VÍDEO: BioShock 2 - vídeo espetacular de lançamento!
Se depender desse vídeo de lançamento, a 2K Games definitivamente vai colocar Bioshock 2 no topo do ranking dos melhores jogos já feitos, de todos os tempos.
Especula-se que o vídeo seja a introdução de uma missão, onde aos 1min e 24 segundos, há um leve "carregamento de fase" onde o jogo muda de perspectiva, e passa a ser em primeira pessoa. Nesse momento, o vídeo parece mostrar a jogabilidade real singleplayer, com uma qualidade absurda tanto no visual quanto nas animações e efeitos gráficos. Algo capaz de deixar qualquer um de boca aberta.
Caso esse vídeo seja realmente da jogabilidade, Bioshock 2 pode ser facilmente considerado um dos melhores jogos já feitos em termos gráficos. Só...
na minha opiniao, nao acho que isso seja a jogabilidade real do game.. posso estar enganado, mas acho que ainda nao se chegou nesse patamar grafico pra rodar um jogo em tempo real com qualidade de CG..
mas sei la ne...
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Pode até ser tempo real, porém, rodando numa plataforma de desenvolvimento... que nem as primeiras aparições de Fight Night 4 e Killzone 2 que deixou todo mundo de queixo caído na E3... quando foi questionada pela mídia sobre a possibilidade das imagens serem pre-renderizadas (CGs), a sony DESCARADAMENTE desconversou com um argumento de que o jogo estaria rodando em tempo real num plataforma de desenvolvimento com características "similares" a do PS3... depois, quando o Figh Night e o Killzone 2 finalmente chegaram nas mãos dos consumidores, apesarem dos dois jogos serem bonitos graficamente, não apresentavam metade da qualidade das imagens vistas na E3!!
Acho que é o mesmo caso do Bioshock 2... se as imagens desse vídeo foram filmadas em tempo real, nem PHODENDO que a versão final terá essa qualidade!!!
Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam
Muito louco o video, mais não acho que seja o jogo, achei muito suave a movimentação, na parte em que o monstro grandão ataca, o personagem segura o braço dele e da umas porradas... sei lá... mais se for assim mesmo, vai ser muito f o d a!!!
O grafico neste video esta tão phod@ que ja lagou o pc onde estava assistindo (p3), brincadeira ;P
Mas se o jogo tivesse essa qualidade, eu duvido que um pc comum (gamer) o rodaria satisfatoriamente.
E5200 2.5@3.4ghz 1.232v Hyper TX2 | P5K-SE/EPU + pencil mod | kingston 2gb value ram 800@820mhz | XFX 9600GT 650/1625/900@710/1775/940 | HD Samsung 250 Gb | Generix 350w |
Nem tenham ilusões que os gráficos serão iguais a esse vídeo, isso é obviamente CG, infelizmente ainda vai um tempo pra gente ver esse tipo de gráficos em jogos para pc. Não duvido que esse será um jogo incrível, e sei que os gráficos serão bons, mas infelizmente nada do nível apresentado nesse vídeo.
Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
aaaa velho... para tudo. PARA TUDO!!! Esses caras são muito pilantras. Colocam esses vídeos CG só pra deixar a gente com as bixas atiçadas. Agora eu quero jogar só se for nesse super gráfico.
iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | HDD 320GB 7200RPM | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | ...and the powerful SNOW Leopard
É claro que é CG! O nível de qualidade dos efeitos volumétricos, da atmosfera, das párticulas, das luzes, do sombreamento e da modelagem é absurdo!
Mas estamos perto disso, é um patamar gráfico que eu espero que as desenvolvedoras consigam atingir em breve. Mas, pelo que vi, nem o mega antecipado RAGE está nesse nível de qualidade. E olha que ele não deve sair tão cedo.
Agora, nota 10 para o trabalho artístico do pessoal da 2K, hein ... vídeo fantástico. O jogo pode não ter os mesmos gráficos, mas a ambientação e a imersão são exatamente assim.
Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
CG ou não, o jogo vai arrebentar. Tô contando os dias pra jogar o 2. Adorei Bioshock 1, um dos melhores FPS que já joguei. Ansioso no aguardo do lançameto.
Intel QuadCore 9550|Gigabyte EP45-UD3L|4GB Corsair Dominator DDR2 1066|Sapphire HD4890 Vapor-X 1GB DDR5|Seventeam ST-750Z-AF Modular|Case Thermaltake Shark Full Aluminium|Western Digital 500GB 32MB com Windows 7 Ultimate 64|Western Digital 500GB 16MB com Windows XP Pro 32|Western Digital 500MB 16MB|LCD LG Flatron W2253V "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais"
"Não leve sua vida muito a sério, você não vai sair vivo dela"