| | | -
bia, se vc for jus ao seu nick pode me add no msn pra tirar algumas duvidas... -
 Postado originalmente por Grimmjow Aeee Geral .....cheguei (grande m.erda  )
Tenho 18 anos e vendo toxicu pra ganha a vida....  Vende orégano?? CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por GiLL_ClinTon Vende orégano??  Não .......só salsinha [ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ] -
 Postado originalmente por Grimmjow Não  .......só salsinha Ah ta! Me ve meio KG de cebola! CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
Eu nunca venho aqui, então já deixo um pra todo mundo:
Sejam todos bem vindos :* Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Oi gente!!!
naõ sei oq escrever por isso a flor ta ditando..
" sou uma barracuda , cunhada da FLOR de LIS e pronto!
Okbjs... -
 Postado originalmente por Neity Oi gente!!!
naõ sei oq escrever por isso a flor ta ditando..
" sou uma barracuda , cunhada da FLOR de LIS e pronto!
Okbjs... mais uma convidada da Arrotadeira, quer dizer, flor de lis
seja bem vinda! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj mais uma convidada da Arrotadeira, quer dizer, flor de lis
seja bem vinda!  ahUHAUhauhUAHu
Fiquei sabendo do episodio do arroto...ela é meio bizarra aqui em casa mesmo ahuhauhuhauhuahua 
Brigada por me responder =D -Felix -Contente -Alegre como gente -Minina Porretinha (cunhadenha da Flor ) -
bem vinda..... so fotos respondão se é barracuda ou nao 
portanto..... waiting.. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
If I ever leave this world alive,
Seja bien vinda... por falar em amiga da Flor... kd aquela Bruna?!? Nunca mais a vi... "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!! Orkut  -
vai aparecer ai esses dias!!!! é só esperar If I ever leave this world alive,
heyheyhey! Hey!
Taelife, activista revoltado, pacifista nefasto, relaxamento verbal por reflexão interna... 17 anos integrados numa vida calma, atribulada, violenta e pacífica!
seja.. serei? agora sou! e gosto de mim assim. -
ae... meu nome é marcio . ..
e... sei lah...
to retardado...
hehe ^^ -
esse gotan eh meio abobado mas eh gente boa, studa cmg
bem vindo skizito -
 Postado originalmente por Taelife Hey!
Taelife, activista revoltado, pacifista nefasto, relaxamento verbal por reflexão interna... 17 anos integrados numa vida calma, atribulada, violenta e pacífica!
seja.. serei? agora sou! e gosto de mim assim.   Postado originalmente por gotan ae... meu nome é marcio . ..
e... sei lah...
to retardado...
hehe ^^ Bem vindos! 
E pics da irmã se possível!  CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
bem vindo moçada, e esperimentem a linguiça!!!! If I ever leave this world alive,
1..2...3.... testando........
Sim, eu estou aqui!!!! tenham medo!!!!!!!!!!!!!   -
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
-
 Postado originalmente por D'Melo Seja bien vinda... por falar em amiga da Flor... kd aquela Bruna?!? Nunca mais a vi... ahh..ela tá viajando -
isso aí Flor, chamando a mulherada huahuahuauhahuahu Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
-
bem vindo a todos =D
que este fórum seja mto bom, e bla bla bla "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
deixando avisado claro.... desde já que o simer é gay e esta a procura de sexo selvagem =) "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Chip_ahoo no fórum Área Windows
Última Mensagem: 04/12/2008, 08:45 -
Por viniciux no fórum Geral
Última Mensagem: 04/07/2007, 01:21 -
Por Grillorafael no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 10/01/2006, 13:24 Permissões - Você não pode criar novos tópicos