Cara a blizzard nunca foi sinonimo de rapidez... ta bom q ta demorando demais,mais cara tem jogos q lançam continuações no prazo de 2 anos e ?? ta dam!!! geralmente 1 é bom, o 2 é +/- e por ai vai decaindo... não seria melhor esperar??!!
A verdade é q enredo a blizzard tem e gráficos top nunca foi o forte da empresa,mais em roteiro e imersão a isso sim podem ter certeza que haverá e muito... eu espero HauHAuHA.
E possivelmente será um game em dx11,isso é mais do q certeza,só faltaria em 2011 ser dx9 HUAHUAhAauau.
Aguardando starcraft II pq d3 já perdi as esperanças.
E5200@3.6ghz 1.3v+NOCTUA U9B Dual Fan }{ GA-G31M-ES2C }{ GSkill 2x2gb ddr2 1.9v 5-5-5-15 960mhz }{ PowerColorHD4870 1GB PCS+ }{ Samsung 160gb+300gb }{ DVDRW LG }{ OCZ Stealth Streamer 500w }{ Case Transformer }{ LG W1952TQ }{ MICROSOFT HABU by Razer ^^
O DIABLO e seus irmãos devem estar angustiados pra sair do buraco onde eles estão... Até lá Need for speed vai ter reabastecimento e troca de pneus nos boxes, Brito Junior fará implantes de cabelo e a Xurupita será campeão brasileiro da serie A.
Uma mesagem pra Blizzard.: "R O N A L D O"
ASUS M3N-HT DELUXE Mempipe/AMD PHENOM X4 9950 125W BLACK Edition/4GB KINGSTON/FONTE-EXTREAM AURORA 700W/ATI XFX HD4870/3 HD 1TB SEAGATE.
A blizzard qeu num mude aquele desenho animado que eles tão chamando de DiabloIII não que eles vão ver o que é bom.
Acho que todo o legado que ainda jogou Diablo ( e apesar de ter um bom gráfico na época ), eles não ligam simplesmente, e somente, para o gráfico, e sim para a diversão em geral.
O jogo pode até ser daqueles gráficos lá, tempo uma excelente jogabilidade, enredo e ambientação, duvido que qualquer WoW seja problemas para efetuar um lançamento de tamanha propensão como Diablo.
PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
quem é fan vai esperar numa boa, meu flamengo nao ganha um brasileiro a 17 anos, nem por isso perdi as esperanças, diablo ta na fila a 10 anos so hehe...
Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333
Sério cara, a quanto tempo voces conhecem a Blizzard?
D3 foi anunciado no meio do ano passado.A Blizzard sempre demorou pra lancar jogos.SEMPRE
Prefiro que demorem 5 anos e saia um otimo jogo do que sair um jogo ***** por ano igual EA, Actionvision e etc...
Btw, se ela tivesse lancado o jogo esse ano todo mundo estaria criticando falando que a Blizzard nunca fez isso e que era culpa da Actionvision.
The sun is the same in a relative way, but you're older
Shorter of breath and one day closer to death.
eu lembro quando comecaram a citar a ideia de lancar DIII.. no site da blizz.. a cada semana era uma imagem nova no flash na intro do site.. cada vez mais desvendando os detalhes.. comecava tipo uma caverna no gelo.. e a galera falando que era o anuncio da exp. do WOW, (Wrath of the Lich King) e que no final se revelou DIII.. muito massa o marketing.. cada dia aparecia umas runas (runas do Death Knight..fazendo menção a nova classe no Wrath of the Lich King) mas com icones dos jogos da blizz (tinha ate simbolo do The Lost Vikings hehe)... ai apareceu o diabao saindo de traz do gelo.. heuheuhe....
