+ Responder o Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 28
  1. Avatar de BlackNegro
    BlackNegro é offline Eu sou FAIL! BlackNegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Bauru

Vou processar a Brasil Telecom

Tá eu lá, pronto, esperando o financiamento da moto q tanto suei pra poder conquistar e momentos depois, o vendedor volta com a minha folha de proposta avisando que meu nome tá no SPC.

CARALEO!

Eu nunca fiz compra alguma que ficasse sem pagar. Paguei todas as contas, sem excessão. Odeio atrasar conta.

Pensei comigo: deve ser alguma coisa q comprei e como não atualizaram o endereço pra onde eu moro agora (me mudei faz pouco mais de 2 anos), podem ter mandado algo pro endereço antigo e o cara q mora lá na casa ter jogado a cobrança fora, como várias q eu tive q pedir 2ª via, por causa da filhadaputagem do cara q foi morar onde eu morava.

Fui no SPC e fiz a pesquisa. Brasil Telecom.
    Que ***** é essa?

Dae que eu soube que era empresa de telefonia. Sério mesmo. Não sabia.

Liguei lá e pedi informações.
    Disseram que eu pedi uma linha telefonica na cidade de Curitiba. E que eu não paguei nenhuma das contas, sendo o valor total de R$ 780.

Respondi que nunca sai de Bauru, mto menos pra Curitiba.

Quando eu disse isso, lembrei das várias vezes que mandei curriculuns e cadastrei em sites para conseguir uma vaga de qualquer coisa em Curitiba. E em SP tb. Bauru é pequeno demais pra mim.

Fizeram um protocolo e falaram que iam investigar.

Ligaram ontem. Exatamente quando meu chefe tava falando comigo. Desliguei o cel na hora.

Dae minha mãe informou q ligaram pra ela perguntando de mim e ela disse q eu tava trabalhando. Informaram que era urgente e se não tinha um outro telefone q podiam me contactar.

Depois não ligaram mais.

Eu tenho até dia 24 pra esperar uma ligação.
    Se não mandarem uma resposta final, eu vou no Procon. Depois na Justiça. Segundo um amigo meu q tá se formando em advocacia, pela ocorrencia, demora uns 6 meses aproximadamente pra mim ter um veredicto do juiz. E posso levar até R$ 10.000 nessa cagada deles.

E o mais engraçado da ocorrencia é:
    Quando você liga lá pra pedir uma linha, eles pedem RG, CPF e o endereço que vai ser colocado o telefone.
    E só

Assinatura nenhuma.

Foi o que eu disse pro cara que me atendeu.

Espero que isso se resolva logo!

2. Avatar de Mak0y
    Mak0y é offline Evolution > Perfection Mak0y está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    Floripa
    espero que consiga processar esses safados =)
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

3. Avatar de nTn
    nTn
    nTn é offline odinab nTn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Iporã do Oeste - SC
    isso PROCESSA, eles fazem muitas cagadas mesmo...
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

4. Avatar de soyo
    soyo é offline Oi! soyo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Rondonópolis-MT
    beleza campeão!

se fosse a vivo, eu até iria junto com vc fazer coro

5. Avatar de Stone_Sour
    Stone_Sour é offline [Intermarine] Stone_Sour está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Babilônia
    Boa sorte.

Por você
    Por voce
    Por você
    Apenas por você
    [Bruna]

6. Avatar de ExTrato
    ExTrato é offline Usuário não Registrado :P ExTrato está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Congo
    Por isso não se usa mais colocar número de documentos em curriculos!

Vcs que estão começando agora, fiquem atentos, nunca coloquem números de documentos em curriculos!

7. Avatar de BlackNegro
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Bauru
    Citação Postado originalmente por ExTrato Ver Mensagens
    Por isso não se usa mais colocar número de documentos em curriculos!

Vcs que estão começando agora, fiquem atentos, nunca coloquem números de documentos em curriculos!
    Teve alguns cadastros que eu fiz que pediu RG e CPF

8. Avatar de Toya
    Toya está online agora Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    processa mesmo
    odeio BrailTelecom!
    Have no fear, Toya is Here!

9. Avatar de Smile=P
    Smile=P é offline <- Te amo Pamela -> Smile=P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Floripa / São Bento do Sul
    Os advogados da Brasil Telecom vao te fazer a proposta de te dar 1000 pila e remover a divida (como se fosse tua). Aconteceu isso com o luciano aqui do forum, foi parar no serasa e spc por causa de uma linha em outra cidade onde ele nunca foi. Como eles nao tem o cnpj nem contrato assinado, eh causa ganha.

10. Avatar de DJ J.R.
    DJ J.R. é offline A.K.A. Vicious DJ J.R. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Gurupi - TO
    Até onde eu entendi... a sua situação... você foi comprar uma moto e seu nome tava no SPC/SERASA right?
    seguinte... fácil fácil você consegue uma indenização no valor do bem que te constrangeu... ou seja... a tal da moto... por conta de quem te constrangeu... a Brasil telecom...
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

11. Avatar de Mak0y
    Mak0y é offline Evolution > Perfection Mak0y está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    Floripa
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Mensagens
    Os advogados da Brasil Telecom vao te fazer a proposta de te dar 1000 pila e remover a divida (como se fosse tua). Aconteceu isso com o luciano aqui do forum, foi parar no serasa e spc por causa de uma linha em outra cidade onde ele nunca foi. Como eles nao tem o cnpj nem contrato assinado, eh causa ganha.
    um desses advogados deve ser o Keanu Reeves, hehehe.
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

12. Avatar de BlackNegro
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Bauru
    Citação Postado originalmente por Vicious Ver Mensagens
    Até onde eu entendi... a sua situação... você foi comprar uma moto e seu nome tava no SPC/SERASA right?
    seguinte... fácil fácil você consegue uma indenização no valor do bem que te constrangeu... ou seja... a tal da moto... por conta de quem te constrangeu... a Brasil telecom...
    Quero 10 mil tb...
    Pago a moto a vista e o resto dôo pra alguma entidade.

Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Mensagens
    Foi o que eu perguntei pro cara q me atendeu. Perguntei assim: "por acaso tem alguma assinatura minha AUTENTICADA"
    E o cara respondeu, meio sem graça: "não"

13. Avatar de Hawk
    Hawk é offline Meditabitur Sapientian Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    só não vai falir eles pq não posso ficar sem adsl hahuahuauh
    ==== my pc specs ====
    Poc Core 2 Quad Q6600, Mobo Asus P5k Premium ,2 GBs DDR2 800 OCZ,
    XFX 9800 gtx+ ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" ,Fonte Corsair 550w, Mouse MX500,
    XBOX 360 - Premium

14. Avatar de Lord Leo
    Lord Leo é offline The Wishmaster Lord Leo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2003
    Local
    São Paulo/SP
    são os caras mais filhos da **** do Brasil

tem 3 tipos de fdps do Brasil: *** Nível 1 (Juiz de Futebol), *** Nivel 2 (Político) e o Nível 60 (Brasil Telecom)

Até agora não consigo entender como uma empresa dessas tem alguma índole moral pra processar alguém, pra botar alguém no SPC, sério...
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

15. Avatar de Joe_Minhoca
    Joe_Minhoca é offline EET FUK! Joe_Minhoca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Espírito Santo
    nao espere nada nao rapaz!

Procura um advogado razoável ai na sua cidade (nao qualquer um.. ve um mais ou menos) e ajuiza logo uma ação por danos morais contra a Brasil Telecom. Se for autarquia possivelmente nao vai poder entrar nos Juizados Especiais, mas se for uma pessoa jurídica normal, voce pode entar nos juizados e pedir um lance até R$ 15200,00 (isso se o salário mínimo atual for 380.. nao sei bem). Acho que voce vai acabar ganhando em torno de 5 mil reais por isso.

O fato eh o seguinte: voce já tem um trunfo na manga. Quando te ligarem da Brasil Telecom, voce fala que a imprudência deles lhe causou um DANO MORAL, e que voce gostaria de um ressarcimento (compensação) em razão do prejuízo - explique o lance do financiamento, fala que voce passou a maior vergonha e tal... Se eles falarem que nao vao dar nada, voce diz pra eles esperarem a intimação por AR, porque voce VAI POR ELES NO PAU (justiça)! (eu sempre quis falar isso! ehehe).

Ai eh soh procurar um advogado, e mandar ver. Se voce nao qusier advogado, tambem nao precisa... mas acho melhor voce ir pra se orientar. ISSO EH UMA CAUSA GANHA! PODE TER CERTEZA QUE COM MENOS DE 5 MIL VOCE NAO SAI.

Boa sorte ai, e mande notícias!

Edit: ESQUECE ESSE TAL DE PROCON! ELES NAO PODEM FAZER NADA QUE REALMENTE VALHA A PENA!

::
    Athlon II X2 250
    + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::

16. Avatar de Leo
    Leo
    Leo é offline SwiM r0x... =D Leo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2002
    Local
    Planeta Terra, Via Láctea
    Ah, e se tu provar que deixou de ganhar dinheiro ou teve outro tipo de problema por causa disso além de danos morais tu consegue mais dinheiro ainda
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

17. Avatar de Barby-SP
    Barby-SP é offline Banido Barby-SP está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Sampa... :wuuuub:
    brasil telecom sux....

merece tomar vários processos mesmo.

18. Avatar de tommy =P
    tommy =P é offline hello stranger... tommy =P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    só pra constar, fiquei 01:05 minutos ontem no telefone com eles, indo de setor a setor resolver um problema báásico, da conta que já tinha sido paga, e eles não computaram...

pelo menos a Internet tá normal. (não sei até quando.)
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

19. Avatar de Anomado
    Anomado é offline Università di Genova Anomado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Genova - Itália
    Processa e nem precisa financiar a moto!
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

20. Avatar de VictorVQ
    VictorVQ é offline Usuário Registrado VictorVQ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Florianópolis
    Cara, o Joe Minhoca jah falou tudo! Eh dano moral, constragimento e tal. (Se duvidar eu tentaria comprar alguma coisa a credito ou financiado só para te NEGAREM o credito denovo, e vc ter +1 constrangimento hahaha)

Segue em frente, pq se fosse ao contrario, aposto que eles nao te dariam mole não.

Só uma pergunta, vc recebeu alguma cartinha dizendo que seu nome ia entrar no SPC?

21. Avatar de kNagel
    kNagel é offline ...play hard!? kNagel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Jaraguá do Sul - SC
    amigao... seguinte... contrata um advogado ja, pegue as informações necessárias, como o comprovante que seu nome está no SPC por causa da Brasil Telecom, e manda ver no processo...

garanto que voce nao irá perder...

aconteceu algo parecido com uma amiga minha, em uma loja... botaram ela no SPC como q por engano... e ela ganhou uma bolada...
    [[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]]
    Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro...
    Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo...

22. Avatar de Uria
    Uria é offline - 888 Uria está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Campo Grande MS
    Primeiro tópico seu que levo a sério..

Processa mesmo, vai tirar uma grana muito boa e muito fácil..

Filhos das putas vão se f**er..

Boa sorte, continue postando aqui sobre o que se procede..
    Histórico de BPMs :[INS]Bm*Guerreiro de Alá UriaHahaha/[3D]2|Wo.Uriahahaha MI 5/KS[21PD].Olt Uriahahaha 1º Ten./BAD|Sas.2Lt Uriahahaha MI 5 2ºTen.
    UKR[ZT]Lyt.Uriahahaha
    : Asus G1S Mobile System | Intel Core 2 Duo T7500 2.2G | NVIDIA GeForce 8600M GT| 15.4" WSXGA+ | Logitech MX518 Asus|

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

23. Avatar de kNagel
    kNagel é offline ...play hard!? kNagel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Jaraguá do Sul - SC
    Citação Postado originalmente por Pure_BasS Ver Mensagens
    Processa e nem precisa financiar a moto!
    hauiahuiahuahuia

...tem males que vem para o bem...
    [[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]]
    Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro...
    Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo...

24. Avatar de Steve
    Steve é offline Kept Alive By Devices! Steve está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Uma Cratera Escura de Marte!
    Cara processa mesmo e poe no c... deles.
    Intel E2160 @ 3ghz / Asus P5K-SE / ECS GeForce 9600 GT 512MB / DDR2 2x2GB 800mhz / 160GB Samsung / 160GB Western Digital / Samsung 19"