pfff... vou estar em viagem.... hauhauhauhauhau =XXX
“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde.
“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde.
Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD
d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .
O.o
pra mim...c nem fala comigo direito.... bate um papinho primeiro...
d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
35kb dual ram
AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows Vista SP2 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W
Otaviano Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio, Nero, Galba, Otônio, Vitélio, Vespasiano , Tito, Domiciano, Nerva, Trajano e Adriano. Imperators romanos de 30 a.C até 138 d.C Green Army : Death, Shaft e Armored. Por que preferimos os churros da nVidia do que os Crepes da ATi (by Fla3D) Deusas Finlandesas: http://irc-galleria.net/view.php?nic...ge_id=49524348 Essas fazem meu estilo ahauhahu Powered by Toshiba Satellite X205-S7483
Lamentável... e tudo isso na minha frente! Isso magoa as pessoas viu, Schyzzo?
1.
Foi no bar, perdeu o lugar.
2.
Foi pro vento, perdeu o assento.
3.
Foi namorar, perdeu o lugar.
4.
– Sai, o lugar é meu!
– Não, saiu, perdeu!
5. Se fudeu!
6. Foi pra Portugal, perdeu o lugar. (Não curti essa... – Luara)
7. Tem seu nome no assento?
8. Foi na roça, perdeu a carroça. (Interior é foda!)
9. Foi pra Portugal, perdeu o lugal.
10. Foi pra Bahia, agora senta na bacia.
11. Tá de bobeira, perdeu a cadeira.
12. Caiu do barranco, perdeu o banco.
13. Qualquer coisa, menos “Foi pra Portugal, perdeu o lugal!”... (Por que será...?)
14. Opa! Já era...
15. Roda, otário!
16. Foi pro banco, perdeu o banco! (Note as rimas raras!)
17. Foi pra esquina, senta na quina!
18. Aê, bobão! Senta no chão!
19. Manê! Fica de pé!
20. Foi comprar chocolate branco, perdeu o banco!
21. Pediu carona, perdeu a poltrona!
22. Foi gorfá, perdeu o sofá!
23. Foi jogar truco, bebi seu suco! (Muito bom!!!)
24. Vem pro colinho do papai, vem...
25. Tirou a bundona, perdeu a poltrona...
26. Azeite, tô nem azul...
27. Foi tomar picolé, ficou em pé.
28. Foi comprar sabão, senta no chão!
29. Má, poquê pô?
30. Foi comer ovo, procura um lugar novo.
35kb dual ram