bom.. tomara que seja um jogasso e que valha a pena o tempo no forno... e que esses outros jogos que citaram aí.. não sejam estilo Sacred 2.. comprei na esperanca de ser um jogo pra aguentar ate chegar Diablo.. mas me decepcionei.. otimos graficos e animações.. mas jogo muuuuito chato.... hehe
PC1:|GA-965P-DS3| Q6600 @ 3.0Ghz|2x 2GB Kingstom 800MHz| HD4870 1GB DDR5| CoolerMaster 550w RP-550-PCAR|LCD 23' LG W2353|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|iMac 24'' Core 2 Duo 2,66| 2GB 800Mhz DDR2| OS X 10.5| PC3:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB| 1067Mhz DDR3| OS X 10.6 / Ubuntu 9.10|
Sério cara, a quanto tempo voces conhecem a Blizzard?
D3 foi anunciado no meio do ano passado.A Blizzard sempre demorou pra lancar jogos.SEMPRE
Prefiro que demorem 5 anos e saia um otimo jogo do que sair um jogo ***** por ano igual EA, Actionvision e etc...
Btw, se ela tivesse lancado o jogo esse ano todo mundo estaria criticando falando que a Blizzard nunca fez isso e que era culpa da Actionvision.
Conheço a Blizzard desde o primeiro Diablo.
Diablo foi lançado em Dezembro de 1996, Diablo 2 Q1 de 2000...
Diferença entre lançamentos é de 3 anos e meio e nem por isso Diablo 2 foi ruim correto?
Agora a diferença entre o 2 e o 3 é só de 11 anos se for lançado em 2011... Nem sempre um jogo lançado seguido do outro em um curto espaço de tempo é um jogo ruim...
Bem, vamos esperar pra ver no que vai dar... Estou ultra ancioso para que saia logo...
Cara a blizzard nunca foi sinonimo de rapidez... ta bom q ta demorando demais,mais cara tem jogos q lançam continuações no prazo de 2 anos e ?? ta dam!!! geralmente 1 é bom, o 2 é +/- e por ai vai decaindo... não seria melhor esperar??!!
A verdade é q enredo a blizzard tem e gráficos top nunca foi o forte da empresa,mais em roteiro e imersão a isso sim podem ter certeza que haverá e muito... eu espero HauHAuHA.
E possivelmente será um game em dx11,isso é mais do q certeza,só faltaria em 2011 ser dx9 HUAHUAhAauau.
Aguardando starcraft II pq d3 já perdi as esperanças.
Mas lembre-se que StarCraft II tem mais de 4 anos que foi anunciado, é um saco ficar esperando, tudo por culpa do WoW ! kkkkkkk
Mas lembre-se que StarCraft II tem mais de 4 anos que foi anunciado, é um saco ficar esperando, tudo por culpa do WoW ! kkkkkkk
Ta loco? StarCraft 2 foi anunciado em 19 de Maio de 2007! (Wikipedia FTW)
Alem disso Starcraft 2 Team =/= Wow Team =/= D3 Team.
Agora ... quem achava que ia sair em 2010 ta mto loco.
Vamos aos números:
World of Warcraft
Ano que foi anunciado: 2001
Ano que foi lançado: 2004
StarCraft 2
Ano que foi anunciado: 2007
Ano que será lançado: 2010
Diablo 3
Ano que foi anunciado: 2008
Ano que será lançado: Pelo padrão Blizz, no mínimo em 2011
Acho que 90% das pessoas desse forum que tem o pe no chao, chutam a data de lancamento para 2011 ou 2012, portanto nada de novo aki.
Mais uma coisa ... WoW nao tem nada a ver com o lancamento de D3 ser para daki a 2 anos, tanto que Diablo 3 mto provavelmente sera lancado na data prevista por quem conhece a Blizz. Fora que sao times diferentes.
Acho que todo o legado que ainda jogou Diablo ( e apesar de ter um bom gráfico na época ), eles não ligam simplesmente, e somente, para o gráfico, e sim para a diversão em geral.
Exato!
Por mais que eu seja fan e também fique ansioso não gosto de julgar a Blizzard por isso! Os caras arrebentam quando o quesito é diversão!
Tem muito fanboy que só fala de gráfico, gráfico, gráfico!
Não adianta focar só no enrede.
Em 2011 será inadmissível uma empresa do porte da Blizzard lançar um jogo com esses gráficos, sendo que temos Dragon Age Origins aí.
Não tem o que comentar, o público sempre vai pedir gráfico decente. A Blizzard vai ter que colocar algum diferencial nesse Diablo 3. Em alguma coisa ela vai ter que inovar, e bonito.
Só nos dias de hoje, com Radeon HD5850 aí, temos jogos com gráficos incríveis (Dirt 2, Modern Warfare 2 etc), e a Blizzard vem com aquela coisa em 2011? Sei...
A Blizzard parou de dar atenção aos outros jogos desde a porcaria do World of Warcraft. E o pior: essa mesma porcaria agora influencia todos os outros jogos da empresa. Se não fosse pelas manifestações do público, Starcraft 2 seria um WoW no futuro.
Em 2011 será inadmissível uma empresa do porte da Blizzard lançar um jogo com esses gráficos, sendo que temos Dragon Age Origins aí.
Não tem o que comentar, o público sempre vai pedir gráfico decente. A Blizzard vai ter que colocar algum diferencial nesse Diablo 3. Em alguma coisa ela vai ter que inovar, e bonito.
Só nos dias de hoje, com Radeon HD5850 aí, temos jogos com gráficos incríveis (Dirt 2, Modern Warfare 2 etc), e a Blizzard vem com aquela coisa em 2011? Sei...
A Blizzard parou de dar atenção aos outros jogos desde a porcaria do World of Warcraft. E o pior: essa mesma porcaria agora influencia todos os outros jogos da empresa. Se não fosse pelas manifestações do público, Starcraft 2 seria um WoW no futuro.
Cara, em relação ao lance da atenção, se voce naum sabe teve uma cisão no staff da blizzard a um tempo ai, isso é um problema que vem de longa data.
Originalmente Diablo foi criado por uma empresa chamda Condor, e quando estava em fase final de produção a Blizzard comprou a Condor e logo em seguida lançou o D1.
Depois disso a Condor ficou como um estudio "separado" da Blizzard e se chamou Blizzard North. Lá ficaram os caras que criaram o Diablo 1 e 2, os fodões de verdade ... os irmãos Schaefer e o David Brevik.
Depois de D1 veio o D2, criado pelos mesmos caras. Mas em 2003, no meio da criação de 2 jogos, a Vivendi (Dona da Blizzard) começou a querer dar pitaco na Blizzard. Resultado: Todos sairam da Blizzard North e se dividiram pra formar 2 empresas a Flagship e a Castaway.
A flagship lançou o HellGate London, que eu joguei (tinha um summoner lvl 50 que matava geral) e tinha um potencial pra ser um jogasso mas os caras erraram tudo e o jogo morreu.
Os dois jogos foram cancelados e um pequeno staff continuou o desenvolvimento do D3, mas na época tambem foi cancelado por não atender o padrão Vivendi-Blizzard (claro, com um staff minimo nem da).
Curiosamente 3 desenvolvedores desse primeiro projeto do D3 aparecem nos créditos de WoW e outro ainda tem uma sitação no card game do WoW.
Ou seja, a Blizzard North morreu, e a Blizzard HQ teve que montar um studio inteiro, uma equipe inteira, tudo novo, só pra fazer D3.
Por isso a demora ... os caras que faziam ARPG estavam na Blizzard North, os caras de RTS e a, na época nova, equipe de MMORPG (equipe WoW) estavam na Blizzard HQ.
Quem é gamer fã de ARPG procura na internet o que os irmão Schaefer e o David Brevik estão fazendo nesse momento ... estes sim são os verdadeiros pais do Diablo. Blizzard é só a marca.
Em 2004 a Blizzard resolveu fazer um MMOs na epoca que poucos existiam, sem experiencia nenhuma.Isso tomou tempo e equipe.Adiando a continuidade da serie Starcraft e Diablo.
Depois que a coisa se estabilizou eles deram foco as outras franchises.
Starcraft 2 esta em desenvolvimento PELO MENOS des de 2005.
Diablo 3 demorou mais porque a equipe do Diablo original se dividiu.Lembram do Hellgate London? Acho que não.
Diablo 3 tambem deve estar em desenvolvimento des de 2006, mas ambos jogos estavao em lento desenvolvimento.
A verdade é que a galera esta euforica e ansiosa, dai qualquer coisa é motivo pra revolta.
@Edywolf
Cara, a Blizzard não era parte da Vivendi em 2003.Isso só ocorreu com a junção Actionvision Blizzard em 2008.
Actionvision é parte da Vivendi.
Última edição por Whistler : 25/11/2009 a 13:58
The sun is the same in a relative way, but you're older
Shorter of breath and one day closer to death.
Ta loco? StarCraft 2 foi anunciado em 19 de Maio de 2007! (Wikipedia FTW)
Alem disso Starcraft 2 Team =/= Wow Team =/= D3 Team.
Agora ... quem achava que ia sair em 2010 ta mto loco.
Vamos aos números:
World of Warcraft
Ano que foi anunciado: 2001
Ano que foi lançado: 2004
StarCraft 2
Ano que foi anunciado: 2007
Ano que será lançado: 2010
Diablo 3
Ano que foi anunciado: 2008
Ano que será lançado: Pelo padrão Blizz, no mínimo em 2011
Acho que 90% das pessoas desse forum que tem o pe no chao, chutam a data de lancamento para 2011 ou 2012, portanto nada de novo aki.
Mais uma coisa ... WoW nao tem nada a ver com o lancamento de D3 ser para daki a 2 anos, tanto que Diablo 3 mto provavelmente sera lancado na data prevista por quem conhece a Blizz. Fora que sao times diferentes.
Po, pra mim tinha sido antes, entao n posso contar da época dos boatos n ?
Mas mesmo assim...2007~2010
E Diablo 3 ? OMG prefiro nem comentar poakspaoskpaoskas
Em 2004 a Blizzard resolveu fazer um MMOs na epoca que poucos existiam, sem experiencia nenhuma.Isso tomou tempo e equipe.Adiando a continuidade da serie Starcraft e Diablo.
Depois que a coisa se estabilizou eles deram foco as outras franchises.
Starcraft 2 esta em desenvolvimento PELO MENOS des de 2005.
Diablo 3 demorou mais porque a equipe do Diablo original se dividiu.Lembram do Hellgate London? Acho que não.
Diablo 3 tambem deve estar em desenvolvimento des de 2006, mas ambos jogos estavao em lento desenvolvimento.
A verdade é que a galera esta euforica e ansiosa, dai qualquer coisa é motivo pra revolta.
@Edywolf
Cara, a Blizzard não era parte da Vivendi em 2003.Isso só ocorreu com a junção Actionvision Blizzard em 2008.
Actionvision é parte da Vivendi.
Não cara, a Blizzard eh parte do grupo Vivendi desde mto tempo,desde 1998.
exatamente, isso que da ficar enfiando $$ no cu deles lá com esse wow da vida..
Mas relaxa que temos uma carta na manga pra ameaçar a blizzard, Star wars old republic se vier como eu imagino vai ser um concorrente muitoooo forte para o wow.
detalhe quando saiu o age of conan, em 1 semana tinha mais de 1 milhão de contas criadas, pena que a funcom não soube trabalhar corretamente no jogo.
mas o mesmo não vai acontecer com a bioware, eles são muito experientes em rpgs, george lucas auxiliando, e a ea bombando $$ no projeto.
so digo uma coisa vem um super mmo por ae!! e com wow sendo ameaçado ae a blizzard vai ser obrigada a mudar seus planos!!