| | | -
a minha eh melhor... IUAHIUAh Laptop 1 : Intel C2D T7500 | 2GB DDR2-667 | NVidea Quadro FX 570M | 120GB Sata-II | Bluetooth | Wifi Laptop 2 : Macbook Pro 13" Now powered by: Nikon D90 | Nikon MB-D80 | Nikon 50mm 1.8| Sigma 10-20mm www.tiagorohrsetzer.com -
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Eu acho uma bobeira, portanto nem vou  Bobeira?
Eu dava tudo pra ir em um evento como esses!
É muito show! [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360] [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ] -
-
eu ia caso tivesse o campeonato de css! Athlon 64 X2 5000 Asus M2N-MX 2 gb corssair DDR2 800 : NX8800 GTS 640 OC HD de 250 GB Fonte Steel Power 500 wats TV 22" LCD LG + Lg 32 Full HD 22LG30R Monitor Sansung 932b Mouse Razer Rachesis  -
Se eu não trabalhasse, iria certamente. As palestras e afins devem ser animais.
Nessas horas que eu me pergunto.. Pra evento o governo puxa um cabinho de fibra ótica ali e GG, 5,5gb de conexão... Mas pro povo... Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hd 320gb Seagate Sata II Meu tópico de vendas -
Nao entendo... pq fizeram isso soh agora?
Sendo que tem gente que trabalha... começo a estudar
pqp  Postado originalmente por Snakeds Se eu não trabalhasse, iria certamente. As palestras e afins devem ser animais.
Nessas horas que eu me pergunto.. Pra evento o governo puxa um cabinho de fibra ótica ali e GG, 5,5gb de conexão... Mas pro povo... Nao é 1... sao varios //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por serpa_jow Gusta eh so home nerd. Anti-social.  É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. Por isso que ele prefere não perder horas dormindo e passa todo o tempo em casa, IMAGINA ele ter que desmontar o arsenal dele para locomover-se até o evento .. ele iria ficar uns 5 minutos fora do mundo virtual. Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
 Postado originalmente por Gustavo.sj É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. Esse manja!
"A Campus Party foi dividida em 10 áreas temáticas: astronomia, games, robótica, criação, modding, simulação, desenvolvimento, música, blogs e software livre." -
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/..._e_balada.jhtm
Nem só computadores, robôs e blogs tomam a atenção dos participantes da Campus Party Brasil. Quando a música soou nas caixas de som no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, dezenas se juntaram para dançar e se divertir. Sem cigarro ou bebida, registre-se.
Adultos, jovens e até crianças brincaram num "carnaval geek" embalado por música eletrônica e por fantasias e perucas. Ainda assim, foi difícil convencer alguns dos campuseiros a sair da frente do computador.
Talvez porque acreditem que é mais interessante continuar blogando, pesquisando sobre robôs ou usando o computador para aprimorar conteúdos educacionais. Isso depois de um dia cheio de robôs, educação e uma palestra sobre planetários.
Robótica
Um robô criado por alunos de uma escola secundária de Guarulhos foi vencedor de uma competição nacional e agora vai enfrentar os rivais estrangeiros numa competição na Califórnia.
O que ele faz de tão especial? "Apanha e ergue bolas de tênis a uma altura de 30 centímetros do chão", conta Vinícius Vinhaes. O rapaz de 16 anos é um dos integrantes da equipe que criou e montou o robô.
Programar a engenhoca foi a parte mais difícil. "Os organizadores do desafio nacional divulgam a tarefa a ser executada pelo robô na ultima hora", diz Vinhaes. A produção do aparelho levou apenas cinco semanas, um desafio para a habilidade desses estudantes.
Apanhadores de bolinhas, goleiros e lutadores de sumo. Atualmente, esses robozinhos fazem quase tudo e hoje começaram os preparativos para os campeonatos que acontecerão no sábado.
Blogando para ensinar
Simultaneamente, na área de blogs, acontecia a palestra "Blogando para ensinar". É a aposta na tecnologia como ferramenta para transformar a forma de aprender.
Plataformas de blogs, podcasts, listas de discussão, enciclopédias on-line e webcam são os recursos usados por esses professores "plugados" para dar aulas e mesmo trocar experiências pedagógicas.
"A possibilidade de trocar informações com professores de outras culturas e outro ambiente acadêmico/educacional é inestimável", diz a professora Bárbara Dieu, professora de inglês do colégio paulistano Liceu Pasteur.
"Com as novas tecnologias, o aluno fica mais independente e o conteúdo das aulas, mais especializado", segundo Dieu. É um duro golpe na visão tradicional de educação. "Não adianta usar a tecnologia e manter o formato tradicional de aula. O ensino não pode ser vertical e homogêneo", alerta.
