Menino chinês de 4 anos mata 443 frangos com grito (Outra do Terra! hahahaha)
Eu sei que ja encheu o saco essas do Terra, mas eu fiquei rindo sozinho déssa! aUIHAIUHAIUHAIUHUIAHiuAHUIHAIUHAIUHUiAHU
A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.
O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.
"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.
A fonte é da Reuters ae é outra coisa. Existem alguns animais que espostos a sustos pode sofrer ataques cardiácos.
Mesmo sendo do Terra eu acredito
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
pessoal adora falar mal do terra, só que a notícia é da reuters, que é uma agência de notícias importante
é que o terra fico famoso aqui no forum por notícias nada a ver como essa, é engraçado ler! iuhaIUaHia além de botarem mta noticia com erro, acho que foi mais por isso que ficou mal falado..
eu nao tenho nda contra o terra, é meu provedor, e td dia entro la pra ler as noticias, o cara até se diverte! essa do carinha mata as galinhas eu fiquei rindo, imaginando o guri dando um berro e as galinha morrendo tudo aiuhaUIhAhIAua
O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.
º Kennex U50SA | ECS U50SA1 | Intel C2D M 5750 | 2Gb DDR2 | 250Gb SATA2 | ATi HD M 2400 | Samsung 2232BW @ Windows 7 Ultimate x64()/hackintosh Mac OS X Leopard/Ubuntu 9.04(VirtualBox) º
galinha realmente eh um ser muito pesado
e qdo uma "pisoteia" a outra com seu enorme "pé" realmente chega a matar...
" Northern wind take my song up high...
To the Hall of glory in the sky...
So its gates shall greet me open wide...
When my time has come to die... "
Quorthon (Bathory)
Rapaz, frango de granja morre com barulho de trovao, e não é pouco não, em um trovão morre uns 20, imagina um grito estridente de um moleque chato.
Mas a notícia provavelmente é fake pq vem do terra. =D
Huhuhuhuhhu o veinho que cria galinha perto da casa da minha avó ta fodido... vo jogar muitA bombinha triangulo no quintal dele...
AEIOFHAEUIHFUIAHFUIAEHUFIOAHFUAHUFA
Otaviano Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio, Nero, Galba, Otônio, Vitélio, Vespasiano , Tito, Domiciano, Nerva, Trajano e Adriano. Imperators romanos de 30 a.C até 138 d.C Green Army : Death, Shaft e Armored. Por que preferimos os churros da nVidia do que os Crepes da ATi (by Fla3D) Deusas Finlandesas: http://irc-galleria.net/view.php?nic...ge_id=49524348 Essas fazem meu estilo ahauhahu Powered by Toshiba Satellite X205-S7483