+ Responder o Tópico
Página 2 de 2
PrimeiroPrimeiro 1 2
Mostrando resultados 26 até 45 de 45
  1. Avatar de danilo.tvs
    danilo.tvs é offline Usuário Registrado danilo.tvs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Sao Paulo / Capital
    heheh deu vontade de jogar de novo heheh melhor game mesmo
    AMD PHENOM X3 720BE/BUFFALO|| ASUS M3A78-EM || CORSAIR 4GB XMS2 || HD4870 PCS+ || Corsair VX550W || Samsung 220GB || Creative SOUND BLASTER AUDIGY||Meu CaseMod http://adrenaline.com.br/forum/gabin...ml#post5019298

2. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Mensagens
    Não concordo com a questão dos gráficos, são sim muito bons, mas isso já é uma característica antiga, e essa última versão está aquém das possibilidades, feita para consoles e portada para pc.

O Ragdoll está melhor, e acho que seria a única coisa realmente melhor nesse game, porque o resto é mais do mesmo.

Single Player curto pra caramba, preço caro demais, e o pior multiplayer entre os principais FPS com temática de guerra.

Na tentativa de ser imparcial, os reviews do Losada sempre acabam por puxar a sardinha pro elogio e dourar a pilula quando o lance é criticar o que tem de errado.

Tenta fazer um review isento, esquece que vc é do time do Adrena e escreve como jogador, pelo menos uma vez.

Compra obrigatória? Isso é papo de vendedor. Quer dar um conselho honesto? Manda todo mundo boicotar essa merd, sem servidores dedicados, não, obrigado!

E por U$60,00, sem direito a caixinha e cdrom e ainda tendo que logar no Steam? Nem...
    review nao eh pra ser escrita como jogador... jogador joga o que ele gosta e só... vai sempre venerar o que ela mais ama, e reclamar do que ele mais odeia... se o jogo nao eh o que ele QUER que seja, ele vai meter o pau.. um exemplo claro eh aqui: http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2
    repare nas notas e comentarios dos usuarios... nao servem nem de parametro... pq basta o jogo nao satisfazer em apenas 1 detalhe, que ai o cara da nota 0, ou mete o pau no jogo todo...

exatamente o seu caso... vc critica o jogo devido ao SEU GOSTO e nao ao que ele oferece... se seu raciocinio fosse certo, ele nao teria as maiores notas em tudo quanto eh review... e sem contar que a MINHA nota foi uma das menores...

se a produtora falar que o jogo vai ser X e qd vc roda ve que nao eh nada do que foi prometido, ai eh outra historia, pq eh erro da produtora, ma produçao, falta de qualidade etc etc..

agora se a produtora avisa e diz que vai ser assim e assado, e o jogo de fato eh assim e assado, ele merece aplausos, independente da opiniao dos jogadores..

eh assim que funciona a coisa.

é por essas e outras que eu estou onde estou, reconhecido nesse meio.. e vc... apenas um jogador que sempre se acha expert em tudo quanto eh jogo, no entanto so critica ao seu gosto...
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

3. Avatar de wagx
    wagx é offline F.A.Q. wagx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Pinhais City.

Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Mensagens
    Muito bom o review, parabéns.

Só não achei interessante alguns pontos, como por exemplo o game mais aguardado de todos os tempos, é meio sensacionalista. Outro detalhe é o lançamento ter sido o maior em termos de entretenimento, GTA4 arrecadou mais que isso nas primeira 24h, e foi vendido apenas para consoles, se o lançamento fosse simultaneo para PC, teria arrecadado mais alguns milhões no primeiro dia, ou estou enganado?
    até aonde eu sei o MW2 bateu bonito as vendas do GTA4.
    PHN 15008*T6500 2.1GHz*4GB DDR2 667MHz*320GB *15.6" LED LCD*ATI Mobility Radeon HD 4650 512MB GDDR3*Win 7 ULTIMATE x64
    PhenonII 940 *ASUS M3A32 DELUXE/WiFi-AP *OCZ 8GB DDR2 *XFX GTX295 S.PCB *AKASA 1KW *SEAGATE 1.8TB *GH22NP20 *GH22NS50 *CM690 *HT SONY STR-K880 6.1 *LG W2284F *NOCTUA NH-U12P *ZALMAN ZM-MFC2 *WRT600N *WMP300N *WAG200G *DSC-H50 *Trust HS-4080 *A4TECH 750BK *VISTA ULTIMATE x64
    Athlon 64 3500+ *A8N-E *2GB DDR SANSUNG *160 GB *7300GS *LEARDSHIP '' 500W'' *GSA H10A *LG 19''

4. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por wagx Ver Mensagens
    até aonde eu sei o MW2 bateu bonito as vendas do GTA4.
    bateu e MUITO..

foi o maior lancamento da historia em todo tipo de entretenimento.. bateu filmes, jogos, eventos, Cds, DVDs, tudo!

por isso foi noticia no mundo todo..
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

5. Avatar de michelmvp
    michelmvp é offline Usuário Registrado michelmvp está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Porto Alegre
    Ao pessoal que esta reclamando dos graficos... AGRADEÇAM AOS CONSOLES!

Qualquer PC mediano já faz gráficos melhores.
    PHENOM II X4 965 || HD 4870 X2|| 4GB (2x2) MARKVISION DDR3 1333Mhz || 2x250GB WD caviar 16 em RAID 0 + 1 BARRACUDA 1TB || Samsung A550 32" pol FULL HD

XBOX 360 e APENAS FIFA 2010 para jogar na LIVE.

6. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    é por essas e outras que eu estou onde estou, reconhecido nesse meio.. e vc... apenas um jogador que sempre se acha expert em tudo quanto eh jogo, no entanto so critica ao seu gosto...
    Humildade galera, mais humildade.

Sobre as vendas, não sabia que MW2 tinha vendido tanto assim, realmente incrivel para um simples jogo.
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | eVga GTX 260 Core 216 896MB @ Engineer Sample | Seagate 500GB + 250GB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

7. Avatar de Raptor Hawk
    Raptor Hawk é offline Gamer sim e com orgulho Raptor Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Mensagens
    Humildade galera, mais humildade.

Sobre as vendas, não sabia que MW2 tinha vendido tanto assim, realmente incrivel para um simples jogo.
    Humildade my ass: http://www.contraditorium.com/2009/1...ningum-my-ass/
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control

8. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Mensagens
    review nao eh pra ser escrita como jogador... jogador joga o que ele gosta e só... vai sempre venerar o que ela mais ama, e reclamar do que ele mais odeia... se o jogo nao eh o que ele QUER que seja, ele vai meter o pau.. um exemplo claro eh aqui: http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2
    repare nas notas e comentarios dos usuarios... nao servem nem de parametro... pq basta o jogo nao satisfazer em apenas 1 detalhe, que ai o cara da nota 0, ou mete o pau no jogo todo...

exatamente o seu caso... vc critica o jogo devido ao SEU GOSTO e nao ao que ele oferece... se seu raciocinio fosse certo, ele nao teria as maiores notas em tudo quanto eh review... e sem contar que a MINHA nota foi uma das menores...

se a produtora falar que o jogo vai ser X e qd vc roda ve que nao eh nada do que foi prometido, ai eh outra historia, pq eh erro da produtora, ma produçao, falta de qualidade etc etc..

agora se a produtora avisa e diz que vai ser assim e assado, e o jogo de fato eh assim e assado, ele merece aplausos, independente da opiniao dos jogadores..

eh assim que funciona a coisa.

