Sonic volta às suas origens! O porco-espinho mais famoso do mundo irá protagonizar novamente um game de plataforma, dando sequência à sua trilogia original iniciada em 1991 (com o game Sonic The Hedgehog) e encerrada em 1994 (com Sonic & Knuckles).
Foi anunciado ontem pela Sega o lançamento de Sonic The Hedgehog 4 (que na verdade será o quinto jogo da série, se contarmos Sonic & Knuckles). O game utiliza gráficos 3D, mas com o mesmo de jogabilidade 2D que tornou o personagem famoso nos cartuchos de Mega Drive.
Provavelmente a Sega está seguindo o exemplo da Nintendo, que obteve grande sucesso com o lançamento de New Super Mario Bros Wii...
Se houver uma boa publicidade acredito que venderá bem sim.
É um jogo bem casual e o Wii é a prova de que jogo casual é o que mais vende, eles colocam Wii alguma coisa no nome ou Mario e vende toneladas heueahuhea.
Até eu jogaria como jogo casual, vamos ver, de repente uma versão pra PC.
Fui só eu que achei estranho o jeito do sonic correr? Adorava aquela carreirinha com as pernas rodando
E5200@3.5Ghz; P5KPL-AM; 2x2Gb ddr2 800 Kingston; Western Digital Caviar Blue 500Gb sataII; 9600GT Green
Postado originalmente por lfaller
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."
Massa. Sonic 1 ao 3 eu zerei na minha adolescencia. Foi bom demais, agora mais um em plataforma será bem vindo. Espero que saia pra PC tb.
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Bom que agora da pra salvar era fod* não poder desligar o video game até zerar xD.
Lembro bem disso. Na época eu já fiquei 16 horas seguidas jogando sonic 1. huhahauhauahauhauhauhauah
Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.
Puts e eu quando era adolescente joguei o Sonic 4 pra SNES e agora que vi a notícia que ia sair o 4 pensei WTF?! A Sega esqueceu que já existiu o 4, mas olha o que achei:
"Sonic para "SNES" ? Não se espante, pois este jogo jamais foi lançado oficialmente! Trata-se de um hack que talvez tenha enganado muita gente, trata-se do jogo do Ligeirinho Speedy Gonzales in Los Gatos Bandidos hackeado de Sonic.
Ao invés de ligeirinho, você tem o personagem Sonic e deve "salvar" o Mario que está preso numa gaiola, como o jogo foi feito em cima de ligeirinho, os gráficos e as músicas são iguais, a única coisa que muda são algumas fases que foram editadas."
Lembro que cheguei no final do Sonic 2, 3 (MegaDrive), Sonic 4 hacked (SNES) e também o Sonic DX pra PC... Também tinha o Somari, jogo de NES onde você jogava com o Super Mario nas fases do Sonic, era super difícil... Achei umas imagens dele hehe:
Mobo: Asus M4N72-E || CPU:PhenomII 720 x4 3.5ghz@ IceAge PrimaBoss || VGA: Powercolor 4890 1GB+GFXChilla || Mem: Kingston 2x2GB DDR2-800mhz || HD: Raid-0 2x500GB Seagate 7200.12 || Monitor: LG 1952TQ || HT: Force Line 6333 5.1 90W-Rms 6000W-PMPO || PSU: Corsair 550VX || Gabinete: 3RSystem R120-V2 SE Black || Input: Kit Wireless Microsoft Desktop 1000 || OS: Windows 7 Ultimate x64
O Sonic tem que morrer.
Já cansei de ver jogos toscos desse personagem. Correr era legal nos primeiros Sonic, mas agora a fomula de “corra e colete moedinhas (argolas ou aneis do poder, como preferir)” já está ultrapassada.
O Sonic Adventure era muito bom, lembro que varios finais de semana pegava o jogo para zerar com todos os personagens de uma vez só. Lembro que da primeira vez foram 13 horas, semanas depois estava conseguindo zerar em 6 horas, bons tempos…
Já no Adventure 2 apesar do tão falado Shadow, não vi tanta graça.
Acho que tentar renovar o personagem seria uma boa, isso se a Sega já não tivesse esgotado as possibilidades.
Mas vamos ver, quem sabe sai algo bom.
Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos