Não concordo com a questão dos gráficos, são sim muito bons, mas isso já é uma característica antiga, e essa última versão está aquém das possibilidades, feita para consoles e portada para pc.
O Ragdoll está melhor, e acho que seria a única coisa realmente melhor nesse game, porque o resto é mais do mesmo.
Single Player curto pra caramba, preço caro demais, e o pior multiplayer entre os principais FPS com temática de guerra.
Na tentativa de ser imparcial, os reviews do Losada sempre acabam por puxar a sardinha pro elogio e dourar a pilula quando o lance é criticar o que tem de errado.
Tenta fazer um review isento, esquece que vc é do time do Adrena e escreve como jogador, pelo menos uma vez.
Compra obrigatória? Isso é papo de vendedor. Quer dar um conselho honesto? Manda todo mundo boicotar essa merd, sem servidores dedicados, não, obrigado!
E por U$60,00, sem direito a caixinha e cdrom e ainda tendo que logar no Steam? Nem...
review nao eh pra ser escrita como jogador... jogador joga o que ele gosta e só... vai sempre venerar o que ela mais ama, e reclamar do que ele mais odeia... se o jogo nao eh o que ele QUER que seja, ele vai meter o pau.. um exemplo claro eh aqui: http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2
repare nas notas e comentarios dos usuarios... nao servem nem de parametro... pq basta o jogo nao satisfazer em apenas 1 detalhe, que ai o cara da nota 0, ou mete o pau no jogo todo...
exatamente o seu caso... vc critica o jogo devido ao SEU GOSTO e nao ao que ele oferece... se seu raciocinio fosse certo, ele nao teria as maiores notas em tudo quanto eh review... e sem contar que a MINHA nota foi uma das menores...
se a produtora falar que o jogo vai ser X e qd vc roda ve que nao eh nada do que foi prometido, ai eh outra historia, pq eh erro da produtora, ma produçao, falta de qualidade etc etc..
agora se a produtora avisa e diz que vai ser assim e assado, e o jogo de fato eh assim e assado, ele merece aplausos, independente da opiniao dos jogadores..
eh assim que funciona a coisa.
é por essas e outras que eu estou onde estou, reconhecido nesse meio.. e vc... apenas um jogador que sempre se acha expert em tudo quanto eh jogo, no entanto so critica ao seu gosto...
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
Só não achei interessante alguns pontos, como por exemplo o game mais aguardado de todos os tempos, é meio sensacionalista. Outro detalhe é o lançamento ter sido o maior em termos de entretenimento, GTA4 arrecadou mais que isso nas primeira 24h, e foi vendido apenas para consoles, se o lançamento fosse simultaneo para PC, teria arrecadado mais alguns milhões no primeiro dia, ou estou enganado?
até aonde eu sei o MW2 bateu bonito as vendas do GTA4.
PHN 15008*T6500 2.1GHz*4GB DDR2 667MHz*320GB *15.6" LED LCD*ATI Mobility Radeon HD 4650 512MB GDDR3*Win 7 ULTIMATE x64
é por essas e outras que eu estou onde estou, reconhecido nesse meio.. e vc... apenas um jogador que sempre se acha expert em tudo quanto eh jogo, no entanto so critica ao seu gosto...
Humildade galera, mais humildade.
Sobre as vendas, não sabia que MW2 tinha vendido tanto assim, realmente incrivel para um simples jogo.
review nao eh pra ser escrita como jogador... jogador joga o que ele gosta e só... vai sempre venerar o que ela mais ama, e reclamar do que ele mais odeia... se o jogo nao eh o que ele QUER que seja, ele vai meter o pau.. um exemplo claro eh aqui: http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2
repare nas notas e comentarios dos usuarios... nao servem nem de parametro... pq basta o jogo nao satisfazer em apenas 1 detalhe, que ai o cara da nota 0, ou mete o pau no jogo todo...
exatamente o seu caso... vc critica o jogo devido ao SEU GOSTO e nao ao que ele oferece... se seu raciocinio fosse certo, ele nao teria as maiores notas em tudo quanto eh review... e sem contar que a MINHA nota foi uma das menores...
se a produtora falar que o jogo vai ser X e qd vc roda ve que nao eh nada do que foi prometido, ai eh outra historia, pq eh erro da produtora, ma produçao, falta de qualidade etc etc..
agora se a produtora avisa e diz que vai ser assim e assado, e o jogo de fato eh assim e assado, ele merece aplausos, independente da opiniao dos jogadores..
eh assim que funciona a coisa.