Losada, respeito seu trabalho, mas discordo do que vc disse. vc comparou jogadores com fanáticos, e isso não é certo. Fanáticos, ou fanboys como são chamados fazem esse tipo de coisa que vc disse, jogadores não. Jogadores simplesmente jogam, e são completamente capazes de escrever qualquer review pra qualquer lugar, ja os fanáticos é 8 ou 80, ou ele ama ou ele odeia.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

9. Avatar de natanmm
    natanmm é offline Usuário Registrado natanmm está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    vixx muito bom.
    Call Of Duty Moder Warfeare 2 muito loko apavora a realidade grafica dese jogo
    ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Q ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTS-250 ZOTAC 512MB ][ C3 TECH 600W ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][

10. Avatar de Baloubet du Rouet
    Baloubet du Rouet é offline Pisaaaaa Locooooo Baloubet du Rouet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    parabéns pelo review...show de bola!
    é nóis que voa bruxão...

11. Avatar de xVitorSamx
    xVitorSamx é offline Usuário Registrado xVitorSamx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Sorocaba -SP
    muito bom o review parabens, esse jogo e demais, pena que e curto e caro
    C2D E8400 3.6 |Cooler Master TX3 | EP45-UD3L | BGF GTX260 OC 216SP| Mushkin 2X2 GB DDR2 800 | C3 Tech PSH750V | Edifier X100

12. danchio é offline Usuário Registrado danchio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Tambem concordo que como single player o jogo foi do kct, tanto é que até hoje eu acho q só fechei 2 jogos (COD 4 e o COD MW2)

O problema é que como eu to ficando velho (e muitos aqui no forum tambem), talvez ja não vejamos os jogos como o Ó doborogodó

PS: Não joguei o multi, por isso não tenho como opinar...
    E7500 | P5K Premium | 9800GTX | 4GB DDR2 | Seventeam 420bkv | 500Gb HD | W2353V | Vista SP2

13. Avatar de Danelon
    Danelon está online agora Sonic, The Hedgehog! Danelon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Petrópolis-RJ
    Eu já ñ vejo tanta graça em CoD como via antes. Virou um joguinho que tem que sair 1 por ano e por isso acaba ñ tendo novidades. Usa a mesma engine há séculos e é extremamnte linear. Multiplayer limitado... Enfim, perdeu o encanto pra mim.

Mas pra zerar pelo menos 1 vez ainda é um bom jogo.

===================================

Fora isso, ótima análise.
    Última edição por Danelon : 22/12/2009 a 00:47
    Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
    XFX ATI Radeon HD 4890 1gb

Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5
    2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF
    ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ====

14. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    No geral foi uma boa análise.

Só achei injusto ter duas páginas dissertando sobre os gráficos (tá certo que o jogo é graficamente bonito e muito bem animado, mas...) e praticamente poucas menções sobre os defeitos desta multimilionária continuação.

Ao meu ver Modern Warfare 2 foi muito mais um pacote de expansão do que uma continuação propriamente dita, não fazendo valer o preço abusivo de $60. A campanha single-player ficou muito inferior à Call of Duty 4: Modern Warfare, não apenas pela reciclagem das idéias e situações, mas por ser ainda mais curta do que o jogo original e cada momento "diferente" não durar o suficiente para empolgar o jogador.

Além disso, existe a polêmica questão da IWNet. Além de prejudicar uma parte dos jogadores no modo multiplayer por causa da conexão P2P, foi uma tentativa descarada de proibir o conteúdo criado pelos usuários, visando o superfaturamento em cima dos DLCs.

A nota de 8.9 foi até justa comparada à muitos sites que deram 9.0 ou mais. Modern Warfare 2 não foi um jogo ruim, longe disso, mas certamente é um dos jogos mais "overhyped" da história. É lamentável ver uma continuação onde os desenvolvedores não fizeram o mínimo de esforço para melhorar os defeitos do antecessor conseguir o conceito de "jogo do ano" entre vários jogadores, fãs da franquia ou não.

15. Avatar de wacenacapa
    wacenacapa é offline Usuário Registrado wacenacapa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Gostei do game , otima review , so achei o Sp curto demais .

16. Avatar de Huguinh
    Huguinh é offline Usuário Registrado Huguinh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Bom review, mas com os errinhos e os pontos negativos a nota saiu um pouco alta, mas eh só um detalhe ^^

Que venha Battlefield Bad Company 2 pra fazermos uma comparação!
    Phenom II 720 - A790GXM-AD3
    Gskill Pi DDR3 - 4850 IceQ
    Seagate 1T 7200.11 - 7team 500w

17. Avatar de rah.
    rah. é offline Usuário Registrado rah. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Olá pessoal sou novo aki, bom o gráfico do jogo realmente é muito bom, bem melhor que CS source, o jogo tem alguns pontos legais e outros ruins como todos os jogos lançados, gostei muito das partes em que o jogo coloca vc para fazer certas coisas como, subir na plataforma de petróleo e puxar o cara para baixo entre outras coisas que ele deixa pra vc fazer, tenho três perguntas a vcs:

Editado pela moderação: Não revele detalhes do jogo pra quem ainda não jogou... (spoil)

1° O jogo realmente é curto?
    2° O jogo acaba qndo jogamos a faca o olho do tenente que esta brigando com seu companheiro, ai ele te pega ferido e leva até um helicoptero, e depois vc passeia por um museu e te mostra todas as fases que passou, acaba ai????
    3° Meu single player me mostra 50.3% complete, tem mais tela ou meu jogo ta maluco??

Se alguém puder ne ajudar agradeço muito...
    e parabéns pelo site, muito organizado.
    Última edição por japamd : 27/12/2009 a 10:46

18. Avatar de Cpt.Price
    Cpt.Price é offline Brutal Gamer Cpt.Price está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Litoral-SP
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    No geral foi uma boa análise.

Só achei injusto ter duas páginas dissertando sobre os gráficos (tá certo que o jogo é graficamente bonito e muito bem animado, mas...) e praticamente poucas menções sobre os defeitos desta multimilionária continuação.

Ao meu ver Modern Warfare 2 foi muito mais um pacote de expansão do que uma continuação propriamente dita, não fazendo valer o preço abusivo de $60. A campanha single-player ficou muito inferior à Call of Duty 4: Modern Warfare, não apenas pela reciclagem das idéias e situações, mas por ser ainda mais curta do que o jogo original e cada momento "diferente" não durar o suficiente para empolgar o jogador.

Além disso, existe a polêmica questão da IWNet. Além de prejudicar uma parte dos jogadores no modo multiplayer por causa da conexão P2P, foi uma tentativa descarada de proibir o conteúdo criado pelos usuários, visando o superfaturamento em cima dos DLCs.

A nota de 8.9 foi até justa comparada à muitos sites que deram 9.0 ou mais. Modern Warfare 2 não foi um jogo ruim, longe disso, mas certamente é um dos jogos mais "overhyped" da história. É lamentável ver uma continuação onde os desenvolvedores não fizeram o mínimo de esforço para melhorar os defeitos do antecessor conseguir o conceito de "jogo do ano" entre vários jogadores, fãs da franquia ou não.
    concordo plenamente, considero uma expansão do que uma continuação do mesmo!
    Bad company 2 - nick - Price357

19. Avatar de sandrosabotage
    sandrosabotage é offline Usuário Registrado sandrosabotage está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    gostaria de poder jogar este jogo todos dizem que é bom,só que não consigo desbloqueà-lo preciso da tal key!!!por favor me ajudem,obrigado!!!!

20. Avatar de akata
    akata está online agora ~ MiXing WitH HardWare ! akata está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por sandrosabotage Ver Mensagens
    gostaria de poder jogar este jogo todos dizem que é bom,só que não consigo desbloqueà-lo preciso da tal key!!!por favor me ajudem,obrigado!!!!
    Se não me engano, cracks, maneiras de burlar o certo, e afins, sao proibidos aqui no Adrena...
    AMD Phenom II x3 720 BE | ECS A790GXM-AD3 BE | ATi Sapphire HD5770 | Kingston 2x2GB DDR3 1333Mhz | Seagate 1 TB SataII | Seventeam 500W | Cooler Master Elite 333 | LG W2353W | A4Tech X7 | Microsoft 2000

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões