NOTÍCIA: Need for Speed: SHIFT terá novo DLC com Ferraris
De acordo com o site VirtualR.net, a Slightly Mad Studio está preparando um novo DLC para o elogiado Need for Speed: SHIFT, onde trará um novo "tier"*para o modo carreira, novos archivememts e novos eventos. Além de*dez novos carros que farão a alegria dos fãs de corridas. Na notícia divulgada, são citados pelos menos quatro Ferraris. São elas: FXX, F40,*F50 GT e California.
De acordo com o site, o plano da Slightly Mad Studio*é já lançar o*pacote até o final deste mês, mas não é definitivo ainda. E nem se sabe também se esse pacote será cobrado ou não devido so tamanho dele, visto que o primeiro DLC, que era pequeno e que saiu em Dezembro, foi gratuito.
Já estava na hora, SHFIT fez com que a franquia retornasse aos tempos de glória. Mas um jogo de corrida sem Ferrari da a impressão de que falta alguma coisa. Tomara mesmo que seja verdade.
ASUS M3N-HT DELUXE Mempipe/AMD PHENOM X4 9950 125W BLACK Edition/4GB KINGSTON/FONTE-EXTREAM AURORA 700W/ATI XFX HD4870/3 HD 1TB SEAGATE.
Também concordo que com o SHIFT, NFS voltou aos bons tempos. Mas DLC são um saco, tem coisas que os caras poderiam colocar no jogo. Mas acabam deixando para vender em pedaços =/
Mas se vier free, será sempre bem vindo
Há tempos q não vejo Ferrari no Need For Speed o ultimo q eu vi acho q foi hot possuit se eu não me engano,uma boa notícia Ferrari é Ferrari faz falta em qualquer jogo de corrida....To no Aguardo desse Patch....
Processador Phenom 945 x4 TDP 95W Placa Mãe Asus M2n68 Offboard Memória OCZ 3x1GB 800Mhz HD Samsung 320gb Gravador LG GH20NS10 Placa de Video: HD Radeon 3870 BE 870MHZ/2400Mhz Monitor LG w2053TQ Ps1 com 70 jogos...Com 7 anos de vida funciona até hoje
Ps2 com + 200 jogos....Com 5 anos de Vida modelo 39001
Nao gostei muito do Shift, ainda acho o GRID bem melhor, mas Ferraris sao sempre bem vindas em qualquer jogo de corrida, apesar de raramente aparecerem.
vlwzxx..
[ Asus M4A79T Deluxe ] [ Phenom II X4 965BE 3.4Ghz @ 3.8Ghz ] [ 2x 2GB Corsair XMS3 1600Mhz DDR3 ] [ Zotac Geforce 9600GT 512MB GDDR3 AMP! Edition ] [ HD 500GB Seagate Sata II 16MB ] [ LG GSA-H58N ] [ LG L226WTQ ] [ Corsair VX550 ] [ Cooler Master CM690 ] [ Windows 7 Ultimate 64 bits ] [ Panasonic SA-PM03 2.1 45W ] [ TV Panasonic Plasma TC-P42S10B ] [ Xbox 360 Go Pro Jasper ] [ Nokia N95-3 ] [ Harman/Kardon DVD 38 ] [ Netbook Novadata ND10 NET ]
Previsivel, se eu não me engano nos arquivos de carros tem escrito algo sobre Ferraris.
Bom saber, quando sair instalo denovo só pra dar uma voltinha com elas.
Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos
eh msm, ferrari é igual a celular analógico, todo mundo sabe o que gostaria de ver dentro dele, mas ninguem tem coragem de colocar panela de alumínio dentro do microondas.
eh msm, ferrari é igual a celular analógico, todo mundo sabe o que gostaria de ver dentro dele, mas ninguem tem coragem de colocar panela de alumínio dentro do microondas.
wtf!?
get out of here stalker
get out of here stalker
get out of here stalker
viijii, velhos tempos, eu lembro q eu jogava need no play 1 com ferrari, mais nao lembro qual need era, soh sei q tem um mapa q tem trem nele, no meio da pista um trilho, ae eu tentava entrar com o carro dentro kk
AMD Phenom X4 945 , Asus M4N78-SE ,HD 500GB + 2TB , 4GB DDR2 Kingston , HD 4870 , Corsair 450vx , Samsung T220 , Mattsom NPRC 360 Amplificada - Crysis, GTA IV, UT3, Grid, Shift, A.Creed, Dead Space, Bioshock, Street Fighter IV, Guitar Hero, F.E.A.R, Far Cry 2, Burnout Paradise, DirT, H.A.W.X, Counter Strike 1.6/Source, FIFA 10, PES 2010, Mass Effect, Call of Juarez, CoDWaW, CoDMW2 e +
Já estava na hora, SHFIT fez com que a franquia retornasse aos tempos de glória. Mas um jogo de corrida sem Ferrari da a impressão de que falta alguma coisa. Tomara mesmo que seja verdade.
Verdade! Era um game q faltava pouco p ficar perfeito. Agora com esse novo DLC nao falta mais!
Sinceramente? DIRT2 é legal mas ta meio esquecido no meu steam pq só jogo o Shit!
gostei, tava na hora de ver umas vermelinhas no nfs
pena q o dlc eh soh pra xbox 360, espero q saia pra pc tbm.
onde foi q vc viu q é só pra xbox?
poooooooooo, pq esses caras não lançam um patch escroto colocando o shift com simulador de corridas?! putz.... se isso acontecesse seria o game do milenio! pq em grafico ta show, pistas em altissima qualidade assim como os sons.... só falta mesmo a simulação!
C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB
poooooooooo, pq esses caras não lançam um patch escroto colocando o shift com simulador de corridas?! putz.... se isso acontecesse seria o game do milenio! pq em grafico ta show, pistas em altissima qualidade assim como os sons.... só falta mesmo a simulação!
Ah. Mas ai é outro nicho de mercado né? Eles tentaram fazer um meio termo. Tpo, no shift nao da mais p entrar a 300km/h na curva, as retomadas de velocidade nao são irreais, essas coisas. Isso tornou a jogabilidade mais trabalhosa e menos "arcade".
Pessoalmente gosto mto. Mais que grid (nao to cuspindo no prato q comi hein! rsrsrs)
Lembro quando lançou o jogo que japamd achou arquivos dentro do jogo com o nome de ferraris era só questão de tempo pra isso acontecer. Espero que eles coloquem F 430, F 40, F 50, Enzo e a última que eu não lembro o nome.
Ah. Mas ai é outro nicho de mercado né? Eles tentaram fazer um meio termo. Tpo, no shift nao da mais p entrar a 300km/h na curva, as retomadas de velocidade nao são irreais, essas coisas. Isso tornou a jogabilidade mais trabalhosa e menos "arcade".
Pessoalmente gosto mto. Mais que grid (nao to cuspindo no prato q comi hein! rsrsrs)
exatamente, faltou pouco pro shift ser O JOGO, poderia ter modos de jogo, modo arcade (atual) e simulação! putzz!!! ai seria insano!
varias pistas insanas e tal!
No GRID só não curto o drift!
Game perfeito pra mim seria uma mescla desses jogos... GTR Evo e Shift! Só pegar a jogabilidade do evo e colocar no shift! Perfeição pura! No GTR da pra ativar diversas ajudas pra quem nao tem volantes que deixa extremamente jogavel no teclado e nos pads!
C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB
alguem poderia me ajudar a achar hard truck apocalypse?
nao to achando um gratis
alguem que tem esse jogo no pc poderia me falar de onde baixou ou passar por email?
vi no nfsplanet, geralmente noticias sobre a serie nfs costumo ver em fã-sites, sabia q tinha algo errado na noticia aki do adrena