Olhando para o céu
Quais as estrelas povoam o céu de São Paulo? A poluição é uma das maiores vilãs na observação do céu. Para contornar esse problema, você pode apelar para o planetário da capital paulista.
"Simular o céu da cidade e de outros lugares é a justificativa para a existência do planetário de São Paulo", diz Fernando Nascimento, diretor do Planetário. A palestra sobre os bastidores de um planetário foi um dos pontos altos da área de Astronomia na Campus Party.
Entre os principais visitantes do planetário, estão alunos e professores do ensino médio e fundamental. Para essas pessoas, é a oportunidade de ter contato com teorias e disciplinas apresentadas na sala de aula.
A obtenção de recursos é a principal dificuldade enfrentada para a manutenção desses espaços. "Para exibir o céu, são usadas fibras óticas e computadores bastante potentes para realizar os cálculos astronômicos", diz Nascimento.
Site Oficial: http://www.campus-party.com.br/ PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
Tô upando aqui pra saber de quem foi só pra visitar se tá muita fila...
To pensando em ir no domingo, será que vai tá muito lotado ?? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
Sr. Lelo esta responsabilizado por verificar preços, transito, melhor caminho para chegar ao Ibirapuera, levar o lanche da criançada e tirar as fotos do evento. PSN_ID: rafataro Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
poh, se tiver ano que vem, vou me planejar aqui pra ir! formar uma hordazinha do mato grosso pra acampar la hehehe -
 Postado originalmente por Vinnidp Esse manja!
"A Campus Party foi dividida em 10 áreas temáticas: astronomia, games, robótica, criação, modding, simulação, desenvolvimento, música, blogs e software livre." Quer que eu troque "computador" por "tecnologia"? Minha frase continua válida.
(sendo que da sua lista, maioria dos assuntos estão relacionados a computador, portanto não falei nada de errado.)
Bruno, shut up. ¬¬
Já vi que nem opinar eu posso, então até mais pra vocês. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
queria ter ido!!!!!
se fosse semana passada! concerteza tava la!
mas é foda tem aula...ferra tudo *_* "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." -
-
Nossa chegar lá ligar o pc abrir o torrent e ir dar uma volta pela CP ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
http://uoltecnologia.blog.uol.com.br...7-126529944-26
Todas as ultimas News.
Bit Torrent liberado na Campus Party
Reprodução"Impedir o BitTorrent é censura prévia. Isso sim é crime". A frase contundente e o tom bravo denotam bem a opinião de Marcelo Branco, um dos coordenadores da Campus Party, sobre o download de músicas por conexão P2P.
"Só nos EUA, baixar música é crime", alfineta ele. "Na legislação européia e na brasileira não há impedimento", diz ele. Branco faz uma analogia para defender o uso desse tipo de programa: "Você acha justo fechar as estradas só porque alguns motoristas infiringem as leis?"
Branco prossegue argumentando: "Se alguém baixa pedofilia no PC, ele é o criminoso, não o provedor. Não faz sentido censurar o tráfego, pois a idéia da Campus Party é ser livre. Confiamos no bom senso de quem está aqui".
Assim, a Telefônica, provedora da estrutura de TI na Campus Party não bloqueou programa algum. O resultado é o download de música e jogos pelos campuseiros aqui no Ibirapuera.
Que ninguém nos ouça, mas até os coleguinhas jornalistas estão usando o BitTorrent. "Dá para baixar 12 GB em seis horas", diz um deles, que preferiu não se identificar, claro.
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Campus Party estaria sobrecarregando rede Speedy em São Paulo?
ReproduçãoQueixas de usuários paulistanos que não estão conseguindo se conectar à Web usando o serviço Speedy, da Telefônica, chegaram à Redação do UOL Tecnologia.
Chama a atenção o fato de que a totalidade dos "sem conexão" reside nas cercanias da Bienal do Parque do Ibirapuera, nos bairros de Vila Mariana, Paraíso e Itaim.
Essa proximidade, aliada ao fato de que os participantes do evento tecnológico Campus Party (patrocinado pela Telefônica e dotado de conexões Speedy) estão baixando 24 TB diários, levanta suspeitas de que a rede da empresa não estaria suportando a voracidade dos campuseiros. Ao menos é o que circula no mercado.
A hipótese, no entanto, é negada pela Telefônica. "A rede que o Campus Party utiliza, de 5 Gbps, é totalmente independente e foi montada exclusivamente para o evento. Ela não se encontra com a rede pública do Speedy e tampouco a canibaliza", informou a assesoria da imprensa da empresa. "O que pode estar acontecendo é um mero problema técnico que se soluciona por meio do contato do usuário com o serviço de atendimento ao cliente".
E você que usa Speedy? Está tendo algum problema para se conectar ao serviço esta semana? PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
Sem cigarro e sem bebida = Sem diversão Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hd 320gb Seagate Sata II Meu tópico de vendas -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 http://uoltecnologia.blog.uol.com.br...7-126529944-26
Todas as ultimas News.
