Ganhei na verdade, ja veio com o numero que eu queria (7) so faltou o nome, quarta-feira eu estreio ela e sabado levo na ponto verde e mando por meu nome
Phenom II X4 945 @ 3.0 + Hyper 212 Plus ECS A780GM-A Black Series 1.1 2 x 2 GB Kingston DDR2 @ 800 ECS GTX 260 Black Series 750 GB Seagate (Seven Ultimate 64) 40 GB Seagate (XP SP3) DVDRW Samsung SEVENTEAM 850 Z-AF V-FORCE Cooler Master RC-690 windowed LCD 22'' Widescreen LG W2252TQ Caixas de Som 2.1 Bomber A30A Xbox 360 Controller Speedy 2 MB >>> Comparativo Phenom 8650 @ 2.6 com HD 4670 e GTX 260 <<<
desodorante feminino aguenta o tranco?
pq homem soa mais q mulher num é?
sim, cheiro dele é muito bom tbm
Postado originalmente por joaodopet
Mais do que eu tomo? uheahueae
Foi só parar de usar ele que o problema de manchar parou.....
E eu usava esse Rexona Intense e aguentava de boa, nunca deixou na mão
...com perfume.
Usava o axe chocolate e tal... mas enjoei.
Aí voltei a usar desodorante sem perfume + Perfume de verdade (Hugo Boss In Motion Electric Blue [pro dia])
Mas minha nova compra:
Left 4 Dead GOTY Edition
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Eu tinha um smartphone e fui roubado, agora nao to nem ai,
comprei o mais barato que achei!
Nao tem internet, nao tem mp3...
tem rádio e liga! perfeito.
Eu tinha um smartphone e fui roubado, agora nao to nem ai,
comprei o mais barato que achei!
Nao tem internet, nao tem mp3...
tem rádio e liga! perfeito.
oxe tem radio..
qual teu ID nextel ?
LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb
Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando
Comprei hj para experimentar... E digo com certeza, nunca mais compro esse negócio, R$3,75 nessa coisinha, nem mata a fome e não tem gosto de nada, pão seco desgraçado.