| | | -
 Postado originalmente por Spanka Acredito que eu escrevo de forma correta, dificilmente uso abreviações e uso a pontuaçao na hora certa na maioria das vezes. o que sempre deixo de fazer é as vezes por o "~" nas terminações "oe" e "ao" e nao começar a proxima frase/oraçao com letra maiuscula. mesmo assim nunca niguem deixou de me entender, tento escrever com a maior concordancia possivel e ate agora acho que consegui. Penso eu: Não precisa escrever com uma gramática do lado, mas AxImM VoXexX Mi DeIxAmM TrIXtéHh é triste, leva uma eternidade para decifrar, o ideal é escrever algo legível, não preciasa de todos os acentos e pontuações. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Mas tem uma coisa que me faz desistir de ler um post num topico: aqueles textos gigantes que o cara nao usa paragrafos nem pula linhas pra separar os paragrafos.Fica um bloco de texto gigante hahaha
desanima legal. -
 Postado originalmente por tH Mas tem uma coisa que me faz desistir de ler um post num topico: aqueles textos gigantes que o cara nao usa paragrafos nem pula linhas pra separar os paragrafos.Fica um bloco de texto gigante hahaha Isso realmente é triste, textos corridos, sem espaços e paragráfos. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
O professor maurivillas me corrigiu umas 3 ou 4 vezes aqui no fórum a um bom tempo atrás.... foi o suficiente!!! -
hmm
como vocês fazem tanta questão para ortografia ?
-_-
PROTESTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada a declarar... -
Filippo apoiado 
Idéia ótima.
E quanto a pontuação; não cobro tanto, até porque tenho dificuldade muitas vezes. Acho que se a galera se comprometesse em pelo menos escrever as palavras corretas, ficaria mais fácil de compreender. 
Bem, de qualquer maneira gostei da sua idéia.. Se precisar de ajuda tenho uma tabela de quando usar vírgula, aspas, ponto e vírgula, entre outros. Qualquer coisa digito e mando pra ti colocar no topic. -
É, realmente às vezes fica complicado entender o que algumas pessoas tentam escrever aqui. Eu particularmente gosto de ler sem abreviaturas. Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG || -
 Postado originalmente por Kvalo Fale por vc...Leia meu outro post  Tbm não tenho problemas de escrever abreviado ou coisas desse tipo fora da internet... mas se vc acha q esse tópico não serve p/ vc é só n entrar! Sem ofensas...
Acho q mta gente tem dúvidas de gramática e seria legal colocar aqui!! “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde. -
 Postado originalmente por Fleur Tbm não tenho problemas de escrever abreviado ou coisas desse tipo fora da internet... mas se vc acha q esse tópico não serve p/ vc é só n entrar! Sem ofensas...
Acho q mta gente tem dúvidas de gramática e seria legal colocar aqui!! E sem ofensas te digo que esse forum aceita as mais diversas opnioes, como foi a minha...Portanto, eu entro e posto o que eu quiser, onde eu quiser... -
Boa iniciativa 
Eu nem li aquele texto enorme, por que de gramática eu manjo. XD
Aprendi muito na 6ª série com a vaca da Lucy, era uma vaca, mas foi com ela que eu aprendi... -
 Postado originalmente por Kvalo E sem ofensas te digo que esse forum aceita as mais diversas opnioes, como foi a minha...Portanto, eu entro e posto o que eu quiser, onde eu quiser...  Pow Tevez a Fleur é super gente fina cara, fala assim com ela não.
In-Topic:
Bom acho que o importante é entender a mensagem. Se a ortografia estiver tão ruim, até o ponto da mensagem não ser compreendida, aí sim. Asus F6V-a1 - 13.3" - C2D T8600(2.4 GHZ) - 4 GB DDR2 800 MHZ - 320 GB SATA 5400rpm - DVD Super Multi - ATI 3470 256MB - LAN 10/100/1000 - WLAN 802.11n + Bluetooth 2.1 - Mouse Logitech MX1000 Bluetooth MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
-
Pra mim tanto faz... nenhum professor vai ler e dar nota.... não faz parte de nenhum trabalho de mestrado... =P -
 Postado originalmente por Kvalo E sem ofensas te digo que esse forum aceita as mais diversas opnioes, como foi a minha...Portanto, eu entro e posto o que eu quiser, onde eu quiser...  OK! Entendi... “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde. -
Mim indio véio, da grande tribo irmão urso da montanha gelada, apoiar movimento de homem branco estranho da cidade. -
Eu já comecei a escrever certo 
Troquei "vc" pra "você".
"eh" pra "é". Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por Comdek Eu já comecei a escrever certo
Troquei "vc" pra "você".
"eh" pra "é".  Parabéns! Toma um doce ai! _o/* -
Maurivillas, cadê você? -
 Postado originalmente por Unnamed .04 Parabéns! Toma um doce ai! _o/* *\o_
Valeu.. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
mais acontese que si eu naõ cei esquerever direito o poberema é meu...
eu potresto contra eces tôpicôs inutéis! -
 Postado originalmente por exegamerbr mais acontese que si eu naõ cei esquerever direito o poberema é meu...
eu potresto contra eces tôpicôs inutéis!  Vc não é aquele que foi banido? O bronhero? Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por exegamerbr mais acontese que si eu naõ cei esquerever direito o poberema é meu...
eu potresto contra eces tôpicôs inutéis!
Putz, já se passaram 30 dias... ?! Caramba, o tempo está voando...  Postado originalmente por Comdek Vc não é aquele que foi banido? O bronhero? Ih, ele descobriu... -
e do PS tambem... que poucos sabem quando usar... e muitos outros nao sabem nem o que significa... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por Yang Xangai Maurivillas, cadê você?  Tô aqui.
Achei o tópico de extremo bom gosto.
Acho que o que o KValo anda fazendo de extremo mal gosto. Não precisa vestir a camisa do seu nick.
Quanto ao mote do tópico, é só ler a minha assinatura.
Vejo muitos erros de concordância, pontuações inexistentes e muitos, mas muitos outros erros - até já pensei em enumerá-los aqui no fórum, mas como são inúmeros, acabei desistindo da idéia.
Bem, espero que criem um pouco de juízo e não estraguem o tópico. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz (7-7-7-20) -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> Barracuda ST3320620AS -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> HIS Radeon HD4870 -> Samsung 931BW --> All powered by 7team 420w -
Tópico apoiado. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA Power Color PCS+ HD4870 512MB # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Labrada no fórum Geral
Última Mensagem: 12/05/2009, 03:00 -
Por lokiju no fórum Papo Cabeça
Última Mensagem: 16/01/2008, 16:29 -
Por SEVENINFO no fórum Geral
Última Mensagem: 13/01/2008, 17:20 -
Por Alvinho no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 10/07/2007, 15:26 -
Por Anomado no fórum Geral
Última Mensagem: 20/04/2006, 20:22 Permissões - Você não pode criar novos tópicos