NOTÍCIA: Synergex traz Bioshock 2 para consoles e PCs brasileiros
A distribuidora Synergex do Brasil lançará oficialmente no país o novo game da Take-Two, Bioshock 2, para Xbox 360, PS3 e PC. A versão para consoles custará R$ 229,90 e tem chegada prevista para o fim deste mês. O jogo para PC, com caixa e manual traduzidos para o português, chega no início de março, a R$ 99,90.
Bioshock 2 tem como cenário a queda de Rapture, dez anos após os eventos vividos no primeiro game. Desta vez, os jogadores não assumem o papel de um sobrevivente, e sim de um protótipo de Big Daddy e, para sobreviver a este novo desafio, os jogadores deverão usar todas as novas ferramentas e elementos disponíveis nesse ambiente hostil.Ainda em fevereiro, a Synergex traz...
Pessoal, é evidente que a versão física do jogo deve custar mais caro do que a versão comprada no Steam, por razões óbivas. Atualmente, no Steam, o Bioshock 2 sai por quase 50 dólares.
Se considerarmos todo o material físico envolvido mais a parte da Synergex, temos um preço razoável.
Aproveitando que o tópico fala sobre a Synergex, ela não vai trazer o Call Of Duty - Modern Warfare 2 para PC? Tá zoado achar esse jogo por, em média, 120 reais.
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
Synergex deu o pontapé inicial para os jogos no Brasil, tem feito um ótimo trabalho.
Com a Microsoft Oficialmente no Brasil, vamos torcer para que outras empresas também lancem suas representações aqui, quem tem a ganhar somos nós.
Otima atitude, e muito bom o preço pra PC, já pra consoles eu nao posso dizer a msm coisa, já q todo jogo pra console eh caro aqui no BR. Meu Assassin's Creed eh da Synergex, e paguei só R$ 30.00 quando comprei.
vlwzxx..
[ Asus M4A79T Deluxe ] [ Phenom II X4 965BE 3.4Ghz @ 3.8Ghz ] [ 2x 2GB Corsair XMS3 1600Mhz DDR3 ] [ Zotac Geforce 9600GT 512MB GDDR3 AMP! Edition ] [ HD 500GB Seagate Sata II 16MB ] [ LG GSA-H58N ] [ LG L226WTQ ] [ Corsair VX550 ] [ Cooler Master CM690 ] [ Windows 7 Ultimate 64 bits ] [ Panasonic SA-PM03 2.1 45W ] [ TV Panasonic Plasma TC-P42S10B ] [ Xbox 360 Go Pro Jasper ] [ Nokia N95-3 ] [ Harman/Kardon DVD 38 ] [ Netbook Novadata ND10 NET ]
Synergex arrebentando mais uma vez.
Que bom ter uma boa representação para games por aqui.
Bioshock tem tudo para ser um dos melhores de 2010, mesmo que o ano esteja começando.