+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

VÍDEO: Aliens vs Predator - 4 novos vídeos

A Sega divulgou quatro novos vídeos do aguardado Aliens vs. Predator, originalmente lançado em 1999, que ficou famoso por colocar frente a frente duas criaturas célebres dos filmes de Hollywood.

Previsto para dia 16 de fevereiro, o game - um misto de FPS com action de horror/survival - será disponibilizado para PC, PS3 e Xbox 360, sob a responsabilidade da Rebellion, produtora da versão original, trazendo como grande destaque, o suporte ao DirectX 11.

O game se passa na colônia espacial BG-386, onde um grupo de humanos descobre uma intrigante pirâmide, a qual contém um obscuro e horrível segredo. Milhares de anos-luz dali, os detentores da pirâmide – uma raça de guerreiros alieníge...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de BrunusMaximus
    BrunusMaximus é offline Medic com übercharge 100% BrunusMaximus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Fpolis
    Depois de tentar jogar o demo multiplayer e não conseguir, e ver os videos do multiplayer achei meio zuado... dá pra ver vários bugzinhos e coisas que me irritariam numa partida online.

Acho que esse vai ser bom só na campanha SIngle Player mesmo, depois é apagar e esquecer =(
    E8400 - 4Gb DDR2 Markvision 800 - P5B Deluxe - PowerColor 4870 - SoundBlaster X-Fi Xtreme Gamer - Satellite Sl-8600EPS - LCD 20.1'' DELL 2007 FWP

3. Avatar de Eduardo Macedo
    Eduardo Macedo é offline Dexter <3 Eduardo Macedo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Local
    São Paulo - SP - ZN
    Eu tenho boas impressões desse jogo...
    O multiplayer parece ser bem dinâmico.
    Em todo lugar só vejo pessoas falando bem do primeiro jogo, em outros vídeos que eu vi na GT os produtores disseram se manter fiel a idéia do primeiro jogo mas trazendo novidades.
    Se olharmos os tipos de FPS que tem no mercado hoje em dia ele tem tudo pra dar certo pra quem procura algo diferente.

Daqui uns dias poderemos ter nossas próprias impressões, afinal, pra quem tem um placa directx 11 ele é obrigatório hehe
    Última edição por Eduardo Macedo : 06/02/2010 a 14:57
    :[______i7 920 3.0 Ghz Stock Cooler_____]: :[___Asus P6T Deluxe V2__]: :[_CM 690 Nvidia Edition_]:
    :[___Corsair XMS3 6GB DDR3 1600Mhz__]: :[_ATI Sapphire HD 5870__]: :[___Seagate HD 1 TB__'_]:
    :[_Monitor/TV Samsung T240 24 FullHD_]: :[______Corsair 650w______]: :[_____Virtua 6 MB______]:

4. Avatar de Eriert
    Eriert é offline Usuário Registrado Eriert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por BrunusMaximus Ver Mensagens
    Depois de tentar jogar o demo multiplayer e não conseguir, e ver os videos do multiplayer achei meio zuado... dá pra ver vários bugzinhos e coisas que me irritariam numa partida online.

Acho que esse vai ser bom só na campanha SIngle Player mesmo, depois é apagar e esquecer =(
    Também nem consegui jogar a demo.
    Dou start no steam e não acontece nada, demo bem programada é outra coisa...

5. Data de Entrada
    Jul 2009
    Local
    SP
    A jogabilidade parece ser meio difiícil jogando com Aliens

6. Avatar de ralphwbms
    ralphwbms é offline Usuário Registrado ralphwbms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Joguei o demo e achei o multiplayer cansativo. O melhor é jogar com o Predador, que para mim é o mais forte.
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz@3.42GHz (Noctua NH-U12P) | XFX GTX285 | Mobo ASUS P5Q | Memo Corsair XMS2 DDR2 4x1GB 1066@1134 (TWIN2X1024-8500) | HD SEAGATE Barracuda 7200.10 250GB 16mb (ST3250410AS) | Fonte Zalman ATX 500HP Modular | NVidia Stereoscopic 3D

7. Avatar de myd00m
    myd00m é offline ɱʏƌʘʘʍ myd00m está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Pois é estou confiando no modo single-player pois o multiplayer decepcionou, bem repetitivo, como disse o ralphwbms a unica raça que é legal jogar é com o predador mesmo, tomara que no single seja melhor.
    Q9450@ 3.2 Evercool Buffalo - ASUS P5Q-E - HIS ICEQ4 Turbo HD4850 - 4GB Kingston DDR2 - 500GB (Raid 0) Seagate Barracuda - Seventeam 750w - Casemall K100 @ 8 Coolers

8. Avatar de andremax3635
    andremax3635 é offline Usuário Registrado andremax3635 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Por favor alguem de vcs poderiam passar o link de hard truck apocalypse gratis pra mim?
    to tentando achar faz um mes
    vc ai que tem esse jogo poderia passar por email pra mim?
    andreluizalvespinheiro@hotmail.com

9. Avatar de jCASCAv
    jCASCAv é offline Joni Casca Verde jCASCAv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por ralphwbms Ver Mensagens
    Joguei o demo e achei o multiplayer cansativo. O melhor é jogar com o Predador, que para mim é o mais forte.
    Eu joguei tanto com Alien quanto Predador e posso dizer que está equilibrado.
    Muitas vezes o ganhador da partida era um Alien.

O que ficou legal é que o predador não começa todo equipado. Só consegue as armas especiais quem achar e outra só pode ter 2 por partida.

É muito fácil pegar um predador com ataque stealth do Alien...

Fora que para jogar com o predador tem que se se acostumar com o uso e combinação de mais teclas, o que não ocorre como marine e o Aliens que é mais fácil aprender a usar...
    E8400@3.6GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5| Seagate 120GB e Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões