| | | -
nossa gaera..... cansei.... depois posto mais... aehuaheuaheuaheu flws.... espero q tenham gostado de alguns ae... uheuh If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo  Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP. -
minha contribuição para este maravilhoso tópico:  [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
muito massa todos os walls... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
postem mais de paisagens ai galera, por favor -
-
Falando sobre animais, por favor quem tiver papeis de parede de LOBOS, postem por favor!
Adoro esse animais! Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
De lobo eu não tenho nenhum, soh os que postaram aqui hoje =/ -
-
-
-
-
legal , tem muitos wallpaper aki q eu tinha perdido quando queimo minha hd , hehehe -
Nossa, muito show as fotos de lobos! Valeu pessoal. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
Muito bom, muito bom!
A grande maioria são ótimos wallpapers, pessoal que postou =) -
 Postado originalmente por kaol galera... vamos tentar enquadrar nas regras do topico.....
imagens em miniatura!!!! exatamente, por favor, postem os papéis em thumbs, tá tudo explicado na primeira página como se faz isso. Assim é mais rápida a visualização do tópico
obrigado à todos por estarem contribuindo com o tópico Continuem assim! Athlon X2 4000+ @ 2.7Ghz / 2GB Kingston 667 (2x1)
Asus M2N-E SLI / Samsung 160GB
EVGA 8800GT 512 OC / Pioneer 212D
CoolerMaster eXtreme Power Plus 460W / LG W1934S
Powered by Windows 7 -
-
Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
ae, vlw varias imagens aproveitadas !!
ai vão uns meus que eu gosto  
esqueci esse: - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
continuando... agora seguem uns no tamanho original, aí quem quiser redimensiona pro tamanho que quiser   - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
nussa... wallpaper pra vida inteira.....
uhuuulll If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Sempron 3000+/2000MHz
1280 DDR
Powercolor X1650 512Mb/128bits Xbox + HD80Gb + Halo 2 + Ghost Recon 2 + Forza + PGR2 =  Gran Turismo 4 - Análise -
-
ficou massa, gostei -
se alguem tiver de tanques de guerra eu agradeceria Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Alvinho no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 20/02/2010, 00:27 -
Por viniciux no fórum Área Windows
Última Mensagem: 08/02/2008, 20:14 -
Por DeathCemetary no fórum Geral
Última Mensagem: 17/10/2007, 23:18 -
Por viniciux no fórum Área Windows
Última Mensagem: 01/06/2007, 23:50 -
Última Mensagem: 04/01/2007, 09:30 Permissões - Você não pode criar novos tópicos