Algum vendedor do ebay para indicar? Sai mais barato mesmo?
E o Nokia...o Touch dele é ruim memo? tava pretendendo pegar um em breve!
Abraços
- Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD
Acho que o minimo que tem que fazer é postar fotos reais aqui, e não do google rsrs.
Novo cel, nokia 5800 = R$ 700,00 paguei caro... ja vi lugares mais barato. Mas ta bom =)
Não é o iphone, porem nem custa 3mil reais tbm... Touch dele é ruim como todo symbian, como ja to acostumado com o meu velho (aquele atras) esse nokia é 10x melhor.
Mais ja to sentido a falta do teclado qwerty, com teclas.
Abraços
Na boa, acho que falar que o touch do Nokia 5800 (N97 tb) é ruim é exagero. Claro que o touch desse modelo não é como o do iPhone até por conta da tecnologia utilizada (tela resistiva no Nokia 5800 e N97 e capacitiva no iPhone) mas ainda é bom sim. Poderia ser melhor mas não é ruim, eu acho bom do jeito que tá.
Comprar esse celular no eBay não sei se é uma boa. Lá tá na faixa de uns 200 dólares, o que dá na casa de R$350 reais fora o frete. Porém a chance do produto ser taxado pela alfândega, ao meu ver, é enorme pelo fato de ser um modelo relativamente novo de celuar e os caras não serem trouxas de ver um celular de 200 dólares declarado como 50$. Vc pode dar sorte da caixa não ser escolhida para inspeção, mas acho muito arriscado para um produto desse valor. Aqui no Brasil com um plano pós-pago legalzinho (nada absurdo de caro) esse celular já sai por uns 400~600 reais, compensa mais comprar aqui pela segurança e garantia. Só o imposto de importação é 60% do valor total declarado na embalagem (produto + frete).
Havia esquecido das pilhas pra máquina tb.Ta tudo ae, caixa de goiabinha + pilhas alcalina panassonic...com fotos reais o tópico fica mais divertido...
Na boa, acho que falar que o touch do Nokia 5800 (N97 tb) é ruim é exagero. Claro que o touch desse modelo não é como o do iPhone até por conta da tecnologia utilizada (tela resistiva no Nokia 5800 e N97 e capacitiva no iPhone) mas ainda é bom sim. Poderia ser melhor mas não é ruim, eu acho bom do jeito que tá.
Comprar esse celular no eBay não sei se é uma boa. Lá tá na faixa de uns 200 dólares, o que dá na casa de R$350 reais fora o frete. Porém a chance do produto ser taxado pela alfândega, ao meu ver, é enorme pelo fato de ser um modelo relativamente novo de celuar e os caras não serem trouxas de ver um celular de 200 dólares declarado como 50$. Vc pode dar sorte da caixa não ser escolhida para inspeção, mas acho muito arriscado para um produto desse valor. Aqui no Brasil com um plano pós-pago legalzinho (nada absurdo de caro) esse celular já sai por uns 400~600 reais, compensa mais comprar aqui pela segurança e garantia. Só o imposto de importação é 60% do valor total declarado na embalagem (produto + frete).
Valeu pela dica cara!
mas na realidade, tava querendo saber de vendedores legais no ebay que vendam midia dupla camada...e aproveitando o assunto...midias são taxadas?? Ou passa batido?
Abraços!
- Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD
Abraços
Tipo é muito bom pra quem nunca usou um iphone, tipo o nokia é por pressão o touch, ja o iphone é um negocio eletrico que capta nosso dedo na tela.
Com canetinha, esse nokia 5800 nao tem o que reclamar, muito rapido e usa sistema 2 clique pra executar alguma coisa, bom isso pq as vezes vc bate no lguar errado sem querer e executa o que nao quer... pior quando é um programa demorado para abrir.
Postado originalmente por gerassi
comprou onde ?
tem como passar o contato ?
Comprei no ML, bate la nokia 5800, e coloca filtro parana é o primeiro anuncio.
Atoledo parabéns pelas compras!!! o dock da deal como é ele é bem feito e bem acabado?
SpeedRacer, parabéns!! tenho uma da mesma série mais é de 26 achei uma otina LCD, pena que quando comprei quase saiu o mesmo preço da sua de 32!!! uso ela no pc rodo de tudo aqui em fullHD até DOS se bobeiar!!!
Atoledo parabéns pelas compras!!! o dock da deal como é ele é bem feito e bem acabado?
Obrigado!!!!....
Sim... é muito bom o acabamento dele, cabos, fonte, tudo show... nem parece da china, apesar que estou impressionado com a qualidade dos produtos da Dealextreme...
meu irmao comprou uma..
ae eu fui la na C&A e comprei uma igual..
legal é que eu tava com a do meu irmao no corpo..as moça tudo ficavam olhando pra minha bermuda e pra outra..
axo q pensavam:
porra,pra q ele ker outra igual ?
pooo... fera a berma hein??
pago qto manolo?
daqui uns dias abre uma C&A aqui na terra dos tupinambá
daqui uns dias abre uma C&A aqui na terra dos tupinambá
50 reais
muito top a bermuda..o acabamento..etc etc..não sei pq nao mudei de estilo antes.
passei anos comprando bermudas de surfwear pra sair.. 150 reais cada.. tenso
LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb
Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando
02 perfumes da fragranceX. Tributado em cima do valor declarado.
02 Neck Tie Organizer
Jogos de PS3 - Infamous e Batman Arkham Asilum
Volante Logitech Driving Force GT - Amazon.com - Impostos de importação pagos junto com o produto. Enviado dia 12/11, chegou hoje 18/11. Muito bom...:p
◄PlayStation 03 White - 40GB + TV Samsung LN32A550► --- ◄PSP Slim 3.90 M33-3►