+ Responder o Tópico
Página 3 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Mostrando resultados 51 até 57 de 57
  1. Avatar de Vioxx
    Vioxx está online agora Cerveja... CERVEJA!!! Vioxx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    São Paulo, SP
    Citação Postado originalmente por Dergan Ver Mensagens
    Público = "fanboys" ?

Sabe aquela história do Pedrinho, que achava que todo jogo com gráfico bonito era legal? Então...

Não defendo a Blizzard em tudo, mas se eu fizesse parte do grupo de investidores do D3 eu já estaria anunciando desde 2001 o game...

Concordo!
    Fanboy??? qual a definição de fanboy?

Sempre achei que um Fanboy é aqueles que defendem uma MARCA até arder o...

Ser fanboy de graficos bons??? Então o Adrena é formado no mínimo 90% de Fanboys!!!

Agora que a Blizzard destroi na diversão isso eu não tenho duvidas alguma, jogo Diablo 2 na Battle.net até hoje...
    Última edição por Vioxx : 26/11/2009 a 05:15
    Processador: Phenon X4 9550; Placa Mãe: ECS Elite BlackSeries GF8200A; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB 1066; Placa de Vídeo: GeForce 8800GTS 640mb; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Teclado: A4Tech X7 G800; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize;
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!

2. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Já que o tema da discussão é a Blizzard, eu lembrei de algo aqui: o primeiro RTS que eu joguei na vida foi Warcraft 2, que jogo show pra sua época, tenho saudades daquele clássico. Eu não gostei tanto do Warcraft 3 quanto gostei do 2.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

3. Avatar de sant0
    sant0 é offline Usuário Registrado sant0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    acredito que seja jogada publicitária para arrecadar mais expectativas para os fans?
    a esperança é a ultima que morre não é verdade?

4. Avatar de Dergan
    Dergan é offline Dergan Dergan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    São Paulo

Citação Postado originalmente por Vioxx Ver Mensagens
    Fanboy??? qual a definição de fanboy?

Sempre achei que um Fanboy é aqueles que defendem uma MARCA até arder o...

Ser fanboy de graficos bons??? Então o Adrena é formado no mínimo 90% de Fanboys!!!

Agora que a Blizzard destroi na diversão isso eu não tenho duvidas alguma, jogo Diablo 2 na Battle.net até hoje...

Fã ([fɛn], inglês: fan [fæn], de fanatic „Fanático“) é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, idéia, esporte ou mesmo um objeto inanimado (por exemplo, um automóvel, modelo de computador ou a nvidia [carece de fontes]).

Muitas vezes, fãs são organizados em fã-clubes e torcidas.

Fonte: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fan não se atrela somente a uma MARCA. Logo, Fanboy não defende só uma MARCA.

*BLIZZARD rula!

5. Avatar de rubiobc
    rubiobc é offline www.megabinarios.net rubiobc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Por acaso eles já publicaram os requisitos que podem ser o DIII?
    || Intel Core 2 Duo E4500 2.20 GHz - 2GB RAM - Geforce 7200GS - Windows 7 Ultimate 64 Bits || Meu site - www.megabinarios.net - Informática, dicas, tecnologia e muito mais!

6. Runner2k é offline Usuário Registrado Runner2k está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Bacana. Deve ser muito massa!

7. Avatar de N0b0dy
    N0b0dy é offline CS Player N0b0dy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    Curitiba
    uaheuaheua
    a blizzard é a rainda do embromation e enrolation
    referencia: wotlk lançado 11/2008, lich king ainda não disponivel, previsão 03/2010.. ai ai eu até parei

mas o d3 esta gerando grande expectativa
    o sc2 entao vixe..
    PC1 - Mobo: Gigabyte P35-DS3 | Cpu: e8400 | Memo: Corsair Dominator 8GB | Audio : Sound Blaster Audigy | VGA: EVGA 8800GTS 640MB | Monitor: LG W2353V 23" | HD: 2x 1TB Samsung/WD My Book 2TB USB
    PC2 - Mobo: Asus P4P800 SE | Cpu: P4 3.0Ghz | Memo: 3x 1024MB DDR | VGA: GEFORCE FX5200 | HD: 250GB Samsung
    PC3 - Mobo: Abit IS7-S | Cpu: P4 2.4Ghz | Memo: 2x 1024MB DDR | VGA: GEFORCE TI4600 | HD: 4x 200GB Maxtor
    PC4 - Mobo: Soyo SY-K7V266a | Cpu: AMD XP2400+ | Memo: 2x 512MB DDR | VGA: GEFORCE TI4200 | HD: 2x 80GB Maxtor
    Gaming: Razer DeathAdder | Razer Goliathus Speed Mid-Size | Microsoft Xbox Controller | Logitech 3D PRO | Logitech X-540

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões