fazem cagada. Quem mais **** é a TIM, mudam TUDO no celular. Por isso curto demais o meu K310 "importado", não tem uma função bloqueada.
IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100 Pentax K10 + Pentax 18-55mm
Depende onde você comprar, acho que isto vale para aparelhos comprados direto da operadora, por exemplo ... se tu comprou um Vivo ... desbloqueia em uma loja da vivo e assim sucessivamente. Understand?
Exatamente e somente com a apresentação da nota fiscal do aparelho, se não tiver vai ter de pagar o desbloqueio
["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]
ixi...entao f**** pq ele é da cingular
la se vai meu dinheirinho! hIAUHiuahIOUHaiou
edit: achei q essa palavra era proibida! hIAUHaiuohAUOIh
GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
"There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
Deviam mesmo era parar de mudar o firmware dos aparelhos. Porque só fazem cagada. Quem mais **** é a TIM, mudam TUDO no celular. Por isso curto demais o meu K310 "importado", não tem uma função bloqueada.
Minha esposa trabalha na Claro, os celulares comprados em promoção não terão o desbloqueio autorizado sem o devido pagamento. Vejam com cuidado o contrato de compra do aparelho, se ele tiver a previsão de carência a operadora não vai cobrar o desbloqueio, mas vai cobrar a multa pela carência que foi quebrada.
O mesmo vale para o cancelamento da linha, que tem que ocorrer em no máximo 24Hs. As pessoas tão achando que é só cancelar e pronto, errado, se tiver algum plano com carência também vai pagar a multa. Tomem muito cuidado.
A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION