Up!!!
Alguem aí sabe o nome da musica que toca quando os Espartanos tão olhando os Persas chegarem em navio e uma chuva ta destruindo tudo?
E outra, no trailer do 300 que tem no YouTube esse aqui:
Up!!!
Alguem aí sabe o nome da musica que toca quando os Espartanos tão olhando os Persas chegarem em navio e uma chuva ta destruindo tudo?
E outra, no trailer do 300 que tem no YouTube esse aqui:
Alguém me ajuda, eu salvei o áudio de um vídeo e upei no rapidshare, porque não faço idéia do nome das músicas dele...
Música 1 - 00:00 ~ 1:34
Música 2 - 1:36 ~ 6:03
Música 3 - 27:25 ~ 30:45
Se alguém souber me diga por favor
1) A.F.I. - Prelude 12/21
2) ?
3) Breaking Benjamin - Evil Angel
4) Red Hot Chilli Peppers - Take it on the Other Side
tou vendo da 5 em diante
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
edit: agora q prestei atençao e vi que era umas só =P
bem, pelo menos achei o nome da 1ª
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
2) ?
4) Red Hot Chilli Peppers - Take it on the Other Side
tou vendo da 5 em diante
To sem som aqui no trampo, mas a 4ª se for dos Chili Peppers é só Other Site.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
topico tava meio perdido mas resolvi postar nesse aki pra nao criar outro...
bom .. la estava eu numa balada aki da cidade ontem e escutei um music ... o estilo era House, mas a base dela .. era uma musica de Salsa ... musica mto boa .. se alguem ai tem ela faz favor de dizer o nome ...
A terceira que vc pediu, e sem letra não tem como eu achar.
2) The Roots - The Seed
Edit:
Resolvi colocar o resto,que tem letra, caso alguém se interesse já tá aí.
4) Red Hot Chilli Peppers - Otherside
5) Raconteurs - Steady, As She Goes
6) Rise Against - Heaven knows
7) Freefall - Skydive (Cosmic Gate feat. Jan Johnston - I feel wonderful)
Editando novamente:
Matei a charada pra você.
A última musíca que você quer é a "7" que eu postei, só que um versão remixada. Se você quiser eu ate peguei a música pra confirmar. Tem 10mb e 10min de duração, e parece que acaba no meio mesmo, por isso achamos que eram 2.
A versão que achei: "Cosmic Gate feat. Jan Johnston - I feel wonderful (Cosmic gate remix)"
Com o nome "Freefall - Skydive", que parece ser o oficial, você acha várias mixagens diferentes, mas não peguei nenhuma.