| | | -
Aos 2 novos users, leco e leca oO
boas vindas, enjoy your stay =) ' Dream, as if you'll live forever. Live, as if you'll die today. -
Opa,blz galera,acabei de me registrar
Então aki estou me apresentando
meu irmão ja frequentava esse forum e me disse que era muito bom
Abraços -
Fala aí galeraa!
Sempre curti as matérias do Adrenaline e resolvi participar do fórum.
Agora tem alguém pra incinar enformática pra vcs! 
Beijocas e pipocas! -
Boas vindas à todos os novatos!
Welcome to the organized chaos 
Também temos um tópico sobre português que o GoatSucker vai adorar " PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Hahaha vlw Eniac 
Edit: Me amarrei nesse seu MEAMUE, posso participar? Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800 Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 -
tenhu 17 anos .. quase 18 e sobrevivo de furtos e a maior parte do dinhero eu gasto em whisky .. qnd nao robo os wisky no mercado do breithaupt em jaragua SC -
saudaçoes p povao !!!
e so... -
E aew Povo! Maior zona esse post....
Nem ia apresentar mas blz,
Cleber 19 de recife PE frenquentando assiduamente a parte de hardware do forum!
Flws!!! | AMD Athlon x2 3600+ Brisbane| Gigabyte GA-MA69VM-S2 | Samsung 512MB + 512MB DDR2800 | Inno3D Geforce 7600GST DDR3 | Maxtor 80GB Diamond Plus 9 7200 rpm | LG DVD-RW GSA 4163B | Spire Rocketeer SP 420W | Samsung SyncMaster 795mb 17pol CRT-Plano | MicroSol 1500VA | Como era bom nessa epoca : Radeon 9800SE@PRO 256MB/128bits -
Eae pessoas..
Bom, me cadastrei faz alguns meses, mas só agora estou podendo usar com mais frequência...
e... meu nome é Diego.. também moro em Recife... eh isso.. hehe..
Flw! -
bem viiiiiiindo! ; )
e cuidado com a onça daqui!! -
Bom, o outro rapaz aqui da firma que fez essa conta. Como ele foi embora, eu vou usa-la a partir de agora -
dae galera, to pintando aki , tenho quase 20 anos(semana q vem completo^^) e sempre vinha aki no adrena pesquisar algo de hardware e até de cameras, e depois de tanto tempo decidi me registrar . sou de porto alegre / rs -
 Postado originalmente por Puyol dae galera, to pintando aki , tenho quase 20 anos(semana q vem completo^^) e sempre vinha aki no adrena pesquisar algo de hardware e até de cameras, e depois de tanto tempo decidi me registrar  . sou de porto alegre / rs Eu comecei aqui pelo mesmo motivo 
Sejam bem vindos ! Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800 Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 -
Bom, sou o paulo, como diz no nick, residente em foz do iguaçu-pr.
Participo do forum uol a 3 anos e participava do forum game vicio, no qual fui moderador.
Trabalho com informatica e estou entrando no ramo de vendas de informatica e consoles. Pretendo vender por aqui tbm!
Conheço o este forum a uma era, e so agora me cadastrei.
Abraços e espero adquirir boas esperienciar por aqui! -
 Postado originalmente por pauloalberto Bom, sou o paulo, como diz no nick, residente em foz do iguaçu- pr.
Participo do forum uol a 3 anos e participava do forum game vicio, no qual fui moderador.
Trabalho com informatica e estou entrando no ramo de vendas de informatica e consoles. Pretendo vender por aqui tbm!
Conheço o este forum a uma era, e so agora me cadastrei.
Abraços e espero adquirir boas esperienciar por aqui! seja welcomido, e esprimente a linguisa. Time for the old Ultraviolence! /o/"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Bem 
Sou bruno
moro em são josé
isso ta bom ;x -
ai galera , meu nome e rogerio 23 anos moro na inglaterra numa cidade chamada great yarmouth sempre tava aqui espiando pois sempre participei dos forums do guru3d e do driverheaven mas la os caras sao muito miseraveis aqui alem dos caras mandar bem em pc tem um sensso de humor muito bom , valeu asus a8n-sli ,amd64 x2 4200@2.7ghz ,2gb ddr400mhz, inno 3d geforce 8800gts,hyper modular type 580w,x-fi xtreme music, -
Coeh Galera Ramon de Conselheiro Lafaiete MG 100 km BH.
tava aqui no forum a 1 tempo ja so que ficava mais no forum do S.T.A.L.K.E.R postei ate 1 patch pra galera isso ae t+ e abs 4 all. athlon x2 4600 em "stock" Gforce 9600gt PNY Ddr2 2gb 667 Kingston Asus m2n-e SLI G5 Battlefield 2142 Edition
Zalman 5.1 -
oii meu nome eh Franz, tenho 16 anos e to aqui pra...(?)
naum sei pq to aqui
flw -
Sejam bem-vindos ao fórum e participem bastante, afinal trocar idéias e informações é aqui mesmo. VENDO >>> LG G810H (WIN MOBILE 6.1, 3G, GPS (Destinator9), WIFI, TELA de 3.0 TOUCH) R$ 480,00 > PSP (FAT) R$ 350,00 > RELOGIO CASIO G-SHOCK R$ 250,00 > RELOGIO EVERLAST R$ 240,00 > HD EXTERNO IODATA 160gb R$ 100,00 > MOUSE LOGITECH V450 R$ 100,00 > FONTE ZALMAN ZM500-HP (MODULAR) R$ 260,00 > CASE DE ACRILICO R$ 550,00 <<< ENTRA AE PRA VER AS FOTOS...  -
Sejam bem-vindos todos \o/
Façam bom proveito da hospitalidade do local Pentium 4 3000HT 2x2 - Geforce 6800 GT - 1024mb DDR 2 533 - Monitor LG T730HS Orkut -
sou novo aqui 
magno, meu nome é prazer (6)
opa :0
prazer, meu nome é magno (H) -
Edmar
sou de sjc interior de sampa , 22 anos de zuera ...
faço web design, e estou aqui para trocar umas idéias ... valewwwww.. -
williams ganley/intusiasta no surf hjushusuhausha tijuca-rj /Brasil . Curto info, espero adquirir mas conhecimento na area, agradecido desde já...t+ galera. -
dae galera, tbm sou novo aqui, quem me apresentou o fórum foi o Diego (DemonBlack), meu nome eh Bruno, faço Web Design e to aqui pra passar o tempo nas horas vagas... =]
eras isso
Falow
[]´s Hello my Friend?! Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Chip_ahoo no fórum Área Windows
Última Mensagem: 04/12/2008, 08:45 -
Por viniciux no fórum Geral
Última Mensagem: 04/07/2007, 01:21 -
Por Grillorafael no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 10/01/2006, 13:24 Permissões - Você não pode criar novos tópicos