Nossa eu li cada coisa...
mas cada um é cada um!!!
Sou lanzeiro de coração e perdi essa por não conseguir dispensa do trabalho...
mas meus parceiros estão lá!!!! e nossa que loucura!!! uma pena
mas ano que vem creio que possa ter novamente ae eu vou!!!
||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|
Mais uma da CP.
Algum malandrão lá, invadiu um dos roteadores do evento e bloqueou o Google e o YT de um grupo de usuários.
Evento de nerd tem dessas né? =D
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now Ano novo 2010 em BC. Onde será o ano novo para 2011?
nossa, quem foi o babaca que disse que lembra internet discada ? ehuhaeu, por dia é feito 24 Terabits de download por lá, isso é dor de cotovelo de nerd que nao foi....
Carabam 24 Terabits por dia??que conexão liberaram la?
Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos | Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
Top Gun - It's me
Mais uma da CP.
Algum malandrão lá, invadiu um dos roteadores do evento e bloqueou o Google e o YT de um grupo de usuários.
Evento de nerd tem dessas né? =D
Complementando meu último post.
Após averiguarem o que estava acontecendo, principalmente utilizando a velha técnica de rastrear ip, foi descoberto que o que estava acontecendo é o seguinte: um rapaz que se auto denomina Vinícius K-Max (não sei se é o nome verdadeiro dele) colocou um notebook na bancada dos blogueiros com um servidor DNS instalado. Ele redirecionava todas as requisções que os computadores da bancada faziam para ele mesmo. Não sei a punição que o rapaz vai levar, porque todos os computadores que entraram na CP tem uma etiqueta de identificação. Eu estive lendo que esse mesmo Vinícius, vai promover hoje às 21horas o tão esperado campeonato não oficial de CS. ( Ele deve tar p.... da vida)
Abaixo foto do notebook. =)
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now Ano novo 2010 em BC. Onde será o ano novo para 2011?
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Oq precisa pra ir nesse Campus Party alem de varios HDs? xD
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
definitivamente, se tiver ano que vem, estarei la!
²
Nao digo ano q vem, mas ateh 2010 eu toh...
Precisa ter mais de 18 anos pra ir? Pq se precisa, eu toh fodido hehe