| | | -
Ensinando japonês a falar portugues PSN ID: SavignonBR
Jogos: PES 2010 - Battlefield: Bad Company 2 Apple Magic Mouse
Apple Wireless Keyboard -
heaiuheauiheaieaHeaiu
sempre rola isso com conhecidos estrangeiros “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
-
tsc tsc tsc
manda eles falarem pexe bola gato agora xD - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
hauhuhuuauahauhahuahuahua
huauhauhahuahuahuahuahuah
comedia PC: e7200@3.9ghz- 2x 2gb Corsair Dominator DDR2 1066@1167mhz - 2x500gb HD Raid 0 - HD 4870 Sapphire Cobra não engravida... só pica -
huahuashuahuahuahuahuahuauhahuahuahuauhauha
huahuashuahuahuahuahuahuauhahuahuahuauhauha "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável. -
HAuhaiHAIUhaiuhIUAHIUhaiuHAIUhiuahiuHAIUhiuahiuHAI UHiuahIUHAIUh
aHIUahIHAIUhaiuHIUAHiuahiuHhaiuHAIUhaiuhAIUhiauhIU AHIUhaHAIUhiahI
AHAHIUhaiHAUhuhahIUHahiuahiuAAIUhUIAHIUhauiAHhaiuA HIUahAHIUahiuH
hauHIAUhahIUAHIUhaiuHAIUhiuahIUAHIUahiuHAIUhiuahIU AHiuahiuHAIUai
AhiuahUIHAIUhaiuhUAHuiahiuAHUAHiuhaiuHAUIhiuHIUAHI UhaiuHAUHiuahA
HAaIAHIUhaiuHAIUHiuahiuAHIUhiuahuIHAIUhauUAHUIhuAH IUahuAHAIUhIU
AHAUHiuhAIUHaiuhAIUaiuAHIUhAIUHiuAHIUahiuAaiuAHIUa hAIUHaiuhAIUahi.
Sacanearam o Japa. -
ME DA O CU ganhou tooooooooodaaaasssssss
AEHoauiehOAIUEHaiuehAIUEHOAiuheAIOUEHioauehoAIUEHa oieuhAOIUEHaoiuehAIUEHaiouehAIUEHoiaheiouAEHIOUAEH OaiuehAIUEHAIuehaoiUEHaoiuehaiouEHiauehAIEHOAIUEHI UAEH "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
SACANAAAAAAAAAAGEM!!!!!
mas é massa, portanto:
AEHUAEUHEUHAEHUEAHUEUHAEUUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAU HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUUHEUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHE UUEAUHEUHEUHEUEUHEHUEUHEUHEAHUEAHUEHUEUHHUHUEHUEHU EUHEAUHEAUHEUHEH PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
AAAHUAHUAHUAUHAHUHAUHAUHUAUHAUHAHUAHUAHUAHAHU
vo_
me dá o cu! "I'll still fight this every single day, till death..." "I don't hate people, I hate the way they act." -
AUSHuaShAUHSUASHasuhASUhasuahsuAhsauhsa....   Intel E5200 / Abit IP35V / Geforce 8500 GT / 2gb Kingston / HD's 320gb e 500gb Sata II / DVD-RW Samsung SH-S203B / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
-
que sacanagem... iaehiuhaeiuhae COLORADO "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.." "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA -
oakoakoakokaokaokaokaokaokaok
muito boa.
imagine se ele sai falando issu
na rua? Dasillva -
Huhauhauhuaha, eu ri muito do último! Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
1ro topico sem nenhum idiota falando OLD PSN ID: SavignonBR
Jogos: PES 2010 - Battlefield: Bad Company 2 Apple Magic Mouse
Apple Wireless Keyboard -
Simplesmente LOL!
AEOIUAEUEUIOEAIO -
Doido, quando viajei pra espanha tinha um americano lá que a gente ficou ensinando isso pra ele, uma vez ele saiu no corredor falando "eu quero dar o cu!" e "me fode, rapaz"
será que o japones não desconfia, quando o cara começa a rir? PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
Muito bom!!!
HHAUsuhAUHsuhAUHSuhAUHsAS
Ri demais do último!!!!!!
HAHUSHUASHuAHUHSuAUHsuhAUHushASASAshAUS "SE FOR PARA MORRER DE BATIDA...
QUE SEJA DE LIMÃO!"  -
eAUHEuhaHUEAueuhAUHEahueUHEUHAuheauheaeuhEUHAUHea
"me da o cu" foi otima!
lembro q lah em orlando eu e mais um pessoal brasileiro ficamo zuando uns americano lah "akeles bem metidos a rapper" e ficamos pedindo pra eles fala "eu gosto de chupar uma rola" e eles falavam acreditando q queria dizer "eu sou fa de hip hop" eahueHUEHAUhueAHUEa mto sem noçao -
auahuauhahuauhauhahauhuha
comédia totalllllllllllll
º Kennex U50SA | ECS U50SA1 | Intel C2D M 5750 | 2Gb DDR2 | 250Gb SATA2 | ATi HD M 2400 | Samsung 2232BW @ Windows 7 Ultimate x64(  )/hackintosh Mac OS X Leopard/Ubuntu 9.04(VirtualBox) º
-
um leve esboço em meus lábios
ano que vem to indo pra Alemanha tbm
onde que esse teu amigo ta? -
hywaEpwoaeghaiuegoapihdoaodiapHOAEGAOIDdadada
hywaEpwoaeghaiuegoapihdoaodiapHOAEGAOIDdadada
hywaEpwoaeghaiuegoapihdoaodiapHOAEGAOIDdadada -
"Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento."  -
iUAHSUiahsuiHAUISHauihsAUIHSauihsuIAHSIUahahS O ultimo eu me afinei muito!!! 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Filippo no fórum Geral
Última Mensagem: 12/05/2009, 21:06 -
Última Mensagem: 15/10/2007, 22:45 -
Por Cmte_Casanova no fórum Geral
Última Mensagem: 08/09/2006, 16:20 -
Por Monge Shao Lin no fórum Geral
Última Mensagem: 27/07/2006, 23:25 Permissões - Você não pode criar novos tópicos