Po galera, alguem me ajuda... tem uma musica que eu quero MUITO, toca muito na radio e nas baladas. É um tipo de trance com hip-hop, e é um cara que canta, ele tem a voz parecida desses rappers negros...
EDIT: haha achei nessa página mesmo... é o remix com o Akon:
Última edição por Leon : 08/02/2010 a 02:22
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64
Oi pessoal, não sei onde achar o nome dessa musica, então resolvi perguntar aqui. Ao lado da casa de meu irmão tem uma academia que toda musica das 6 até as 10 da noite. Então, ontem eu tava lá e tava tocando umas musicas, e eu gostei de algumas mas só consigo descrever uma: o refrão era "give to me", ou algo assim, era musica eletronica da boa, pra dançar mesmo. Deve ser fácil pela descrição, mas não achei no mestre google... Valeu pessoal!!
EDIT:
Achei!!! Muito fácil!!! Mestre Google Rox!!
Última edição por Safsprin : 13/02/2010 a 23:44
ASUS P5Q Deluxe Core 2 Duo E6750 2.66@3.4 (Cooler Box) 2x1 GB DDR2 800 5-5-5-12 160 Samsung SATA2 HD161HJ Sapphire HD4890 Vapor-X (@870/1050) Leadership Gamer Blue Eye Coolermaster RP-600-PCAR DVD-RW LG LG 17" L177WS
Procurei no google "musica comercial net", caiu no site do Yahoo Respostas, sempre tem perguntas do tipo lá. uma vez pesquisei, qual é o nome da musica do comercial do axe (desodorante), em 10 minutos me falaram que era aquela 4 minutes da madonna.
ASUS P5Q Deluxe Core 2 Duo E6750 2.66@3.4 (Cooler Box) 2x1 GB DDR2 800 5-5-5-12 160 Samsung SATA2 HD161HJ Sapphire HD4890 Vapor-X (@870/1050) Leadership Gamer Blue Eye Coolermaster RP-600-PCAR DVD-RW LG LG 17" L177WS
Queria saber o nome de uma múscia (de baladinha), só que tá f*. Eu sei que tocou um dia desses no bbb, já vi tocando no bbb passado, não entendo nada do que possa dizer na música, é uma voz de mulher " 'aineway' tatatin tata tatatare"
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
malz pela explication, mas é só isso que eu lembro, é capaz de alguem conhecer, imagino que não seja desconhecida.
Queria saber o nome de uma múscia (de baladinha), só que tá f*. Eu sei que tocou um dia desses no bbb, já vi tocando no bbb passado, não entendo nada do que possa dizer na música, é uma voz de mulher " 'aineway' tatatin tata tatatare"
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
malz pela explication, mas é só isso que eu lembro, é capaz de alguem conhecer, imagino que não seja desconhecida.
Seria essa musica aqui???
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Queria uma música que to procurando faz tempo, não sei quem canta, nem o nome, é uma versão de alguma música sendo que no meio tem a música do Daft Punk - Technologic, é um remix com uma batida muito maneira, to procurando desde junho do ano passado :/
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
This?
Postado originalmente por xester
Queria uma música que to procurando faz tempo, não sei quem canta, nem o nome, é uma versão de alguma música sendo que no meio tem a música do Daft Punk - Technologic, é um remix com uma batida muito maneira, to procurando desde junho do ano passado :/
Não :/
Todas que tem no youtube eu ja procurei, o problema da música é que não tem o nome do daft punk, é tipo uma mulher cantando e no meio entra essa música, mas de qualquer forma obrigado :