Orientação da imagem 1
Data e hora da alteração do arquivo: 2009:10:11 15:51:20
Descrição da imagem
Fabricante do equipamento de captação de imagem: SONY
Modelo de equipamento de captação de imagem: DSC-H1
Software usado: Adobe Photoshop CS4 Macintosh
Tempo de exposição: 0,125
número F 3,2
Programa de exposição: 1
Taxa de velociade ISO: 64
Exposição de indução 0
Abertura máxima das lentes 3
Modo medição 5
Fonte de Luz: 1
Flash: 16
Comprimento focal das lentes: 8,6
Renderização personalizada: 0
Modo de exposição: 1
Balanço Branco: 1
Tipo de captura de cena: 0
Contraste: 1
Saturação: 0
Agudo: 0
Está na assinatura dele inclusive.
| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
| OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS
INTER! ESTAREMOS CONTIGO! TU ÉS MINHA PAIXÃO;
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM! SEMPRE LEVAREI COMIGO:
A CAMISA VERMELHA! E A CACHAÇA NA MÃO! O GIGANTE ME ESPERA;
PARA COMEÇAR A FESTA! P5K-SE - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700)- 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 2GB DDR2 800 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - W1952T - PS3 160gb
Linda essa Hatsan, já tive o prazer de atirar com ela
É uma linda arma mesmo, muito legal atirar com ela, mas a bixa tem um tranco e dura de armar que só o cão ! auehuaehe !
Depois colocarei uma mola pneumática nela
É uma bela bike, quase comprei uma Team 4000, mas acabei comprando uma Astro XTC Full usada que hoje tá toda modificada já.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Já vi foto da sua full, chique de mais. Tu participa do pedal.com.br tb neh.
Queria a 4000 mesmo, mas não acho em site nenhum que financia 72x... e loja física só a 3000. Mas pro meu uso a Suprinha dava conta, então já to feliz demais rsrs.
Proteção pro Ipod Nano que eu comprei aqui no Forum, vem com 6 meias de várias cores
Capa de Silicone para Ipod, vem com 5 de várias cores
PowerBall(Generica), comprei pois acho powerball legal, sei que vou enjuar rapido, por isso comprei essa Ela tem luz vermelha, e funciona igual a uma PowerBall comum.
Minha compra favorita
É feita de plastico, o funcionamento é com mola e com bolinhas de 6mm, vem com laser e lanterna, que podem ser encaixados na arma. Espero que passe pela alfandega, comprei pra zuar os amigos e talz
Munição para arma
Embalagem com 800 bolinhas de 6mm cada, ela tem tipo uma trava "pino da granada" que quando apertado solta as bolinhas
Espero que chegue tudo o mais rapido possivel, e que a alfandega não fique com a minha arminha