| | | -
Cara, tpo, shopping tem em todo lugar(ou não)... Se eu fosse você eu ia visitar o Senado, a Câmera dos Deputados, etc. Não que eu goste dos deputados ou senadores, mas é que isso só tem em Brasília.... Sei la.... -
tem uns monumentos legais mesmo para visitar, e tirar umas fotos....
palacio do alvorada, planalto...... e etc
mas aí, Brasília Shopping é horrivel........odeio esse shopping...
só q presta sao as torres e salas comerciais....
aí sim, é alto nivel o negocio.........tem escritorio das empresas mais fodonas do brasil lá.
mas o shopping em si, gosto do ambiente nao. [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Pow... já estive no CN, Alvorada, STF, essas coisas, no primeiro dia. Também não vim a passeio, galera. Estou a trabalho e ganhando para isso. Tanto é que, se vocês observarem bem, só posto aqui no intervalo para almoço. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * ECS 9600GT * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
A procura do PC perfeito  -
 Postado originalmente por Bezerrin Vc trabalho com o quê? Servidor da Justiça Eleitoral do Ceará. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * ECS 9600GT * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
 Postado originalmente por BlackBurN vá só no Patio Brasil mesmo... é um dos melhores shoppings daqui...
o lado ruim é que la da muitoooooooooo Emo e derivados, é o point da galera hehehe
fora q tbm da uma galera q acha q é bunito se suicidar la dentro do shopping...........sim, ja teve variossssssss casos disso la dentro, o shopping é alto pacas hehehe. a maioria dos emos só vai lá na sexta. sexta-feira sim, lá é o antro dos emos... nunca vi ninguém se suicidar lá não, mas tenho um amigo muito "sortudo" que já viu duas pessoas se suicidando e caindo na frente dele  Postado originalmente por Edutwister dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk.. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
hehehehe
entao, eu ja vi até videos.............acho q no youtube deve ter alguns...... quase certeza. [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Dá um pulo no Pontão do Lago Sul, estive lá no começo do ano e achei bem legal, principalmente aquele restaurante na loja da Mormaii. Quanto à informática, não curti a 207 N, lá tem as mesmas coisas que em toda cidade tem e com preços caros. Mas a feira dos importados é bem legal, não deixe de ir. -
 Postado originalmente por MalkavianGuy a maioria dos emos só vai lá na sexta. sexta-feira sim, lá é o antro dos emos... nunca vi ninguém se suicidar lá não, mas tenho um amigo muito "sortudo" que já viu duas pessoas se suicidando e caindo na frente dele  Eu trabalho no Venancio 2000 e minha janela fica de frente para o pátio...
Semana passada um mané se jogou da cobertura do pátio e caiu entre o pátio e o venancio, o cara não morreu na hora, só mais tarde no hospital parece...
E sexta enche de emo mesmo... coisa mais ridicula isso aqui... PS3 80GB @ Samsung 32'' LN32A550 Full HD
Games: Uncharted 2 | Resident Evil 5 | Little Big Planet | MGS4 | GTA IV | PES2009 | SFII Turbo HD Remix | Burnout Paradise | Battlefield 1943
PSN ID: RODWILL_BR -
 Postado originalmente por alexandre.ce MalkavianGuy, comida chinesa não rola. Se você me disser onde encontro uma buchada, uma rabada com farofa de cuscuz, aí sim a coisa começa a se acertar... hehehehehe... o que sei é que, salvo engano, indo em direção ao fim da asa sul tem um restaurante de comida nordestina, especificamente do RN. Acho que na sexta talvez eu dê uma passada por lá para pegar uma paçoca  Acho que esse restaurante é o Xique Xique, fica na 108 Sul se eu me lembro bem. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por NascarBR no fórum Geral
Última Mensagem: 28/02/2008, 23:30 -
Por ELMATADOR no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 17/05/2007, 18:11 -
Por Bengala-De-Marfim no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 02/02/2005, 16:04 -
Por L0GAN no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
Última Mensagem: 02/01/2003, 03:28 Permissões - Você não pode criar novos tópicos