| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Fazemos Kung Fu!!! Vai servir pra ela treinar os movimentos do punhal. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Hmm =)
euaheuHAeuhUaehuaheu PlayStation 3 80 Gb @ 320GB in HDMI (Gold Plated)
PSN ID:Rp4_br
Monitor: 23' LCD - W2353V - LG Jogos: R6:V2 - GTA IV - Gran Turismo 5 : Prologue - MotorStorm - MGS 4 - SOCOM - Prince of Persia - LittleBigPlanet - HOME - KILLZONE 2 » BURNOUT PARADISE Rag Doll Kung Fu inFAMOUS -GhostBusters - The Video Game- Mirror's Edge - Uncharted 2: Among Thieves - Assassin's Creed II - EyePet™ - Star Wars™: The Force Unleashed™ : Ultimate Sith Edition -
Tira a porra das imagens do quote! »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
lol, sempre que alguem posta uma arma branca a galera fala isso XD
incrível.
bônus: [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Chaos Bom , foto de algo que eu comprei , mas agora fora da embalagem etc. ,
to postando mais por causa das cores , que eu pessoalmente acho incríveis
, mesmo aqueles que detestam Química acho que vão gostar ^^
Pra quem achou legal isso é Anidrido Crômico ( CrO3 ) e na segunda foto
Ácido Crômico ( ou seja , CrO3 em solução ) . Tudo que possuí Cromo hexa-
valente ( Cromo em estado de oxidação +6 ) é EXTREMAMENTE tóxico e
cancerígena ( e no caso corrosivo ) seja por inalação ou por contato .
Abraços !
Chaos Chaos, como vc se livra destas coisas depois? Joga pelo ralo da pia? Gaming: [Alienware M17x]
Intel® Core™2 Extreme Quad QX9300 : 17" Widescreen UXGA : 6GB DDR3 1333MHz : NVIDIA® GeForce® GTX 280M (X2) : SSD 512GB RAID 0 -
Não vi nenhuma arma branca ali não , afinal a adaga era vermelha aheuahe to brincando ...
aqui o sortudo que saiu com vc no amigo oculto deve ser no minimo um suicida ... ganhar uma adaga de presente ..
abraços ! Core 2 Duo E6750 . P5N-e SLI . 2GB Kingston 800MHZ . ATI HD4830 512mb Shappire . Samsung 320GB . Samsgung P2370HD Full Hd 23" Tv-Lcd + Samsung 22" 2232BW . Intellimouse Optical 1.1 Orange Tunning + Everglide Titan "Fnatic Edition" Acer Aspire 4530-6823 = AMD Athlon 64 X2 2.0GHz . 320.0 GB 5400RPM . 3072.0 MB 667MHz DDR2 . NVIDIA GeForce 9100M 256MB TurboCache 895MB . 14,1 -
 Postado originalmente por H. Romeu Pinto Chaos, como vc se livra destas coisas depois? Joga pelo ralo da pia?  Olha normalmente eu não jogo fora , eu reaproveito , ou no máximo jogo
bem pouco extremamente diluído , porque a maioria dessas substâncias
fode a natureza então eu faço o máximo para não jogar fora assim . As
luvas etc. ou concentrações maiores que eu tenho que jogar fora eu entrego
pro meu pai que trabalha na Volkswagen e eles tem uma empresa que tra-
balha com lixo tóxico etc. 
Abraços !
Chaos iMac Aluminum 20'' | XBOX 360 Elite | Samsung P2370 23'' FullHD | Nikon D3000 | Sony Cybershot DSC-H1 | WesternDigital MyBook 1TB | Netbook LG X110 | Sennheiser RS120 Wireless | iPod Touch 16GB | Apple Magic Mouse -
 Postado originalmente por LuIzInHoW xD Chaos vai virar pagodeiro, esses 4L de agua destilada vão tudo pro cabelo :B
asuhisahsaui 
como meu pai fala, SAI DESSE COMPUTADOR E VAI LER ALGUMA COISA UTIL. -
 Postado originalmente por lfpll
como meu pai fala, SAI DESSE COMPUTADOR E VAI LER ALGUMA COISA DE UTIL. hauohauohauoahuoahuoahauohauoh essa foi foda... Gaming: [Alienware M17x]
Intel® Core™2 Extreme Quad QX9300 : 17" Widescreen UXGA : 6GB DDR3 1333MHz : NVIDIA® GeForce® GTX 280M (X2) : SSD 512GB RAID 0 -
 Postado originalmente por Chaos Bom , foto de algo que eu comprei , mas agora fora da embalagem etc. ,
to postando mais por causa das cores , que eu pessoalmente acho incríveis
, mesmo aqueles que detestam Química acho que vão gostar ^^
Pra quem achou legal isso é Anidrido Crômico ( CrO3 ) e na segunda foto
Ácido Crômico ( ou seja , CrO3 em solução ) . Tudo que possuí Cromo hexa-
valente ( Cromo em estado de oxidação +6 ) é EXTREMAMENTE tóxico e
cancerígena ( e no caso corrosivo ) seja por inalação ou por contato .
Abraços !
Chaos
jogaa em algum bixoo, tipo barata , formiga e filma  Athlon 64 X2 5000 Asus M2N-MX 2 gb corssair DDR2 800 : NX8800 GTS 640 OC HD de 250 GB Fonte Steel Power 500 wats TV 22" LCD LG + Lg 32 Full HD 22LG30R Monitor Sansung 932b Mouse Razer Rachesis  -
 Postado originalmente por lfpll como meu pai fala, SAI DESSE COMPUTADOR E VAI LER ALGUMA COISA UTIL.
hUAUAH o que acho engraçado nessa imagem acima, é que o cara que criou ela, esse sim não manja nada.
é preciso estudar antes de querer criticar algo, ou intaum a gente que fica no lugar do burro. XD
* só comentando a foto, nada com você lpfll
pra quem não sabe, a Cruz Gramada antes de ser ultilizada por hitler, era um símbolo Indiano, e o rapaz da foto, pelos traços provavelmente é um Indiano. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por juniogro Power ball humilha.Tenho uma muito legal.
Esse porquinho e bom??To querendo compra um para coloca na coleçao do chaveio. Bem, posso te dizer que a luz é bem forte, e é meio branca/azulada. Pra mim não é muito útil, nem sei por que comprei 3, mais pelo preço, tudo vale a pena 
EDIT: Powerball é muito massa mesmo -
 Postado originalmente por Granola Cara,
explica mais dessas canetas, sejam as de apagar ou as lightsabre.
Tenho interesse nas duas. HAHAHA
Mas quero saber exatametne oq fazem, se são boas, e se vale a pena?
Abras
ps: esse site entrega no brasil?
Bem, a Ink Pen, ela escreve numa tinta "invisivel", dai na tampa tem um botao que emite uma luz roxa/rosa, e dai você consegue ler o que tá escrito, e o light saber não é caneta, é chaveiro , também a luz é BEM forte, igual do porquinho.
Entrega sim, e frete grátis, mais demora de 15 a 30 dias, e tem um pequeno risco de pagar imposto, se for pedir, compra o "Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package)", custa 1 centavo, e diminui a chance de pagar imposto (eu não paguei). -
 Postado originalmente por KingZaraki hUAUAH o que acho engraçado nessa imagem acima, é que o cara que criou ela, esse sim não manja nada.
é preciso estudar antes de querer criticar algo, ou intaum a gente que fica no lugar do burro. XD
* só comentando a foto, nada com você lpfll
pra quem não sabe, a Cruz Gramada antes de ser ultilizada por hitler, era um símbolo Indiano, e o rapaz da foto, pelos traços provavelmente é um Indiano. Não querido, agora vc está errado, em parte, antes de criticar um trabalho de um burro, cuidado, senão vc fica no lugar do burro. (nem eu entendi bem )
A referida cruz, simboliza o equilíbrio.
Se vc notar, o símbolo no nazismo é a cruz um pouco virada (45º), diferente da suástica que fica com a "perna" no "chão", os nazistas querendo demonstrar o DESequilíbrio...
E nunca na minha vida, sério, e olha que gosto do período e já li bastante, ouvi falar em CRUZ GRAMADA.
O símbolo se chama suástica, até onde sei... e realmente, é lá pelas índias a origem mesmo. Coisa de monge acho -
@KingZaraki
o nome é Cruz GAMADA, e essa camisa dele é referente ao simbolo nazista. A suástica que não faz referencia ao nazismo é a que não apresenta o angulo de 45º e não possui o circulo branco com o vermelho ao redor, tipicamente nazista.
# Suástica preta, com giro de 45º, sobre desenho de linhas brancas e pretas finas contornando um círculo branco (exemplo, a bandeira pessoal de Hitler, onde uma grinalda de ouro cerca o símbolo)  Postado originalmente por KingZaraki hUAUAH o que acho engraçado nessa imagem acima, é que o cara que criou ela, esse sim não manja nada. e o que comentou também :B  Postado originalmente por KingZaraki é preciso estudar antes de querer criticar algo, ou intaum a gente que fica no lugar do burro. XD verdade, espero que você comece logo. You Fail. -
Senti muito ódio no seu post sparky... relaxa cara... -
nem teve ódio, eu só coloquei ele na posição que ele quis por o fotografo ;X keopakopekaopekopae
eu me revolto quando vejo coisas assim :B (juntando com o sono, eu fico mal.) -

$9,99
e viva os 10 dias sem juros do banco real DELL NUNCA MAIS!
Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb + Xbox 360 Arcade -
 Postado originalmente por sparky nem teve ódio, eu só coloquei ele na posição que ele quis por o fotografo ;X keopakopekaopekopae
eu me revolto quando vejo coisas assim :B (juntando com o sono, eu fico mal.) Esse engano acontece muito depois que o pessoal viu o filme Código daVinci.
Bem no começo aparece aquele Langdon mostrando os slides, aí todo mundo chuta que é do nazismo, e ele muda e diz que é símbolo do equilíbrio. Só que a raça pega fora do contexto...
Boa noite. fui -
 Postado originalmente por Terror_inc 5 lâmpadas de 15W para o quarto, agora ficou digno de um motel. Pena que a cama é de solteiro.
Custo: 9.95 reais. Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
ehhehe... como é bom fuçar no que os outros ganham!
Estava projetando EXATAMENTE esse baú para minha cama, pois não tenho onde guardar as cobertas, lençois, etc...
Desculpe, mas vou chupinhar sua foto, mudar uns detalhes e fazer o baú em L bem semelhante... hehehehe -
 Postado originalmente por DeathCemetary AEHUOAEHAEHAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHIUAEHU
Ta usando muita calça de couro grudada Luizinho ahHAHAHAHA ASUUHASUHSUHSUHSUHUHSUHSHUSHUSHUSUHSHUSHUASHUASHUS AHUSAHUSHUASHASHUASHUASUHAUHAUHS
A calça afeta o cérebro dele PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
iMac Aluminum 20'' | XBOX 360 Elite | Samsung P2370 23'' FullHD | Nikon D3000 | Sony Cybershot DSC-H1 | WesternDigital MyBook 1TB | Netbook LG X110 | Sennheiser RS120 Wireless | iPod Touch 16GB | Apple Magic Mouse -
Mas não estragaria o piso não Chaos? PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por XVirus Não querido, agora vc está errado, em parte, antes de criticar um trabalho de um burro, cuidado, senão vc fica no lugar do burro. (nem eu entendi bem  )
A referida cruz, simboliza o equilíbrio.
Se vc notar, o símbolo no nazismo é a cruz um pouco virada (45º), diferente da suástica que fica com a "perna" no "chão", os nazistas querendo demonstrar o DESequilíbrio...
E nunca na minha vida, sério, e olha que gosto do período e já li bastante, ouvi falar em CRUZ GRAMADA.
O símbolo se chama suástica, até onde sei... e realmente, é lá pelas índias a origem mesmo. Coisa de monge acho  Postado originalmente por sparky @KingZaraki
o nome é Cruz GAMADA, e essa camisa dele é referente ao simbolo nazista. A suástica que não faz referencia ao nazismo é a que não apresenta o angulo de 45º e não possui o circulo branco com o vermelho ao redor, tipicamente nazista.
# Suástica preta, com giro de 45º, sobre desenho de linhas brancas e pretas finas contornando um círculo branco (exemplo, a bandeira pessoal de Hitler, onde uma grinalda de ouro cerca o símbolo)
e o que comentou também :B
verdade, espero que você comece logo. You Fail.  Postado originalmente por XVirus Senti muito ódio no seu post sparky... relaxa cara...   Postado originalmente por sparky nem teve ódio, eu só coloquei ele na posição que ele quis por o fotografo ;X keopakopekaopekopae
eu me revolto quando vejo coisas assim :B (juntando com o sono, eu fico mal.)
LOL, verdade... não prestei atenção e acabei pagando de idiota.
quanto ao comentário do nosso amigo sparky... realmente fiquei no lugar que quis botar o fotografo, mas não posso seguir seu conselho de estudar MAIS, já que dei uma pausa em simbolismo a alguns anos, mas se quiser debater sobre assuntos "ativos" como física quântica ou Astronomia...
eu talvez possa ajudar sem cometer nenhum equivoco. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Comprei essa polo da Quiksilver: 
E uma camiseta beem parecida com essa da Lost, só que com uns detalhes a mais, com alguns bordados: 
Agora só falta eu comprar as pilhas para a câmera...asehuasehuhe ='( | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 10 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 9 visitantes) - binhoo
Tópicos Similares -
Por xaero no fórum Hardware MiX
Última Mensagem: 11/02/2010, 11:15 -
Por vulcanno no fórum Geral
Última Mensagem: 31/01/2009, 17:38 -
Por GreyWolf no fórum Área Windows
Última Mensagem: 08/03/2007, 11:40 -
Por pasteler0 no fórum Gabinetes e Case Mod
Última Mensagem: 20/01/2006, 00:21 -
Por FlatronMan no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 20/11/2004, 14:12 Permissões - Você não pode criar novos tópicos