Losada, respeito seu trabalho, mas discordo do que vc disse. vc comparou jogadores com fanáticos, e isso não é certo. Fanáticos, ou fanboys como são chamados fazem esse tipo de coisa que vc disse, jogadores não. Jogadores simplesmente jogam, e são completamente capazes de escrever qualquer review pra qualquer lugar, ja os fanáticos é 8 ou 80, ou ele ama ou ele odeia.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
Eu já ñ vejo tanta graça em CoD como via antes. Virou um joguinho que tem que sair 1 por ano e por isso acaba ñ tendo novidades. Usa a mesma engine há séculos e é extremamnte linear. Multiplayer limitado... Enfim, perdeu o encanto pra mim.
Mas pra zerar pelo menos 1 vez ainda é um bom jogo.
===================================
Fora isso, ótima análise.
Última edição por Danelon : 22/12/2009 a 00:47
Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
XFX ATI Radeon HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ-Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ====
Só achei injusto ter duas páginas dissertando sobre os gráficos (tá certo que o jogo é graficamente bonito e muito bem animado, mas...) e praticamente poucas menções sobre os defeitos desta multimilionária continuação.
Ao meu ver Modern Warfare 2 foi muito mais um pacote de expansão do que uma continuação propriamente dita, não fazendo valer o preço abusivo de $60. A campanha single-player ficou muito inferior à Call of Duty 4: Modern Warfare, não apenas pela reciclagem das idéias e situações, mas por ser ainda mais curta do que o jogo original e cada momento "diferente" não durar o suficiente para empolgar o jogador.
Além disso, existe a polêmica questão da IWNet. Além de prejudicar uma parte dos jogadores no modo multiplayer por causa da conexão P2P, foi uma tentativa descarada de proibir o conteúdo criado pelos usuários, visando o superfaturamento em cima dos DLCs.
A nota de 8.9 foi até justa comparada à muitos sites que deram 9.0 ou mais. Modern Warfare 2 não foi um jogo ruim, longe disso, mas certamente é um dos jogos mais "overhyped" da história. É lamentável ver uma continuação onde os desenvolvedores não fizeram o mínimo de esforço para melhorar os defeitos do antecessor conseguir o conceito de "jogo do ano" entre vários jogadores, fãs da franquia ou não.
Olá pessoal sou novo aki, bom o gráfico do jogo realmente é muito bom, bem melhor que CS source, o jogo tem alguns pontos legais e outros ruins como todos os jogos lançados, gostei muito das partes em que o jogo coloca vc para fazer certas coisas como, subir na plataforma de petróleo e puxar o cara para baixo entre outras coisas que ele deixa pra vc fazer, tenho três perguntas a vcs:
Editado pela moderação: Não revele detalhes do jogo pra quem ainda não jogou... (spoil)
1° O jogo realmente é curto?
2° O jogo acaba qndo jogamos a faca o olho do tenente que esta brigando com seu companheiro, ai ele te pega ferido e leva até um helicoptero, e depois vc passeia por um museu e te mostra todas as fases que passou, acaba ai????
3° Meu single player me mostra 50.3% complete, tem mais tela ou meu jogo ta maluco??
Se alguém puder ne ajudar agradeço muito...
e parabéns pelo site, muito organizado.
Só achei injusto ter duas páginas dissertando sobre os gráficos (tá certo que o jogo é graficamente bonito e muito bem animado, mas...) e praticamente poucas menções sobre os defeitos desta multimilionária continuação.
Ao meu ver Modern Warfare 2 foi muito mais um pacote de expansão do que uma continuação propriamente dita, não fazendo valer o preço abusivo de $60. A campanha single-player ficou muito inferior à Call of Duty 4: Modern Warfare, não apenas pela reciclagem das idéias e situações, mas por ser ainda mais curta do que o jogo original e cada momento "diferente" não durar o suficiente para empolgar o jogador.
Além disso, existe a polêmica questão da IWNet. Além de prejudicar uma parte dos jogadores no modo multiplayer por causa da conexão P2P, foi uma tentativa descarada de proibir o conteúdo criado pelos usuários, visando o superfaturamento em cima dos DLCs.
A nota de 8.9 foi até justa comparada à muitos sites que deram 9.0 ou mais. Modern Warfare 2 não foi um jogo ruim, longe disso, mas certamente é um dos jogos mais "overhyped" da história. É lamentável ver uma continuação onde os desenvolvedores não fizeram o mínimo de esforço para melhorar os defeitos do antecessor conseguir o conceito de "jogo do ano" entre vários jogadores, fãs da franquia ou não.
concordo plenamente, considero uma expansão do que uma continuação do mesmo!