Reprodução"Impedir o BitTorrent é censura prévia. Isso sim é crime". A frase contundente e o tom bravo denotam bem a opinião de Marcelo Branco, um dos coordenadores da Campus Party, sobre o download de músicas por conexão P2P.
"Só nos EUA, baixar música é crime", alfineta ele. "Na legislação européia e na brasileira não há impedimento", diz ele. Branco faz uma analogia para defender o uso desse tipo de programa: "Você acha justo fechar as estradas só porque alguns motoristas infiringem as leis?"
Branco prossegue argumentando: "Se alguém baixa pedofilia no PC, ele é o criminoso, não o provedor. Não faz sentido censurar o tráfego, pois a idéia da Campus Party é ser livre. Confiamos no bom senso de quem está aqui".
Assim, a Telefônica, provedora da estrutura de TI na Campus Party não bloqueou programa algum. O resultado é o download de música e jogos pelos campuseiros aqui no Ibirapuera.
Que ninguém nos ouça, mas até os coleguinhas jornalistas estão usando o BitTorrent. "Dá para baixar 12 GB em seis horas", diz um deles, que preferiu não se identificar, claro.
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Campus Party estaria sobrecarregando rede Speedy em São Paulo?
ReproduçãoQueixas de usuários paulistanos que não estão conseguindo se conectar à Web usando o serviço Speedy, da Telefônica, chegaram à Redação do UOL Tecnologia.
Chama a atenção o fato de que a totalidade dos "sem conexão" reside nas cercanias da Bienal do Parque do Ibirapuera, nos bairros de Vila Mariana, Paraíso e Itaim.
Essa proximidade, aliada ao fato de que os participantes do evento tecnológico Campus Party (patrocinado pela Telefônica e dotado de conexões Speedy) estão baixando 24 TB diários, levanta suspeitas de que a rede da empresa não estaria suportando a voracidade dos campuseiros. Ao menos é o que circula no mercado.
A hipótese, no entanto, é negada pela Telefônica. "A rede que o Campus Party utiliza, de 5 Gbps, é totalmente independente e foi montada exclusivamente para o evento. Ela não se encontra com a rede pública do Speedy e tampouco a canibaliza", informou a assesoria da imprensa da empresa. "O que pode estar acontecendo é um mero problema técnico que se soluciona por meio do contato do usuário com o serviço de atendimento ao cliente".
E você que usa Speedy? Está tendo algum problema para se conectar ao serviço esta semana?
Completando a matéria do amigo. Na CP estão sendo baixados cerca de 24TB de arquivos por dia. Quando se fala de UPLOAD o negócio chega a dobrar. São cerca de 48TB de dados por dia. Quem tem se benificiado muito são os usuários que estão fora da CP, porque com essa conexão a rede P2P sofreu uma "upgrade" de velocidade, fazendo com que os participantes se tornem ótimos seeders.
Mas também tem um lado ruim. Segundo a CBN ouve reclamações de usuários do speedy que moram próximos ao evento, pois eles direcionaram cabos de fibra óptica para a Bienal, afetando a qualidade do link para os moradores.
PS: Ano que vem eu vou nessa porra nem que eu tenha que me demitir   A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now Ano novo 2010 em BC . Onde será o ano novo para 2011?  -
 Postado originalmente por serpa_jow Completando a matéria do amigo. Na CP estão sendo baixados cerca de 24TB de arquivos por dia. Quando se fala de UPLOAD o negócio chega a dobrar. São cerca de 48TB de dados por dia. Quem tem se benificiado muito são os usuários que estão fora da CP, porque com essa conexão a rede P2P sofreu uma "upgrade" de velocidade, fazendo com que os participantes se tornem ótimos seeders.
Mas também tem um lado ruim. Segundo a CBN ouve reclamações de usuários do speedy que moram próximos ao evento, pois eles direcionaram cabos de fibra óptica para a Bienal, afetando a qualidade do link para os moradores.
PS: Ano que vem eu vou nessa porra nem que eu tenha que me demitir     Tomara que seja no Brasil de novo né, agora no Rio!!
Vou levar logo 2 notes só pra deixar baixando hehehe! -
-
 Postado originalmente por serpa_jow Provavelmente não. Porque esse evento é patrocinado pela Telefonica na Espanha. E os organizadores renovaram o contrato com a empresa que realiza esse evento lá por mais 5 anos. Então vc vai pra Espanha? -
Estou falando que vai ser aqui em sampa novamente ano que vem. A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now Ano novo 2010 em BC . Onde será o ano novo para 2011?  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Última Mensagem: 21/02/2008, 19:31 Permissões - Você não pode criar novos tópicos